JÁDSON------------------------DIOGO
ALISSON---------------------BRÁULIO
SÁVIO------------------WASHINGTON
VEIO (DE BRENO)---------------GALM
BRENO-------------------------BAIANO
GUSTAVO---------------------GASTÃO
LALO-----------------------JOANINHA
RUIM DE VERMELHO--------BRENO 2
TIXIM----------------------------FLÁVIO
ANDERSON------------------TARCÍSIO
PAULO LOPES---------------RODRIGO
OCTÁVIO--------------------------AIMAR
OS GOLS FORAM 2 DE TARCÍSIO, 2 DE RODRIGO, 1 DE GASTÃO, 1 DE JOANINHA, 2 DE SÁVIO, SENDO 1 CONTRA.
ÁRBITRO: BANDEIRINHA
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: LAGA
Me pergunto: Desde quando Jádson tira time nesta pelada? Desde nunca!
O jogo foi horrível, literalmente horrível. Espero, sem meias palavras, que esta tenha sido a primeira e última vez que este camarada se habilite a tal função que exige um pouquinho de inteligência do ser humano. Jádson desta vez, mostrou sua limitação mental em escolher times, pois sua limitação técnica nós já conhecemos de longa data.
O Time "B" esteve superior do começo ao fim do embate, para não falar em massacre. Liderados por Galm, que escolheu muito bem seus jogadores, o Time "B" envolveu seu adversário e simplismente jogou sozinho enquanto o Time "A" apenas olhava o que acontecia, três gols relâmpagos logo ao início do jogo.
Para se ter uma idéia da covardia que aconteceu, a zaga do Time "A" praticamente não existia, enquanto do outro lado estavam Bráulio, Washington e Galm fazendo uma linha de três, de quebra ainda tinha o goleiro Diogo que dificulta bastante os gols por chute de longa distância. Atacantes não existiam no time, pelo menos atacantes fixos como Rodrigo e Tarcísio não existiam no Time "A", e se tivesse não poderiam se dar ao luxo de ficar nesta posição, pois teriam que voltar a todo momento para cobrir o buraco deixado pelo VEIO que estava jogando, digo, que estava por ali caminhando, passando o tempo na zaga do Time "A". Outro que não acertava sequer 1 passe a meio metro dele era um escroto que não sei o nome, sei que estava de roupa vermelha o sacana, este e o VEIO, tinham que ser apresentados a bola antes de começar a pelada, pois são muito ruins.
Para piorar a situação, alguns jogadores do Time "A" não estavam jogando em suas posições de costume, um deles foi o Gustavo, que deveria jogar como sempre joga, no meio e não de atacante, pois não produzia nada. Breno foi outro que contribuiu muito para derrota do time, pois se preocupava mais em simular faltas que tentar fazer alguma coisa útil ao jogo.
Acho que precisamos dividir melhor os times, pois do jeito que anda está muito sem graça participar dos jogos, porque sempre tem um time bem mais montado que o outro e o resultado final são grandes goleadas, para resolver isso, precisamos escolher pessoas mais qualificadas para escolher time, ou seja, tem que ser gato x gato e não gato x rato.
Mudando um pouco o foco das minhas humildes reclamações, venho chamar atenção de um fato que está chateando o C.S.A. e que está sendo discutido nos bastidores da diretoria.
Todos sabem que o nosso baba foi criado para nos divertir, para termos um lazer no fim de semana e para nos dese stressar de toda uma semana de trabalho, bem, estou certo disso, mas na prática não é o que está acontecendo. Alguns peladeiros estão levando o jogo muito à sério e estão distribuindo pancadas em tudo e em todos que encontram pela frente, um deles, já citando nomes mesmo é o Washington, o número de pessoas que estão reclamando dele é muito grande, são pancadas por baixo, por cima e de todas as formas, felizmente, até agora não houve grandes consequências contra tal atitude, mas no último sábado já aconteceu algum atrito entre ele e outro jogador, devido ao número de pancadas recebidas pelo mesmo.
Acho que está na hora do C.S.A. se reunir para decidir esta questão, pois do jeito que está, não vai demorar muito para acontecer uma briga daquelas.