segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"UMA GOLEADA MERECIDA"



TIME “A”------7----X----1------TIME “B”

GALM----------------------------------DIOGO
JÁDSON------------------------------KAIAN
GUSTAVO------------------------BRÁULIO
JOÃO----------------------------------SÍLVIO
GIVAGO-------------------------GUAXINIM
VÍTOR--------------------------ANDERSON
BAIANO-------------------------------CAIO
SÁVIO---------------------------BANDEIRA
JARDEL 2----------------------------AIMAR
ÉRICK-----------------------------------TIXIM
RAFAEL--------------------------GENÍLSON
TARCÍSIO--------------------------------------

OS GOLS FORAM 2 DE SÁVIO, 2 DE TARCÍSIO, 2 DE ÉRICK, E DE VÍTOR E 1 DE CAIO.

Com a maré baixa, apareceu na pelada figurinhas já esquecidas como o nosso companheiro Guaxinim, que pelo visto, não fez muita diferença, pois seu time tomou um chocolate daqueles. Outro que pelo visto não teve uma boa atuação foi o nosso amigo Genílson, que como sempre, tira o time e acaba sendo empalado pela própria ganância. Ganância essa de ganhar sempre e ter em seu lado, sempre os melhores. E o resto? O resto que se exploda!
Diogo nunca havia levado tanto gol numa mesma partida, não deve ter conseguido dormir à noite com tamanha dor de cabeça.

Segundo relatos do Baiano, o Aimar não jogou nada, apenas era um figurante do time “b” e ficava o tempo todo parado, ou seja, era um jogador nulo.
Soube também que Tixim jogou na zaga, e não no ataque como de costume, assim, o Time “b” não iria ganhar de jeito nenhum, pois o que Tixim tem de bom no ataque, tem de péssimo na defesa, taí o resultado do jogo para comprovar.
Sávio reestreou na pelada com um grande resultado, inclusive, já esteve aqui conversando comigo contando as suas façanhas em campo, até mesmo os seus gols. Ta jogando muito o garoto!!!
Baiano desta vez foi um pouco mais modesto massss... Nem tanto. Ele me falou que jogou atrás, pois na frente havia muita gente, e lá atrás a sua presença foi fundamental para vitória por interferência das suas roubadas de bola, que não foram poucas.
Sem mais para o momento, gostaria que alguns de vocês que foram ao baba, relatem um pouco do que aconteceu lá.

14 comentários:

  1. Faltou zaga ao time B. E Érick, como é um jogador rápido, fazia o que queria na defesa do time B

    ResponderExcluir
  2. EU realmente não joguei bem, mas teve gente muito pior do que eu, por exemplo BANDEIRINHA não jogou porra nenhuma, inclusive entregou 3 gols, TIXIM que ao meu ver é um dos melhores do baba não jogou nada tambem, inclusive teve uma discussão muito acirrada com SILVIO,na qual TIXIM estava errado, GUAXINIM esse era melhor nem ter voltado não jogou nada, mas NADA mesmo, só fez raiva.
    O nosso goleiro (que foi o 1 primeiro a ser tirado) não estava numa tarde feliz.
    Quem jogou bem por incrivel que pareça foi ANDERSON. Outros destaques foram CAIO e o novato KAIAN.
    BAIANO não jogou nada,jogou na sombra dos outros, nem parecia estar em campo.

    Agora Laga deixe de ser ZÉ MANÉ e me chamar de ganancioso,quem é que vai tirar time pra perder seu zé oreba.

    Vai um conselho para TARCISIO e JADSON,quando o seu time tiver ganhando não precisa ficar feito meninos buchudos tirando onda seus ZÉ MANÉS.

    Eu reconheço que o maior motivo do nosso time ter perdido, foi eu não ter tirado uma zaga consistente,eu sou bastante humilde para adimitir.

    Um braço de um rubro-negro líder e feliz.

