TIME “A”-----4-----X-----0-----TIME “B”
DIOGO-------------------------------SÉRGIO
GALM----------------------------------JOÃO
JÁDSON-----------------------ALEXANDRE
BEZERRA------------------------------DIEGO
BAIANO---------------------------GUSTAVO
SÁVIO-------------------------------GASTÃO
COLEGA (ALISON)--------------PILASTRA
ANDERSON-----------------------HAROLDO
RAFAEL (ÉRIK)------------------BANDEIRA
ALISON-------------------------------JARDEL
CAIO--------------------------------------ÉRIK
TARCÍSIO-------------------------GENÍLSON
AIMAR------------------------------RODRIGO
LARRÊ ESTAVA JOGANDO NO TIME “B” ATÉ O FINAL DO 1º TEMPO, SAINDO EM SEGUIDA. ENTÃO O TIME “A” CEDEU JOÃO PARA O TIME “B” PARA QUE PUDESSEM CONTINUAR A PELADA.
OS GOLS FORAM 1 DE ALEXANDRE (CONTRA), 1 DE ALISON, 1 DE CAIO E 1 DE AIMAR.
Com a maré baixa e um grande comparecimento de peladeiros, o jogo foi muito truncado e recheado de muita reclamação, do time perdedor é claro! Durante a mesa redonda, recebi relatos de vários colegas da pelada e, a partir daí vou tentar descrever um pouco o que aconteceu neste sábado.
O primeiro gol saiu dos pés do grande zagueiro Alexandre, que nunca erra e sempre é impecável em suas atuações (segundo ele).
O próximo gol foi de Alison, seguido de Caio e Aimar, que na verdade fez um GOLAÇO de cabeça durante uma cobrança de escanteio. Gol esse que vai contra todas as leis da física, pois segundo o próprio Aimar: “--- Me antecipei do zagueiro, pulei meio metro, parei no ar e cabeceei no cantinho tirando todas as chances do goleiro Sérgio”. Alguém aí acredita nesta subida? kkkkk...
Soube também, que Anderson estava atropelando todo mundo que passava em sua frente, e que foi um dos mais faltosos em campo, sendo uma das mais fortes ofertadas a Genílson, segundo a própria vítima. Vítima essa que não podemos deixar de citar a grande má fase que vem passando, o Artilheiro do sertão há muito tempo não faz gol e não passa de mais um em campo, houve pessoas que chegaram a comentar que o mesmo esteja ficando velho. Reparando o estado crítico do nosso artilheiro do sertão, podemos lembrar também de outro amigo que se encontra em uma situação precária, o grande EL PILASTRA, que em outras épocas era uma das referências do time, hoje, não passa de um mero mortal, se confundindo entre as perebas da pelada, houve pessoas até comentando que o Pilastra é um Aimar melhorado, e que a diferença entre os dois é apenas o peso, só não vou falar que foi o Baiano quem disse para não ter problemas.
Analisando bem todas as peladas que vem acontecendo, fica fácil chegar a uma conclusão na minha humilde opinião: O cara que está jogando um bolão é o garoto CAIO que por coincidência vem ganhando todos os babas e sempre deixando seu golzinho ou sempre dando assistências para outros. Ainda bem que não está puxando ao pai, kkkkkkkk...
Segundo Genílson, este sábado foi o pior baba que ele já participou, foi um jogo feio e sem graça. E que seu time também estava desfalcado em 4 jogadores, ou seja, que ele considera menos um, sendo eles o Jardel, Larrê (que saiu), Diego e Haroldo. Sem contar que mais uma vez foi Bandeira quem tirou o time com Aimar, e todos sabemos que esta combinação não funciona, pois um é esperto demais enquanto o outro se faz de não esperto.
Entre poucas habilidades aproveitáveis de Cícero em uma pelada, o mesmo teve uma ótima idéia em relação ao quesito, tirar o time. E esta idéia vai ser testada no próximo sábado, pois se realmente der certo, até Bandeira poderá tirar o time sem causar grandes prejuízos ao seu próprio time.
"O TIME QUE PILASTRA JOGA PERDE"