segunda-feira, 4 de julho de 2011

PELADA DE SÁBADO (02/07/2011)



TIME "A"------2----X----5------TIME "B"

GALM------------------------JÁDSON
BAIANO-------------------RESTINHO
Amigo Caio-------------------BEZERRA
VÍTOR----------------------GUSTAVO
BANDEIRA----------------------CAIO
GASTÃO------------------------DIEGO
GIVAGO-----------------------ALISON
Amigo Caio------------------PILASTRA
AIMAR----------------------RODRIGO
GENÍLSON-----------------TARCÍSIO
OS GOLS FORAM 2 DE RODRIGO, 1 DE TARCÍSIO, 1 DE PILASTRA, 1 DE GENÍLSON, 1 DE GUSTAVO E O OUTRO GOL EU NÃO SEI.

POIS É GALERA, NESTE ÚLTIMO SÁBADO NÃO PARTICIPEI DA PELADA, MAS COMO É DE COSTUME, O PAPA ACARAJÉ ME PASSOU TODOS OS ACONTECIMENTOS DO JOGO, INCLUSIVE, ALGUNS DETALHES.

Com a maré alta, os times passaram maus bocados para se movimentar na parte pesada da areia, mas nada que prejudicasse o jogo. Baiano me falou também que não gostou muito da escalação do time feita por Gastão, segundo o mesmo, o time não era bom e ele tinha que correr o campo todo para criar alguma coisa naquele time escroto.

Atuações segundo o PAPA ACARAJÉ DE TIÃO DO PASSÉ:

AIMAR- “Não mostrou pra que veio, não participou muito do jogo e quando participava errava muitos passes, o Baiano o classificou como INÚTIL”

GASTÃO- “Não teve uma boa atuação, tentava até ajudar um pouco, mas não conseguia render, lesionado, foi para o gol e lá ficou a maior parte do baba”

GIVAGO- “Até que não jogou mal, masssssss... sua teimosia fez grande diferença no desempenho do time, atuando sempre da mesma maneira”

BANDEIRA- “Jogando sempre no mesmo m² de Givago, mas defendeu bem”

GENÍLSON- “Com uma atuação humilde, não fez muita diferença em campo”

BAIANO- “Jogou muito bem, correu o campo todo e ajudou tanto na defesa como no ataque”

TARCÍSIO E RODRIGO- “Jogou aquele futebol de sempre e fizeram gols cagados no jogo, fora isso, mas nada”

PILASTRA- “Jogou aquele futebolzinho de sempre, fazendo aquele feijão com arroz, mas nada que o destacasse em relação aos outros”

15 comentários:

  1. Laga falto Bezerra no meu time!!! (Time com colete)
    No meu time os gols foram: 2 de Rodrigo, 1 tarcisio, 1 gustavo, 1 pilastra!!

    TIME B: 1 de genilson o outro nao lembro

    ResponderExcluir
  2. Blz Carcara então se tarcisio e rodrigo nao fez nada o time perdia o jogo!!! pq rodrigo fez 2 gols e tarcisio 1 perdia o jogo...

    É como foi baiano q descreveu isso o melhor do babá foi ele, msm perdendo...

    ResponderExcluir
  3. Só na cabeça da periquita baiana mesmo! só ele pra ser o melhor, o jogo deveria ser então Bahia 30 x 0 Resto do mundo

    ResponderExcluir
  4. SEUS OTARIOS NÃO FALEI QUE FUI O MELHOR NÃO? O CARCARA DO LAGA QUE INVENTA E AUMENTA AS COISAS E PUXA A SARDINHA PRA ELE, E ELE QUE POSTOU FEITO O CARCARA.
    AGORA VOCES MANES ENGOLEM CORDA E SOBRA PRA MIM.
    EU COMENTO SOBRE O BABA SO TEM QUE O CARCARA AUMENTA E INVENTA.

    ResponderExcluir
  5. Pois é galera, a historinha é essa. O sangue de dendê chega aqui no trabalho falando a porra dele e depois fica com conversinha mole de que não falou nada.
    Todos vcs sabem que o Baiano fala pra cacete e reclama o jogo todo, daí, vcs tirem o que ele me fala aqui quando perde. KKKKKKKK...Sacana mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. com esses comentarios a credito que o Carcara e mesmo o Lagartixa, não adianta disfarçar Laga.

    ResponderExcluir
  7. Pois é anônimo bundão, só que estes comentários foram falados por Baiano, eu só os escrevir.
    E não estou nem aí se vcs acham que eu sou o carcará, na verdade o que ele quer é isso!

