TIME “A”-----5--------X--------4-----TIME “B”
DIOGO-------------------------------SANDRO
GALM--------------------------------JÁDSON
BRÁULIO--------------------------GUSTAVO
BAIANO------------------------------ALISON
CAIO------------------------------------DIEGO
VÍTOR------------------------------------ÉRIC
JARDEL 2-----------------------CONVIDADO
PAULO LOPES---------------------PILASTRA
ANDERSON-------------------------TARCÍSIO
RODRIGO--------------------------GENÍLSON
AIMAR----------------------------------OCTÁVIO
OS GOLS FORAM 2 DE TARCÍSIO, 2 DE GENÍLSON, 1 DE BAIANO, 1 DE VÍTOR, 1 DE RODRIGO E 1 DE ANDERSON.
Neste sábado não pude comparecer a pelada por motivo maior, então, venho desde já pedir desculpas pelo transtorno causado pela ausência da bola, tendo em vista que eu estava responsável em levá-la ao jogo.
Neste sábado tivemos a volta de alguns peladeiros, entre eles o Galm que estava afastado há duas semanas, o Bráulio com uma contusão na perna, estava afastado há dois meses, a volta de Octávio que estava afastado a praticamente 1 ano, e após 10 anos o aparecimento de Paulo Lopes, que jogou e não fez feio segundo Baiano.
O Time “A” começou melhor a pelada e abriu 2X0 em cima do adversário, em seguida, o Time “B” melhorou e virou para 2X4. Mas novamente, o Time “A” reagiu e deu outra virada em cima do Time “B”. Final da pelada 5X4 para o Time “A”.
Após uma boa conversa com Baiano, pude perceber que o Time “A” estava um pouco prejudicado pela falta de ritmo de alguns peladeiros, inclusive, o Galm, Bráulio e o Paulo Lopes que estavam voltando ficaram no Time “A”. Segundo Baiano, a zaga do Time “A” não era muito confiável (mesmo composta por dois zagueiros natos) e que não fosse pela sua atuação na defesa, o Time “A” tinha perdido de feio. Caio e Vítor também ajudou na defesa, tornando a zaga um pouco mais forte.
O Papa acarajé também falou que Aimar foi um dos piores em campo, que não ajudava em nada o seu time e que estava atuando lá pela super extrema direita, como sempre.
Baiano também relatou que Octávio voltou bem, e que alguns de seus passes foram responsáveis pelos gols do Time “B”, ou seja, o cara fez a sua parte, diferente de Aimar.
Os goleiros pegaram muito, segundo o baixinho comedor de abará, os dois fizeram grandes defesas.
Resumindo a história, o Baiano me falou que ele foi o “maestro” do jogo, sendo responsável pela organização da defesa e pela construção dos ataques.