TIME “A”--------1------X------1--------TIME “B”
SANDRO------------------------------DIOGO
BRÁULIO------------------------------GALM
JÁDSON-----------------------ALEXANDRE
LAGA----------------------------------JOÃO
JEFERSON----------------------------TIÃO
ANDERSON----------------------BANDEIRA
GIVAGO-----------------------------DANIEL
ANDRÉ----------------------------GUSTAVO
RUY------------------------------HENRIQUE
GASTÃO--------------------------PILASTRA
BAIANO------------------------------DIEGO
TARCÍSIO---------------------------AIMAR
RODRIGO-------------------------ROBERTO
GENÍLSON-----------------------------------
OS GOLS FORAM DE GUSTAVO E GENÍLSON RESPECTIVAMENTE.
Mais uma vez a pelada foi muito equilibrada, tanto o Time “A” quanto o Time “B” tiveram uma atuação quase que igual.
Por ser dia de maré baixa, compareceu uma grande quantidade de jogadores neste sábado. Os times foram escolhidos por Laga e Bandeira.
Iniciou a pelada com fraca participação dos atacantes dos dois times, por um lado um Genílson e um Tarcísio com a pontaria descalibrada, do outro um Diego e um Aimar muito lento.
Após alguns minutos de jogo, o Time “B” abriu o placar com Gustavo depois que Tião, isso mesmo, Tião recebeu o rebote, chutou forte e Gustavo desviou para o fundo do gol, 1X0. Em seguida, só houve tentativas frustradas de ambos os times e o resultado perdurou por todo o 1º tempo.
Ao iniciar o 2º tempo, Time “A” partiu pra cima na tentativa do empate que não demorou muito a acontecer, a bola foi lançada na área onde Genílson dominou e chutou de primeira fazendo um GOLAÇO e deixando tudo igual, 1X1 e final da pelada.
Neste sábado houve dois lances interessantes na pelada, o 1º foi à bomba que Tião soltou na jogada do primeiro gol, pois sempre o mesmo costuma mandar petecas ou até mesmo furar a bola. O outro foi o drible que Bráulio deu em 3 jogadores de uma vez, sendo que eles eram Pilastra, Roberto e outro não me recordo no momento, ele deu um giro e se livrou dos 3 numa jogada de craque.
NOTA: Apesar do equilíbrio entre os times neste sábado, o Time “A” teve várias oportunidades de ampliar o placar, mais que foram desperdiçadas pela falta de pontaria de seus atacantes Rodrigo, Genílson e principalmente Tarcísio que prendia muito a bola. O Time “B” também teve chances de gol, mas foram menos escancaradas que a do Time “A”.