ENQUANTO ISSO DIVIRTAM-SE APRECIANDO ESTA GATA!!! |
TIME “A”----1-----X-----4----TIME “B”
JOÃO CARLOS---------------------DIOGO
COROA--------------------------------JOÃO
GALM------------------------WASHIGTON
JÁDSON------------------------------LAGA
ALISSON--------------------------GASTÃO
PILASTRA----------------------------SÁVIO
BAIANO----------------------------GIVAGO
GURÍ-------------------------------RODRIGO
FILHO DO COROA--------------GENÍLSON
TARCÍSIO-------------------------------ÉRICK
LARRÊ ---------------------------------AIMAR
OS GOLS FORAM 1 DE GENÍLSON, 1 DE GIVAGO, 1 DE BAIANO, 1 DE RODRIGO E 1 DE SÁVIO.
Árbitro da pelada: Bandeirinha
Os times foram escolhidos por Tarcísio e Genílson
Foi uma tarde de maré enchendo, mesmo assim, as condições da areia estavam perfeitas. Na verdade estava tudo perfeito, apenas um ponto negativo que devemos levar em conta, o horário da pelada, este sábado mesmo começamos o bagulho depois das 16:00hs, precisamos chegar um pouco mais cedo.
O jogo:
Como sempre, Aimar ficou rodando igual peru de natal, procurando alguém para tirar o time com ele, certo ele de que possui mais massa encefálica do que os outros, sorte dele ter dado de cara com Tarcísio, que consegue ser ruim até na escolha do time.
Em termo de elenco o Time “B” estava mais bem qualificado, com um ataque formado por Genílson (o artilheiro do sertão) e Rodrigo, enquanto o time “A” tinha Tarcísio e Larrê. A formação da defesa nem se fala, o Time “B” estava praticamente impenetrável, Laga, Washington e João, fazendo linha de 3 zagueiros não deixavam nada passar, já Gastão e Sávio realizando primeiro combate como volantes, ficava fácil demais marcar a dupla de ataque adversária. Apesar do Time “B” não ter um meio de campo definido, pois nele não jogava ninguém fixo, sempre entrava com Sávio ou Gastão fazendo dupla função na pelada, não foi muito eficiente, mas até que deu para o gasto. Pela direita tinha Givago, que vem jogando muito bem e sendo bastante objetivo em suas jogadas, realmente está dando segurança naquele setor. (Bandeira era o único que jogava ali pela lateral o tempo todo, então no momento, Givago está sem marcador, logo, passou a jogar melhor).
O Time “A” até que tentou, mas com seu time limitado, não conseguia fazer muita coisa. A defesa, composta por Galm, Jádson e o Coroa, este último, diga-se de passagem, não joga porra nenhuma e compromete diretamente no resultado do jogo. Jádson mais pesado que em 2011, não consegue acompanhar ninguém, está entregando muito, só Galm mesmo que durante boa parte do jogo salvou a defesa do Time “A”, inclusive estava ganhando todas do Rodrigo durante o 1º tempo.
Outro que não jogou nada foi Pilastra, quer dizer, Pilastra estava na pelada? O Mago Envergado estava se arrastando em campo e não ajudou muito seu time, vale lembrar ao El Pilastra que “Não acabamos com a cachaça, mas a cachaça acaba com a agente” kkkkkkkkkk... Larrê começou até jogando bem, mas a marcação era tão forte em cima dele que não conseguia fazer nada, inclusive, tinha o outro cara lá que não sei o nome, mas é o filho do coroa, que ficava disputando com Larrê quem era o melhor sei lá, alguma coisa deste gênero, só sei que um não tocava a bola para o outro e assim facilitava a marcação do Time “B”.
Quem estava jogando bem no Time “A”, na mais humilde opinião deste blogueiro injustiçado, era Baiano e Alisson, estes eram mais objetivos em suas jogadas e criaram algumas jogadas, mesmo Baiano sendo recusseiro e zuadento, ainda, correu bastante.
Não lembro muito dos gols da pelada, mas lembro de um gol hilário quase no final da partida, quando Galm tentou isolar a bola para bem longe e deu o azar de chutar em cima do Artilheiro do Sertão, ocasionando assim o quarto gol da pelada, inclusive, criou-se até uma pequena polêmica: De quem será esse gol? De Galm contra ou de Genílson que recebeu a bolada? kkkkkk...
Pronto galera, agora vamos comentar no bagulho aí né!!!