    ResponderExcluir
  3. Choreeeeeeeeeeeeeeeeee Genilson!!! Proximo sabado a gente tirar o baba de novo, se vc quiser pra vc leva outro saco de chocolate pra casa!!! brincadeira na partida é valido, nenhum momento a gente queria denegrir o futebol de ninguem!!! Aceite as brincadeiras e deixe de chorar...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez baiano jogou muito, aimar não jogou nada? faltou baiano me esculhambar então kkkkk

    LAGA VOCÊ É UM MALDITOOOO ... LADRÃO LADRÃO, VOU LASCAR CONTIGO QUANDO JOGAR CONTRA MIM! MALDITO!

    ResponderExcluir
  5. Meu caro amigo artilheiro do sertão, não me interprete mal, o que quis dizer é que você na maioria das vezes escolhe logo os "melhores" para o seu time, e esquece que todos jogam na frente, com isso, o seu time fica bom do meio pra frente, mas atrás um desastre total.
    Ou seja, você é atropelado pela própria ganância de fazer muitos gols e acaba esquecendo de se proteger.Só isso!!!

    Mas que vc tomou um chocolate daqueles, vc tomou!!!!kkkkkkkkkkkkk próximo sábado te coloco em meu time pra vc ganhar uma.

    Pilastra seu fio do cão, o diretor da pelada é Baiano, se ele concordar em te dá os gols te darei.Fora isso, V.T.C.

    ResponderExcluir
  6. GENILSON FOI A MINHA SOMBRA QUE POR VEZES DESARMOU O ATAQUE DO SEU TIME, CERTO, ORA MARCANDO VOCE, ORA MARCANDO SILVIO. JOGUEI NA ZAGA E NÃO FUI MUITO AO ATAQUE.
    PILASTRA O LAGA INVENTOU UMA NOVA SIGLA PRA VOCE(VTC). QUANTO AOS GOLS VOCES COMBINARAM O QUE?

    ResponderExcluir
  7. CARCARÁ FUDEROSÃO09 agosto, 2011 10:58

    O BABA DESSA SEMANA ESTAVA MUITO BOM, TODO O TIME SE EMPENHANDO E DANDO TUDO DE SI.
    JÁ NÃO POSSO FALAR ISSO DO TIME B QUE TAVA RUIM PRA CARAMBA, TODOS QUERENDO RESOLVER O JOGO SOZINHO E ESQUECERAM QUE FUTEBOL É UM ESPORTE COLETIVO.
    O TIME A ESTAVA IMPLACÁVEL, COM UMA ZAGA BEM POSTADA, UM MEIO MUITO PRODUTIVO E UM ATAQUE MUITO BEM ARMADO.
    O BANDEIRINHA ESTAVA HORRÍVEL NO BABA, O GENÍLSON HA MUITOS E MUITOS BABAS NÃO FAZ PORRA NENHUMA (VINHA ACOMPANHANDO)AIMAR FAZ O QUE PODE POIS O ESTADO FÍSICO DELE NÃO PERMITE MUITA COISA, O GUACHININ ESTAVA MAIS PRA UM DOIDO QUE PRA JOGADOR E O TIXIM JOGANDO NA ZAGA É SÓ MAIS UM.

    ResponderExcluir
  8. Minha tese foi comprovada, eu fui o 1º a levantar a suspeita!
    Sávio voltou! kkkkk

    Bahia, Laga é um maldito! kkk

    ResponderExcluir
  9. Aos amigos que levantaram a suspeita de que eu poderia ser o Carcará, afirmo que é perda de tempo e uma hipótese a ser descartada. Basta analisar meu histórico dentro e fora de campo desde que comecei a jogar há dois anos. Não gosto de criticar meus companheiros, se dependesse de mim, o Carcará estaria bloqueado para fazer comentários e críticas destrutivas.

    ResponderExcluir
  10. CARCARAAAAA = SAVIOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. querem colocar o Savio como boi de piranha, o camarada não tem perfil de ser o carcara.

    ResponderExcluir
  12. Também não acho que o Sávio seja o carcará, tenho outros suspeitos. Também não poderia ser Sávio, pois o carcará escreveu em alguns babas que ele não estava.

    ResponderExcluir
  13. Então é Braulio o CARCARAAAAA

    ResponderExcluir