segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A RESSUREIÇÃO DO EL PILASTRA E DO ARTILHEIRO DO SERTÃO



TIME "A"-----5----X----2-----TIME "B"

JÁDSON---------------------DIOGO
GALM-------------------------LAGA
HAROLDO----------------BRÁULIO
GUSTAVO-------------------TIAGO
GIVAGO---------------ANDERSON
BANDEIRA-----------------BAIANO
PILASTRA-----------------GASTÃO
SÁVIO----------------------ALISON
TARCÍSIO----------------RODRIGO
GENÍLSON-------------------DEIVID
GURÍ--------------------------AIMAR

OS GOLS FORAM 2 DE GENÍLSON, 2 DE PILASTRA, 1 DE GUSTAVO, 1 DE RODRIGO, 1 DE AIMAR.

Para falar a verdade estou de saco cheio de escrever isso aqui, a partir do próximo sábado outra pessoa vai escrever, ou pelo menos alternar comigo as resenhas.
Um time que joga com 4 zagueiros, não pode tomar 5 gols, pelo menos na teoria, mas foi o que aconteceu nesta pelada. Uma zaga composta por Bráulio, Laga, Anderson e Tiago (sobrinho de Aimar), pelo menos na teoria, não deveria tomar os gols que tomou, mas se pelo menos estes indivíduos jogassem onde foram designados a atuar, já seria de bom tamanho.
Anderson não sabia onde jogava, se as vezes estava na zaga ajudando onde deveria sempre está, na maioria das vezes estava no ataque ou querendo armar as jogadas.
O tal do Tiago não vou nem perder meu tempo, ganhamos ele de presente com a chegada de Givago, um cara que chegou agora e já quer sentar na janela é ruim, mesmo depois de dezenas de apelos meu para que ficasse na zaga, também subiu e deixou a zaga vulnerável, deixando apenas eu e Bráulio sempre contra 3 ou 4 atacantes, deu no que deu. Chegou agora na pelada, tem que jogar onde a maioria quer e não fazer o que bem entende!
Também falhei, não sou o melhor e nunca fui craque, mas desempenho meu papel na pelada e faço tudo dentro do meu limite, que é de jogar na zaga e tirar a bola, as vezes me aventuro no ataque, mas sempre volto e ajudo a defesa, tenho meu posicionamento correto dentro de campo, ao contrário de outros que não tem categoria nenhuma para jogar na frente ou no meio, mas querem dar murro em ponta de faca e fazer o que não sabem.
Se a zaga estava defasada comigo e o Bráulio, vocês imaginem um ataque com Aimar e Rodrigo, é lógico que Rodrigo estava jogando sozinho e não pôde fazer muito, pois sempre tinha Galm, Gustavo e Haroldo em sua cola e nada podia fazer, Aimar como sempre em sua posição "super extrema esquerda" no 1º tempo e "super extrema direita" no segundo tempo, de nada fazia pelo time, a não ser perder chances incríveis de gol ou gerar contra ataques perigosos na maioria das vezes.
O nosso meio campo estava meia boca, com Alison a maior parte do tempo querendo fazer gol ou tentando lançamentos sem qualquer objetividade. Já Gastão não estava em seus melhores dias, e estava mais preocupado em reclamar com o Baiano que jogar seu próprio futebol. Por falar em Baiano, também não teve uma boa atuação, mas ajudou, mas que atrapalhou, pelos menos voltava para marcar e ajudava na saída de bola.
O Time "A" teve uma boa atuação, não era esse time todo, mas aproveitou bem a falta de marcação do Time "B" e esculachou a prostituta sem dó nem piedade, Sávio foi um dos destaques do jogo e fez a grande diferença na vitória deste sábado.

18 comentários:

  1. Ao terminar o jogo, o grande artilheiro e craque da pelada Aimar, falou que os 3 primeiros gols foram culpa minha e que eu entreguei, fato inverídico. Na verdade o 1º gol, Deivid estava marcando Genílson e eu estava com Pilastra. No 2º gol, eu saí no combate, tentando impedir o cruzamento da bola na área, quem fez esse foi Pilstra que recebeu a bola limpinha e sem nenhum tipo de marcação, aí só foi botar pra dentro, pois o goleiro Diogo já estava no chão quando tentou afastar a bola no mesmo lance.
    O lance que teve participação minha diretamente foi o 3º gol, onde "perdi" a bola para o gurí e a bola sobrou para Genílson sozinho na banheira, mesmo assim o passe de Anderson foi errado, mas tudo bem, pode por este gol na minha conta, mas só esse, os outros não pude fazer nada.