    ResponderExcluir
  8. Periquita Periguete, a popular PP05 julho, 2011 12:13

    GASTÃO – Futebol: Acho que o Zidane tupiniquim tem o futebol supervalorizado na pelada. Não que o mineiro comedor de queijo seja ruim, pelo contrário, sabe jogar bem, mas ultimamente, velho e sem força física, fica despachando a bola de qualquer jeito pra frente! Tá faltando calma e criatividade, mas ainda assim seria tirado na frente de muitos outros. FÍSICO: Sabe aquele charme de coroa grisalho? Pois é... Gastão teria, se não fosse careca. rsrs

    GUSTAVO: Futebol: Outro típico representante do 8 ou 80, uma dia joga bem, defendendo bem, outro é um desastre! Típico de volantes, se fossem bons não seria defensores! Físico: Aquele jovem de cabelos cacheados deve freqüentar muito o banheiro da casa!

    GENILSON : Futebol: Atacante perigoso e cheio de ginga, acho meio desingonçado, mas muita vezes é eficiente. Porém a secura e falta de vontade de marcar as vezes irrita os companheiros, mas o cangaceiro tem minha avaliação positiva, afinal é atacante, falar o que? Físico: Além de Caio jogar melhor, acho que a simpatia também supera a do pai, deve ser graças a mãe!

    GIVAGO- Futebol: Quando Givago se tocar que deve ser um defensor e só subir na boa, poderá se destacar muito. Mas enquanto isso não acontece o jeito é agüentar sua irritação quando pegam no pé dele, geralmente com razão! Físico: Se tivesse uma cabeça que funcionasse poderia tirar vantagem do corpo!

    GALMER: Futebol: Este rapaz me preocupa, anos atrás era indiscutível a qualidade de Galmer, porém ele está correndo o risco de sujar sua carreira, anda muito irritado e estressado, a idade já está pesando. Acho que se ele reavaliasse sua posição poderia encerrar por cima, como grande zagueiro! Físico: Já tá ficando com cara de velho, anos atrás ele nem aparentava ter passado dos 4.0

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM PODE ME FALAR DE QUEM FOI O OUTRO GOL DO TIME "A"??????????

    PRECISO ATUALIZAR A ARTILHARIA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não sei, só sei que quero q vc atualize logo, quero voltar ao lugar que eu mereço! hehe vai demorar, mas volto!

    Periquitinha... foi jogar? foi né? kkkkk

    ResponderExcluir
  11. CARCARÁ FUDEROSÃO06 julho, 2011 10:24

    Esse baba ta precisando de novos recrutas, ta foda, cada jogadozin de uma figa viu.
    Sem goleiro ta foda, sem qualidade tb ta foda. Isso ta de uma nível horrível. E outra, to picado com esse negócio de algumas pessoas que ficam chegando atrasado, todo sábado é a mesma coisa e ninguém faz nada nessa porra. Tem que acabar com isso, chegou atrasado não joga e pronto, neste sábado mesmo um camarada chegou atrasado e montou o time.

    ResponderExcluir
  12. Bem... acho que deveria se valorizar o histórico. Por exemplo, se um veterano chegar atrasado é outra coisa, visto que não é de praxe isto acontecer, ou seja, deverá ter algum motivo que justifique, sem contar que a maioria tem o telefone um do outro para poder avisar, eu mesmo já fiz isso algumas vezes ligando pra Bráulio, por exemplo, ou mandando recado por alguém! Mas concordo que novatos, reincidentes ou jogadores de nível de diego, não deveriam jogar no dia que chegassem atrasados, é dar mau costume! Por isso acho até bom avisar a givago, pois vira e mexe ele chega atrasado!

    ResponderExcluir
  13. Atualize os gols e estatistica laga!!!

    ResponderExcluir
  14. Também concordo com Pilastra, dependendo da pessoa e da justificativa poderia jogar, agora os novatos, reincidentes ou jogadores do nível de D...kkkkk que chegassem atrasados não jogariam.
    Os que costumam chegar atrasados são Diego, Tarcísio as vezes, Rodrigo as vezes, Givago sempre (diz que trabalha até as 15:00hs), Jádson todos os jogos (e não faz nada dia de sábado)além de ser chato pra caralho.

    ResponderExcluir
  15. Porra laga, tanto tempo sem jogar e, consequentemente, sem fazer gol e vc ainda não colocou no tabela?? registre meu golzinho aí rapá hehe

    ResponderExcluir