segunda-feira, 13 de junho de 2011

EM QUE PLANETA BANDEIRINHA VIVE? "O RETORNO"



TIME "A"-----7-----X-----2-----TIME "B"

LAGA---------------------------GALM
ALEXANDRE-----------------ALISON
BAIANO--------------------GUSTAVO
LUCAS-----------------------MORENO
HERIBALDO----------------BANDEIRA
CAIO--------------------------GASTÃO
SÍLVIO----------------------HAROLDO
GENÍLSON--------------------RAFAEL
TARCÍSIO-------------------------------

OS GOLS FORAM 3 DE TARCÍSIO, 2 DE CAIO, 1 DE GENÍLSON, 1 DE LUCAS, 1 DE GASTÃO E 1 DE HAROLDO.

Como já é de conhecimento de todos os peladeiros, mas uma vez o sábado foi de goleada, isso, com a nobre ajudinha do nosso amigo Bandeirinha, que como sempre, adora tirar time fraco.
A pelada até que começou acirrada, com os dois times partindo pra cima e se defendendo muito bem, mas jogando com um  a menos, sem um líder e principalmente sem a presença de atacantes, ficou naturalmente impossível o Time "B" reagir durante a partida. O Time "A" por outro lado, jogando bem (até demais pela inferioridade do outro time), jogando um futebol envolvente e principalmente com um bom posicionamento em campo, passeou diante do time da várzea.
Foi um jogo muito fácil para o Time "A", mas ao mesmo tempo sem graça alguma, um jogo onde só um time jogava e outro ficava olhando, parecia um treino.
Não posso desmerecer a vitória do Time "A", mas também não posso vangloriar uma vitória sem graça como aquela. Estes tipos de resultados extraordinários vem acontecendo com grande frequência em 2011, principalmente nas últimas 5 rodadas, todas acabaram em goleda.
Precisamos voltar a separar os times como antigamente, quando escolhíamos pelo setor e pela qualidade de cada um, só assim o baba voltará a ter aquele tesão de antigamente. Tenho muita saudade de Bráz que separava os dois times sozinho e ainda dava tudo certo, ninguém reclamava e os jogos eram mais competitivos. Masssss... também não posso deixar de ressaltar que a ausência de goleiros em nossa pelada, contribui com 60% (ou mais) das chuvas de gols que vem acontecendo.

RECADO: A PARTIR DE AGORA, "BANDEIRINHA" FICA TERMINANTIMENTE PROIBIDO DE TIRAR TIME NO BABA!!!

OUTRA COISA...

PRÓXIMO SÁBADO GALERA, "MARÉ MUITO ALTA" E SUBINDO, PRECISAMOS CHEGAR MAIS CEDO PARA GARANTIR UM BOM LUGAR PARA APRESENTAÇÃO DOS ESPETÁCULOS, KKKKK, PEDIRIA A TODOS QUE FAÇAM UMA FORCINHA E CHEGUEM NA PELADA ENTRE 15:00 hs e 15:20 hs.

25 comentários:

  1. Quer dizer então que eu "O LAGA" sou o tal do Carcará? kkkkkkkkkkkkk... Tudo bem, não tem problema, uma hora o real vai ter que aparecer.
    Outra coisa... a pouco olhei a enquete e estava 7 votos para Aimar e 6 para mim, agora fui olhar novamente e está ao contrário, 7 para mim e 6 para Aimar, ou seja, alguém mudou o voto. KKKKKKKKKKKKKKKK...
    Pois é Baiano, sua luta valeu a pena, EU VIREI O CARCARÁ!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  2. BAIANO ESTÁ RODANDO TODOS OS COMPUTADORES DO SETOR PARA VOTAR EM MIM!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  3. Genilson "Artilheiro do Sertão"13 junho, 2011 15:11

    kkkkkkkkkkkkkkkk, foi eu que mudei o voto,kkkkkk,
    depois que fiz umas pesquisas,cheguei a conclusão que não é Aimar e sim vc, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. DEVIDO AOS PLACARES ELASTICOS, SUGIRO QUE MAIS OU MENOS NOS 40 MINUTOS INICIAIS, SE O PLACAR ESTIVER 4 A 5x0 QUE HAJA TROCAR COMBINADA DE ATLETAS PARA O TIME QUE ESTEJA PERDENDO.
    GALERA ESTAMOS PRECISANDO DE GOLEIROS SE ALGUEM AI CONHERCER UM CONVIDE PARA A PELADA.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade isso sempre aconteceu!
    Sempre houve um time mais fraco, só que como eu ia, colocavam-me no time fraco para equilibrar, aí eu ajeitava o time e o jogo ficava mais equilibrado! kkkkkkk Sem contar que quando eu tirava, modéstia à parte, mandava bem!

