quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DA PELADA

DEMAIS FOTOS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA GALERIA DE FOTOS





NESTE ÚLTIMO SÁBADO, DIA 18/12/2010, APÓS A PELADA, HOUVE UMA CONFRATERNIZAÇÃO MUITO LEGAL COM A GALERA.
A FESTA ACONTECEU NO CLUBE DE PESCA AMADORA, LOCALIZADO NA COROA DO MEIO. A FESTA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE ALGUNS PELADEIROS COMO BRÁULIO, BAIANO, AIMAR, GASTÃO, BANDEIRA, LAGA, ALEXANDRE E CIA, SEM CONTAR COM A PRESENÇA DE ANTIGOS PELADEIROS COMO CÍCERO, SENA E SÉRGIO QUE COMPARECERAM PARA PRESTIGIAR E REVER OS COLEGAS.
DESDE JÁ, DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ÚLTIMA PELADA DO ANO - 2010


TIME “A”------2-------X-------1------TIME “B”
SANDRO------------------------ALEXANDRE
TIÃO-------------------------------BRÁULIO
JÁDSON----------------------------BEZERRA
LAGA--------------------------------JÚNIOR
BAIANO-----------------------------VÍTOR 2
GASTÃO---------------------------------BRÁZ
RAFAEL---------------------------HENRIQUE
CAIO-----------------------------HERIBALDO
AIMAR-----------------------------BANDEIRA
GENÍLSON-------------------------PILASTRA
ROBERTO-------------------------------DIEGO
TARCÍSIO------------------------------PAULO

OS GOLS FORAM 2 DE TARCÍSIO E 1 DE BRÁZ.


Nesta última pelada do ano, os times foram tirados por Genílson e Pilastra.
Com 11 jogadores de cada lado e a maré baixando, as condições se tornaram ideais para a prática de uma boa pelada.
A pelada começou com uma pressão enorme do Time “B”, que por sinal tinha um time superior ao “A”, mas não foi o suficiente para vencer a partida.
Após alguns minutos de jogo, o Time “A” foi se organizando em campo e aquela superioridade que o Time “B” possuía foi desaparecendo e o Time “A” passou a dominar a pelada.
O Time “A” abriu o placar com Tarcísio, depois do mesmo receber um passe açucarado dentro da área e chutar forte para o fundo do gol, 1X0. Depois daí só dava Time “A” que não dava sossego à zaga do Time “B” com um bombardeio de chutes ao gol, e, diga-se de passagem, um bombardeio de chutes errados para fora. Neste momento seria uma goleada se não fosse à falta de pontaria de Roberto e Tarcísio que perderam gols incríveis em baixo da trave, sem contar com o de Aimar que aqui pra gente, até minha avó fazia aquele gol que ele perdeu.
Durante este período sombrio dos atacantes do Time “A”, o adversário aproveitou para empatar a pelada, foi quando numa jogada meio que na sorte, Pilastra lançou na área e Braz cabeceou sozinho, a bola saiu bem lenta, ainda tocou a trave e entrou, empatando a partida.
A pelada teve continuidade e a “zica” ainda acompanhava os atacantes do Time “A” que perdiam um gol atrás do outro. Já o Time “B” não causava nenhum perigo ao gol do Time “A” com um time de corredores, mas sem muita qualidade e inteligência. A pressão do Time “A” era constante e para sair o gol da vitória era questão de tempo, o time jogava bem, a bola chegava a todo o momento na área, só faltava os atacantes fazerem o seu papel. Numa destas jogadas, Tarcísio recebeu a bola na área e guardou a jabulani, 2X0 placar final.
Mesmo Tarcísio fazendo os 2 gols da vitória, o aproveitamento do mesmo não foi muito bom proporcionalmente comparando a quantidade de chances perdidas pelo mesmo, mas está perdoado. Quanto a Roberto, acho que não devo comentar nada, pois nem comentários ele está merecendo. Apenas vou defini-lo com uma única frase: “JOGA MUITO, MAS NÃO FAZ NADA”.
O melhor jogador em campo foi Rafael, que vinha de muitas atuações fracas, mas que neste sábado arrebentou, jogou muito o garoto.

