Os times foram escolhidos nesta ordem que segue abaixo.
Time “A”-----2-----X-----2-----Time “B”
Jádson----------------------Diogo
Bráulio----------------------Laga
Galm------------------------João
Givago-------------------Anderson
Lisboa---------------------Vitor 2
Eribaldo---------------Braz/Pilastra
Rafael-----------------------Caio
Gustavo---------------------Júnior
Roberto--------------------Tarcísio
Genílson--------------------Rodrigo
Aimar----------------------------
OS GOLS FORAM 2 DE ANDERSON, 1 DE GENÍLSON E 1 DE ROBERTO.
Neste Sábado a pelada foi muito equilibrada, ambos os times foram separados de acordo com a posição e a qualidade de cada jogador. Com isso, a pelada foi muito corrida e o resultado não poderia ser outro. Em certo momento o Time “A” chegou a dominar pelada, mas o Time “B” reagiu e ficou tudo igual.
Demorou um pouco para sair o 1º gol, que veio depois de um balaço do meio da rua de Anderson, que chutou forte e acertou no ângulo abrindo 1X0 para o Time “B”.
A reação do Time “A” veio em seguida com Genílson que deixou tudo igual, 1X1. Após o gol de empate, o Time “A” passou a atacar bastante, abrindo então espaços em seu setor defensivo, com isso, o Time “B” teve chances claras de gol que foram desperdiçadas pelos seus atacantes.
Como diz aquele velho ditado que costuma assombrar não só o futebol profissional, mas também as peladas de final de semana, “QUEM NÃO FAZ LEVA”, e foi o que aconteceu, após muitas finalizações frustradas e desastrosas do Time “B”, o Time “A” virou o placar com Roberto, depois de uma saída rápida de contra-ataque, onde recebeu sozinho e chutou forte no canto do goleiro Diogo, 2X1. A partir deste momento só deu o Time “A”, que pressionou bastante e teve chances claras de aumentar o placar e sair com a vitória, mas que foram desperdiçadas pelo seu atacante Genílson que na ânsia de fazer gols (está disputando artilharia), chutava para fora ou era barrado pelo goleiro Diogo.
A pelada teve continuidade e o resultado perdurou por muito tempo. Foi quando numa jogada do Time “B”, mais uma vez Anderson, que não costuma fazer gols, guardou mais uma vez a jabulani e deixou tudo igual, 2X2. Resultado final.
RESUMO:
O goleiro mais uma vez, “FEZ” sim muita diferença, mas não podemos esquecer que as atitudes de alguns jogadores influenciaram DIRETAMENTE no resultado. Sem citar nomes é claro, um daqueles que hoje disputam a artilharia. kkkkkk...
Não precisa nem citar, pois todos nós sabemos quem é o dito cujo.
Outra coisa são as reclamações sem sentido e sem nexo no nosso colega Lisboa, o cara ta reclamando até dele mesmo. P.Q.P. parece uma arara quando começa a reclamar, às vezes tenho até medo do mesmo sofrer um infarto. A criança reclama o jogo todo, de tudo e de todos, acho que a idade está influenciando neste caso. kkkkkk... A última foi na escolha dos times, Laga e Tio Braz escolheram os times e Lisboa, (apenas Lisboa) reclamou, sendo que o time dele estava melhor o tempo todo, depois reclamou na entrada de Pilastra que substituiu Braz, ta demaissssss esse garoto!!!
Calma Baiano, o Bahia subiu POORRAAAA!!!KKKKK...
BAIANO KAJURU! kkkkkkk
ResponderExcluirLaguita, tô mandando a atualização pra vc das tabelas de quem tem os mesmo números de jogos! veja seu hotmail! flww
Laga vc esqueceu de narrar o gol mais perdido do ano, o gol que Aimar perdeu debaixo da trave e sem goleiro. gol que no final fez falta no placar.
ResponderExcluirAbraços, do sempre artilheiro.
BAIANO50: ESSE LANCE DE AMORDAÇADO vale para LAGA TAMBEM, pois quando ele começar falar ele quer brigar.E ai desencadeia um bate boca sem parar.
ResponderExcluir