    Lagartixa carcará?? olha só...

    ResponderExcluir
  6. Carcaráaaaaaaaa fiz 3 gols na partida como regra, posso pedir a musica?? Essa musica é pra vc Carcaráaaa!!!

    Amigooooooooo CORNO... Reginaldo Rossi

    ResponderExcluir
  7. Laga atualize a artilharia e estatistica!!! abraços

    ResponderExcluir
  8. pô Carcara voce anda sumido , estão tirando onda(kkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  9. o carcará só usa a net do trabalho kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Todo baba tem alguém que comenta com o meu nome pedindo pra laga atualizar a estatística e a artilharia. Por favor, quem for esse falso "caio", bote seu verdadeiro nome. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Periquita Periguete, a popular PP14 junho, 2011 10:50

    Antes de mais nada... Não sou um homossexual não (viado) , sou mulher sim, creio que depois meu marido virá me defender aqui!

    mas como prometido, continuarei com meus comentários.


    BANDEIRA- Futebol: Não se pode negar que é um jogador voluntarioso, às vezes até demais. Acho que com a idade ele está pensando que aprendeu a jogar mais do que sabe. Acho que seria um bom marido! Parece um bom moço!

    BAIANO - Futebol:Aaaaffff, vou ter que falar deste homem? O senhor Buzina? Mas vamos lá... Este senhor até é um bom marcador no homem a homem, não se pode negar, passar pelo Bahia não é tarefa simples. Cabô! Só isso? Não sabe dominar, não sabe chutar, não sabe tocar nem mais nada! Físico: Até que é um coroa com atributos, apesar de eu achar que não consegue “durar muito tempo” na atividade!

    BRÁULIO – Futebol: Acho que este senhor não deve ser alvo de críticas, desempenha relativamente bem a função para a qual se propõe, falha como todo zagueiro, tem o peso da idade que atrapalha sua velocidade, mas ainda assim consegue realizar boas jogadas as vezes e até fazer gols(contra) Físico: Quem vê cara não vê coração... tenho informações quentes que é um velhinho dopado sem vergonha, danadinho! kkkk

    ResponderExcluir
  12. Laga invés de votar em si mesmo, lugar de chorão é no berçário. Fui obrigado a dispensar você, razão pela qual, não levei seu bico e nem a mamadeira. Na próxima eu levarei...

    Sds.
    Bandeirinha.

    ResponderExcluir
  13. Pois é Bandeira, me dispensar lhe custou muito caro não é verdade?
    Da próxima vez que pensar em fazer outra besteira dessa, pense 10x.

    É o Baiano que está votando em mim!!!

    ResponderExcluir
  14. CHO, CHO SAI DO BLOG BICHA LOUCA, VIADO SAFADO, NÃO JOGA NADA E FICA FALANDO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  15. Laga atualize a artilharia e estatistica... abraços

    ResponderExcluir
  16. Laga que porra é essa? Todos acham que é vc o carcara. Eu nao acho, tenho outro palpite.

    ResponderExcluir
  17. Laga a bola já chegou? Abraços

    ResponderExcluir
  18. cadê o carcara foi descoberto e abriu.Sumiu.

