segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GENÍLSON "O USURPADOR"


TIME “A”-----6-----X-----1-----TIME “B”

DIOGO-----------------------------DIEGO
JOÃO----------------------------GIVAGO
ALEXANDRE----------------------GAUM
BRÁULIO---------------------------LAGA
BANDEIRA-----------------ANDERSON
JÚNIOR------------------------GUSTAVO
GENÍLSON------------------------AIMAR
CAIO------------------------------RAFAEL
BAIANO-----------------------PILASTRA
BRÁZ----------------------------TARCÍSIO
RODRIGO---------------------------PAULO

OS GOLS FORAM 1 DE BANDEIRA, 3 DE GENÍLSON “O USURPADOR”, 1 DE RODRIGO, 1 DE CAIO E 1 DE RAFAEL.

NESTE SÁBADO A MARÉ ESTAVA MUITO ALTA, PORÉM, NÃO INFLUENCIOU MUITO.
ESTA RODADA NÃO TEM MUITO QUE FALAR, A VERDADE É QUE DESDE A SEPARAÇÃO DOS TIMES JÁ ERA DE SE NOTAR A COVARDIA QUE ESTAVA PARA ACONTECER.
TIRARAM OS TIMES GENÍLSON “O USURPADOR” E DIEGO, POR AÍ JÁ DA PARA SABER A INJUSTIÇA QUE ACONTECEU. PARA SE TER UMA IDÉIA, DIEGO EM SUA PRIMEIRA ESCOLHA APONTOU GIVAGO, QUE AQUI EM NÓS, É SEMPRE UM DOS ÚLTIMOS A SER ESCOLHIDO POR UMA PESSOA QUE PELO MENOS TENHA ALGUMA IDÉIA DE FUTEBOL. GENÍLSON “O USURPADOR” QUE NÃO É NEM UM POUCO BOBO E NÃO TINHA NADA A VER COM ISSO, DEVE TER ADORADO TIRAR O TIME COM DIEGO QUE POR SUA VEZ, VOLTOU A JOGAR A 2 RODADAS E NÃO SABE MUITO QUEM JOGA E QUEM NÃO JOGA, A TIRAR COMO EXEMPLO O SEU PRÓPRIO FUTEBOL QUE É “INIGUALÁVEL”. IMAGINEM POR NO MESMO TIME: GIVAGO (1ª ESCOLHA); ANDERSON (3ª ESCOLHA); TARCÍSIO (4ª ESCOLHA); PAULO (8ª ESCOLHA) E AINDA SEGUIDOS POR AIMAR E JÁDSON QUE CHEGARAM ATRASADOS E COMPLETARAM O INFERNO.
 MAS ASSIM É A VIDA E O RESULTADO SÓ COMPROVA O QUE ESTOU AFIRMANDO!!!

11 comentários:

  1. Laga meu brother,vc estava muito transtornado no baba,mas tudo bem vc tem creditos por tanto ta desculpado. vou te lembrar dos gols: o primeiro de bandeirinha,3 do matador "O matador voltou, o matador voltou ohohohoh" kkkkkkkkkkkkk. 1 de Rodrigo,1 de Caio. Exatamente nesta ordem, do seu time 1 do filho de Braulio "Rafael", Tarcisio não fez nenhum gol seu Zé Mane.

    ResponderExcluir
  2. Lagaaaaaa pq vc sempre fala de Tarcisio, etc??? Vamos lembra um pouco do seu futebol!!! Quem foi q deu o primeiro gol?? Tarcisio, Jadson, givago?? Quem foi?? Rpz veja bem, eu acho q vc precisa ser um pouco mais humilde nessa situação assumir o seu erro e colocar no BLOG, os defeitos de cada um... Agradeço abraços

    ResponderExcluir
  3. Tarcísio meu brother, não foi do jeito que vc entendeu eu ter citado seu nome. No seu caso, e todos sabem e comentam, é em relação a vc ser fominha de bola e prender demais a bola, perdendo as vezes chances do time marcar gols.Então, sempre nos babas vc esta sendo um dos últimos a ser escolhido, mas... só por esta razão. Quanto aos demais, é por ser ruim de bola mesmo.kkkkk...
    Mas vc ta certo, realmente entreguei um "meio" gol, dei aquele chute horrível e acabei criando um contra ataque.

    ResponderExcluir
  4. Laga...suas falhas estão constantes, pelo menos um por jogo!Tô mentindo?

    ResponderExcluir
  5. Seria interessante que o autor da postagem se identifique, pois anônimo não tem como responder.
    Sobre as minhas falhas: Uma por jogo? Voce ta jogando em que baba? Ta maluco? Realmente não sei quais são, tive essa jogada infeliz que resultou em gol e só.
    Haaaa, já sei! Acho que minha falha por jogo é está te escolhendo para jogar em meu time. kkkkkkkk...
    Esse blog ta igual ao programa 100x1.rsrsr
    falowss

    ResponderExcluir
  6. Não vou me identificar não! posso correr o risco de vc me colocar no seu time só pra se vingar! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que Laga ta certo. realmente não pode deixar diego tirar time porra nenhuma.
    Ganhei neste último sábado, mas achei injusto o time que foi tirado.

    Ass; "O cara"

    ResponderExcluir
  8. "O cara" vc é doido dizer q Laga não tem razão... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Esse Anônimo aí é meu fã! kkkkkkkkkkkkk...
    Só gosto assim, incomodando!!!kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que vc ainda não atualizou as estatiscas! Dê uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  11. Já foi atualizado Genílson. Valeu!!!

    ResponderExcluir