NOTA: Após o final da pelada, houve uma confraternização muito legal com a galera, mas este assunto será postado logo em seguida.


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PELADA - SÁBADO (11/12/2010)




TIME “A”----3----X----1----TIME “B”
DIOGO-----------------------------------
GALM--------------------------BRÁULIO
JÁDSON--------------------ALEXANDRE
JOSÉ--------------------------------LAGA
GIVAGO-----------------------GUSTAVO
BRUNO------------------------BANDEIRA
BAIANO------------------------------RUY
RAFAEL-----------------------HENRIQUE
PILASTRA-----------------------GASTÃO
DANIEL------------------------------BRÁZ
DIEGO----------------------------VÍTOR 2
PAULO--------------------------TARCÍSIO
RODRIGO----------------------GENÍLSON

OS GOLS FORAM DE BANDEIRA, DIEGO, PILASTRA E PAULO RESPECTIVAMENTE!!!


OS TIMES FORAM ESCOLHIDOS POR GASTÃO E BRÁZ.
A PELADA TEVE INÍCIO E O TIME “B” SAIU NA FRENTE COM UMA JOGADA BEM TRABALHADA, TARCÍSIO RECEBEU A BOLA NA ENTRADA DA ÁREA, LIMPOU PARA GASTÃO QUE VINHA CHEGANDO CHUTAR E ESBARRAR NO GOLEIRO DIOGO QUE DEU REBOTE PARA BANDEIRA EMPURRAR PRO FUNDO DO GOL, 0X1.
ESTE RESULTADO PERDUROU POR TODO O 1º TEMPO, E A PARTIR DESTE MOMENTO HOUVE 3 ACONTECIMENTOS QUE PREJUDICARAM O TIME “B” E QUE FORAM FUNDAMENTAL PARA O RESULTADO DO JOGO. O 1º DELES FOI A TROCA DE LADO QUE É NORMAL, MAS NÃO DEIXA DE INFLUENCIAR, O 2º FOI O ENCURTAMENTO DO CAMPO, QUE BENEFICIOU SOMENTE O TIME “A”, TANTO QUE SEUS GOLS FORAM TODOS DE LONGA DISTANCIA E O 3º E MAIS GRAVE ACONTECIMENTO FOI A TRANSFERÊNCIA DE UM JOGADOR (DIEGO) PARA O TIME “A”, COM A JUSTIFICATIVA DE QUE O TIME “B” ESTARIA COM DOIS A MAIS E REALMENTE ISTO NÃO ERA VERDADE, ENTÃO O TIME “A” FICOU COM UM A MAIS E COM O GOLEIRO, SENDO TOTALMENTE BENEFICIADO. MAS...VOLTANDO AO JOGO...
AO COMEÇAR O 2º TEMPO, O TIME “A” PASSOU A DOMINAR TOTALMENTE O JOGO E O EMPATE ERA QUESTÃO DE TEMPO, MAS MESMO ASSIM A ZAGA DO TIME “B” COM ALEXANDRE, LAGA E BRÁULIO ESTAVA ABSOLUTA E OS ADVERSÁRIOS NÃO CONSEGUIAM COMPLETAR UMA JOGADA E NEM SEQUER CHUTAR AO GOL. FOI AÍ QUE O ENCURTAMENTO DO CAMPO FEZ A DIFERENÇA, DIEGO (QUE HAVIA PASSADO PARA O TIME “A”), RECEBEU A BOLA NO MEIO DA RUA, DEU UM CHAPÉU ATÉ QUE BONITO EM GUSTAVO E CHUTOU DE PRIMEIRA EMPATANDO A PELADA, 1X1.
EM SEGUIDA, COM MAIS UM CHUTE DE LONGE, PILASTRA VIROU O PLACAR, 2X1. PARA FINALIZAR A PELADA, PAULO RECEBEU E MANDOU UM BALAÇO DE LONGA DISTÂNCIA E GUARDOU A JABULANI, 3X1.
MESMO COM TODA DESVANTAGEM O TIME “B” AINDA CORREU BASTANTE E QUASE DIMINUIA O PLACAR SE NÃO FOSSE OS DESPERDÍCIOS DE CHANCE DE HENRIQUE E GENÍLSON QUE NÃO ESTAVA EM UMA TARDE MUITO INSPIRADA.
REALMENTE ESTAMOS PRECISANDO DE OUTRO GOLEIRO À ALTURA DO DIOGO, POIS DO JEITO QUE ESTÁ, FICA REALMENTE MUITO DIFÍCIL O TIME QUE NÃO ESTÁ COM ELE VENCER A PARTIDA.


