TIME “A”---------4-----x-----2----------TIME “B”
SANDRO----------------------------------DIOGO
JÁDSON-------------------------------BRÁULIO
BAIANO--------------------------ALEXANDRE
LAGA---------------------------------------GALM
BANDEIRA----------------------------------TIÃO
GIVAGO----------------------------ANDERSON
JÚNIOR------------------------------------PAULO
DIEGO-------------------------------------AIMAR
DANIEL--------------------------------------CAIO
RAFAEL----------------------------------VÍTOR 2
GUSTAVO-----------------------------------BRAZ
ROBERTO 2--------------------------------TIXIM
TARCÍSIO----------------------------GENÍLSON
OS GOLS FORAM DE LAGA, TIXIM, TARCÍSIO, JÚNIOR, CAIO E ROBERTO 2 RESPECTIVAMENTE.
Foram muitos gols perdidos de ambos os times, mas a superioridade do Time “A” se destacou na qualidade de seus jogadores.
Neste sábado a pelada teve início às 15h30min com a metade dos seus participantes, sendo que os demais foram chegando aos poucos.
Começou a pelada sem muito entusiasmo e dinamismo, mas em compensação o Time “A” já demonstrava um pouco mais de entrosamento. O Time “B” por sua vez, não se encontrava em campo e apenas tentavam chegar ao gol com investidas de bola aéreas e longas, mas sem muito sucesso.
O Time “A” então partiu pra cima e abriu o placar em poucos minutos do início da partida com Laga, que recebeu a bola no meio de campo, saiu jogando e deu uma “driba” em quatro jogadores do Time “B” e fez um golaço deslocando o goleiro Diogo, 1X0. Laga ainda teve outra chance de ampliar o placar, numa cobrança de escanteio, Tarcísio lançou uma bola perfeita, Laga cabeceou e o goleiro Diogo foi buscar onde a coruja dorme, seria outro golaço. (Pronto, já fiz minha propaganda) kkkk...
Alguns minutos depois veio a reação do Time “B”: Numa jogada rápida, Genílson recebe a bola de Caio, que domina bem a bola, dribla Júnior e da um passe açucarado para Tixim (que vinha chegando por trás de Jádson) chutar forte para igualar o placar, 1X1.
Na sequência, o Time “A” se organiza em campo e passa a dominar partida. Num cruzamento de Bandeira na área, a bola rebateu em muita gente na área e sobra para Tarcísio que amplia o placar, 2X1.
A pelada teve continuidade e o Time “B” perdeu uma grande chance de empatar a partida novamente. Depois de uma investida do Time “B”, a bola sobrou para Tixim na cara do gol e sem goleiro, mas na última hora Baiano chegou junto e salvou o Time “A”. Logo em seguida, o Time “A” partiu pra cima e num lance de sorte, Júnior que brigava pela bola na entrada da área, chutou quase que caindo, a bola bateu na trave e entrou. Gooollll, 3X1.
O Time “A” continuou pressionando o Time “B” chegando com grande facilidade, mas os atacantes desperdiçavam muitas chances de gol e o Time “B” não tendo nada a ver com isso tentava diminuir o placar. Numa destas tentativas, o Time “B” chegou com perigo e diminuiu o placar, depois que a “doença” do Jádson não marcou Tixim que rolou a bola para Caio que vinha chegando de trás e guardou a jabulani, 3X2 até o momento.
Sentindo perigo do empate, o Time “A” ficou recuado por alguns minutos tentando segurar o resultado. Passados alguns minutos, o goleiro Sandro chutou a bola para Bandeira que estava um pouco depois do meio campo, o mesmo correu com a redonda, mas foi desarmado por Galm que cedeu um escanteio, nesta mesma cobrança, Bandeira lançou a bola nos pés do estreante Roberto 2 que ampliou o placar e definiu o resultado, 4X2 final da pelada.
Resumo:
Time “A”- Faltou mais objetividade dos atacantes, pois tinha tudo para ser uma goleada. Outro ponto fundamental para o recebimento dos gols foi à participação do Jádson, esse é um jogador indisciplinado, polêmico e ruim, muito ruim.
Melhor em campo: Todo o time
Pior em campo: Jádson
Time “B”- Faltou um pouco mais de coletividade entre seus participantes e um dos piores foi o Anderson, que segurava a bola na lateral e tentava driblar todo mundo sem muito sucesso, outro foi Genílson que mesmo tendo dado o passe para o gol segurava muito a bola e tentava resolver sozinho. E outro ponto foi à saída do Paulo logo ao início da pelada, ficando o jogo todo com menos um.
Melhor em campo: Braz e Caio
Pior em campo: Aimar e Anderson