GALERIA DE FOTOS COM NOVAS IMAGENS
TIME “A”-----1-------X-------6-----TIME “B”
SANDRO------------------------------DIOGO
JOÃO-------------------------------JÁDSON
ALEXANDRE---------------------JEFERSON
BRÁULIO-----------------------------JÚNIOR
RAFAEL-------------------------------LISBOA
DANIEL----------------------------------LAGA
GASTÃO----------------------------WILLIAN
VÍTOR 2-----------------------------GUSTAVO
BRAZ-------------------------------HENRIQUE
PAULO------------------------------BANDEIRA
CAIO-------------------------------HERIBALDO
DIEGO--------------------------------------RUY
AIMAR---------------------------------GIVAGO
TIXIM-------------------------------PILASTRA
GENÍLSON---------------------------RODRIGO
OS GOLS FORAM 2 DE RODRIGO,1 DE GENÍLSON, 1 DE LAGA, 1 DE PILASTRA E 2 DE GIVAGO.
Mesmo com a maré muito alta, houve uma grande presença de peladeiros neste sábado, cada time jogou com 15 jogadores. Os times foram escolhidos por Alexandre e Lisboa.
A pelada começou muito embolada, com a metade do campo tomado pela água, a bola não corria e as atuações mais bonitas eram chutões durante este período. Com o tempo, a maré foi baixando e a partir daí o jogo foi melhorando.
Após alguns minutos do início da pelada, o Time “B” abriu o placar com Rodrigo, 1X0. Em seguida o Time “A” empatou com Genílson, depois de uma disputa de bola com Laga, Genílson levou a melhor e chutou pro fundo do gol, 1X1.
Mas a reação do Time “A” acabara por aí, pois a partir deste momento só deu Time “B”.
Numa jogada de contra-ataque muito rápida, Laga recebeu a bola no meio, tocou para Pilastra que lançou para Rodrigo chutar e parar nas mãos do goleiro Sandro que deu rebote, Laga vinha chegando e aproveitou a sobra, 2X1.
Em seguida, numa jogada bem trabalhada pela esquerda, Pilastra recebeu a bola e mandou um foguete do meio da rua fazendo um GOLAÇO, 3X1. Final do 1º tempo.
Iniciou-se o 2º tempo e como era de se esperar, o Time “A” partiu pra cima tentando diminuir a diferença no placar, mas a zaga do Time “B” estava bem organizada e fechadinha e não deixava passar nada.
A zaga do Time “A” não estava nos seus melhores dias, jogando com Alexandre, Bráulio e João falhavam muito e não conseguia parar os atacantes do Time “B” tomando em muitas ocasiões dribles desconcertantes. O goleiro (Sandro) do Time “A” por outro lado, não tinha muito que fazer, pois a todo o momento recebia chutes a queima roupa tendo que espalmar a bola de qualquer jeito.
O 4º gol saiu meio que na sorte, após uma bela jogada pela direita, Bandeira chutou no gol, o goleiro espalmou e Givago completou de cabeça. Em seguida o próprio Givago ampliou o placar depois de toda a zaga do Time “A” se embaraçar com a bola e sobrar limpa para o mesmo, 5X1.
Para finalizar a pelada, Rodrigo fez mais um deixando 6X1 para humilhar e acabar de matar quem já estava morto.