    ResponderExcluir
  19. CARCARÁ FUDEROSÃO16 junho, 2011 19:48

    Que zona é essa que ta acontecendo nesse blog , ta parecendo sala de bate-papo gay.
    Caros colegas, medo é um sentimento que não existe no vocabulário do Carcará, apenas estive ocupado por estes dias e estava sem tempo de dar o ar da graça por aqui, mas notei que vocês andaram ocupados durante este tempo, lançaram enquetes, discutiram bastante, acusaram uns de uma coisa, outros de outra, todos no intuito de desmascarar o Carcará Fuderosão.
    Mais uma vez estou azedo com o resultado da pelada, bandeirinha ta entrando pra história do baba como o azarado e Laga já até o proibiu de tirar times no jogo, onde é que bandeirinha vai parar? Aproveitando a carona, gostaria de saber quando é que pilastra vai voltar, o cabra diz que ta se preparando para voltar e tudo mais, mas até quando vai esta preparação? Acho que é mais insegurança que preparação! O Baiano até que jogou bem esta semana, apesar do seu joelho estourado, vem se destacando no baba por incrível que pareça. Genílson, você num sabe nem quantos gomos tem uma bola, quanto mais quem é o Carcará, não adianta vocês não vão descobrir, o que você está precisando descobrir é o caminho do gol. Sabe-se que este blog é para os assuntos esportivos masculino, mas agora apareceu “um” ou “uma” apreciador (a) de moda e físico dos peladeiros, sei não viu, acho isso coisa de viado. Mas também aposto em uma pessoa, só esperar mais um pouco para ter certeza. Tarcísio melhorou bastante na pelada, acho que as minhas críticas a sua pessoa surtiram algum efeito positivo, que bom! Laga, pare com essa palhaçadinha de pensar que é o craque da pelada, você é no mínimo “bonzinho” e só, também pare de ficar escrevendo estas baboseiras aí no blog, pois saiba que você não é o dono da verdade, precisa dar mais espaço para os outros também. E saiba de uma coisa, Alexandre e Galm são melhores do que você!
    Estou sentindo falta de Aimar no baba, pelo menos ele sabe dominar uma bola e seus passe são todos açucarados. Se não fosse o porte físico avantajado, seria um dos melhores em campo.
    Gustavo de bom mesmo só tem a velocidade e uma arma secreta que ele tem que não preciso citar, de resto...
    Alexandre parece um estouro de rinocerontes vindo pra cima de um rebanho de ovelhas, retardado jogue mais como gente seu estranho.
    A piriquita aí está elogiando Bráulio demais, nesse mato tem coelho! O nosso amigo Gastão perdeu mais uma não é pessoal.

    ResponderExcluir
  20. AIMAR DE PASSES AÇUCARADOS(KKKKKKK), SO SE FOR NO SEU BABA CARCARA, VOCE PASSOU AÇUCAR NO PE DELE.
    CUIDADO COM ALEXANDRE POIS, ELE LENDO ISSO AI VAI LHE PEGAR DIREITINHO OU SEJA VAI LHE DAR UNS SARRAFOS.

    ResponderExcluir
  21. Carcará seu frouxo. Nunca falei pra ninguém que sou o craque da pelada, apenas faço o que tenho condições de fazer, ou seja, jogar na zaga por ser limitado para jogar em outra posição. Então tenho direito de reclamar das desgraças que jogam na fente sem abulidade alguma para o setor.
    Sobre o blog, ele está sempre aberto para as opiniões de todos e nunca falei pra ninguém também que sou o dono da verdade, quem quiser pode escrever que eu vou postar.
    Quanto a Alexandre ser melhor que eu...KKKKKKKKKKKK... gosto é que nem c...

    ResponderExcluir
  22. QUERO AVISAR A TODOS, INCLUSIVE NOSSO NOBRE AMIGO CARCARÁ PERIQUITA QUE ESTAVA COM PLANOS DE RETORNAR JÁ NO COMEÇO DO PRÓXIMO MÊS, APÓS OS FESTEJOS JUNINOS, PORÉM, INFELIZMENTE, EM UMA DESSAS FARRAS DA VIDA, TORCI O JOELHO ESQUERDO KKKKK SÉRIO, NEM TINHA BEBIDO MUITO O PROBLEMA FOI QUE ESCORREGUEI EM GRAMA MOLHADA E QUASE CAIA NUM LAGO! HEHE NÃO ESTOU ME PREPARANDO NÃO, SÓ ESTAVA ESPERANDO PASSAR CADA DOR QUE SENTIA, MAAAASSS... ACHO VAI DEMORAR MAIS UM POUCO AINDA! LAMENTÁVEL...

    ResponderExcluir
  23. Pilastra você ta é bichado!

    ResponderExcluir
  24. Lagaa...Aroldo fez 3 e não 1! Tá querendo fazer a media com TARCÍSIO? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos marca direito.

    ResponderExcluir