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

“PELADA DOS TRINTA, COM DIREITO A GOLEADA”

GALERIA DE FOTOS COM NOVAS IMAGENS


 
TIME “A”-----1-------X-------6-----TIME “B”
SANDRO------------------------------DIOGO
JOÃO-------------------------------JÁDSON
ALEXANDRE---------------------JEFERSON
BRÁULIO-----------------------------JÚNIOR
RAFAEL-------------------------------LISBOA
DANIEL----------------------------------LAGA
GASTÃO----------------------------WILLIAN
VÍTOR 2-----------------------------GUSTAVO
BRAZ-------------------------------HENRIQUE
PAULO------------------------------BANDEIRA
CAIO-------------------------------HERIBALDO
DIEGO--------------------------------------RUY
AIMAR---------------------------------GIVAGO
TIXIM-------------------------------PILASTRA
GENÍLSON---------------------------RODRIGO

OS GOLS FORAM 2 DE RODRIGO,1 DE GENÍLSON, 1 DE LAGA, 1 DE PILASTRA E 2 DE GIVAGO.


Mesmo com a maré muito alta, houve uma grande presença de peladeiros neste sábado, cada time jogou com 15 jogadores. Os times foram escolhidos por Alexandre e Lisboa.
A pelada começou muito embolada, com a metade do campo tomado pela água, a bola não corria e as atuações mais bonitas eram chutões durante este período. Com o tempo, a maré foi baixando e a partir daí o jogo foi melhorando.
Após alguns minutos do início da pelada, o Time “B” abriu o placar com Rodrigo, 1X0. Em seguida o Time “A” empatou com Genílson, depois de uma disputa de bola com Laga, Genílson levou a melhor e chutou pro fundo do gol, 1X1.
Mas a reação do Time “A” acabara por aí, pois a partir deste momento só deu Time “B”.
Numa jogada de contra-ataque muito rápida, Laga recebeu a bola no meio, tocou para Pilastra que lançou para Rodrigo chutar e parar nas mãos do goleiro Sandro que deu rebote, Laga vinha chegando e aproveitou a sobra, 2X1.
Em seguida, numa jogada bem trabalhada pela esquerda, Pilastra recebeu a bola e mandou um foguete do meio da rua fazendo um GOLAÇO, 3X1. Final do 1º tempo.
Iniciou-se o 2º tempo e como era de se esperar, o Time “A” partiu pra cima tentando diminuir a diferença no placar, mas a zaga do Time “B” estava bem organizada e fechadinha e não deixava passar nada.
A zaga do Time “A” não estava nos seus melhores dias, jogando com Alexandre, Bráulio e João falhavam muito e não conseguia parar os atacantes do Time “B” tomando em muitas ocasiões dribles desconcertantes. O goleiro (Sandro) do Time “A” por outro lado, não tinha muito que fazer, pois a todo o momento recebia chutes a queima roupa tendo que espalmar a bola de qualquer jeito.
O 4º gol saiu meio que na sorte, após uma bela jogada pela direita, Bandeira chutou no gol, o goleiro espalmou e Givago completou de cabeça. Em seguida o próprio Givago ampliou o placar depois de toda a zaga do Time “A” se embaraçar com a bola e sobrar limpa para o mesmo, 5X1.
Para finalizar a pelada, Rodrigo fez mais um deixando 6X1 para humilhar e acabar de matar quem já estava morto.