    Aimar se erro na defesa, é porque estou participando da pelada.
    PENSE...se erro muito é porque estou em praticamente todos os lances da zaga, então, logicamente tenho mais chances de errar.
    No seu caso, as coisas pioram de uma forma inusitada, você participa muito pouco do jogo e quando participa, estraga qualquer tipo de armação ou esquema tático programado.

    ResponderExcluir
  2. EU FIZ 2 LADRÃO DE GOL KKKKKKKK BOTE NA CONTA ESSE E O OUTRO Q VC ATÉ HOJE NÃO COLOCOU

    ResponderExcluir
  3. TOU PUTO,TOU PUTO, QUE FINAL DE SEMANA DE TERROR OU HORRIVEL:
    1- PERDIR O BABA NUM JOGO FUDIDO E CAMPO ESCROTO, COM 10MINS DE JOGO JA TAVA PREGADO.
    2- O AIMALA COM TODA SUA SAPIENCIA OU BURROENCIA TIRA DO MESMO LADO EU, GASTÃO E ALISON NO TIME DELE , ELE JA E MENOS UM , NAQUELE ARREIAL EU E GASTÃO DOIS VELHINOS PREGADOS, ELE (AIMAR) E ALISON DOIS GORDINHOS QUE NÃO SE MOVIMENTA PRA PEGAR A PORRA DA BOLA, SE A BOLA NÃO CHEGAR NO PEZINHO DELES ELES NÃO SE ESFORÇAM PRA PEGAR.
    3- COMO JA FALEI QUE CAMPO, DIGO ARREIAL DESGRAÇADO. ANTES NOSSO CAMPO ERA DO LADO DIREITO IINDO PARA A BICA, NÃO SEI QUEM FOI QUE MUDOU QUE TODA MARE CHEIA, SEMPRE ESTAMOS JOGANDO NO ARREIAL.
    4- NO DOMINGO A DESGRAÇA O MEU BAHIA TOMOU NO TOBA E O FLAMENGO TOMOU NO .....MAIS UMA VEZ.
    5- PROXIMO BABA TIRAREI O TIME.
    6- TOU PUTO, TOU PUTO, TOU PUTO
    TOU PUTO, TOU PUTO, TOU PUTO

    ResponderExcluir
  4. Vai uma sugestão: TARCISIO tinha que ta nessa votação, se já estivesse ganharia disparado. O homem há muito tempo não tá jogando nada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo vc não entendeu! Essa votação é pra quem JÁ JOGOU BOLA!

    Tarcísio sempre foi assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tarcísio eu sei que vc tá lendo, nada pessoal, vc é um cara legal, mas jogando bola... meu deus! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Calma muita calma nessa hora!! Estou machucado e com kg a mais!!!! Vou voltar a trabalhar meu condicionamento fisico e garanto anônimo q voltarei com força total!!!!

    Abraços... Genilson...

    ResponderExcluir
  7. VOCES SÃO FLORIDA, MENINOS NOVOS COM TANTA DESCULPA QUANDO NÃO JOGA BEM OU SE OMITE EM CAMPO.
    OUTRA COISA; LAGA PELO MENOS VOCE FAZ A INTRODUÇÃO DO BLOG E DEIXA PRO PESSOAL COMENTAR.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse baba foi de 5 x 1 e não 5 x 2!! 1 gol de rodrigo só.

    ResponderExcluir
  10. 34 votos? kkkkkkk e tem tanto peladeiro assim é? kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa votação não tá com nada,
    Sabado passado modestamente eu joguei pra
    porra, e em vez da minha votação baixar fez foi aumentar. Pilastra tambem jogou bem, fez até 2 gols e a votação dele aumentou tambem.
    Resumindo essa votação não condiz com a verdade,É uma FARSA.
    Tem gente com muita dor de cotovelo, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKK... Genílson e Pilastra, concordo com vcs em relação a quantidade de votos recebidos, pois sei que não existe essa quantidade de visitantes no blog, peladeiros até tem, mas nem todos visitam o blog.
    Mas para mudar a sua condição de mais votado, tem que ganhar e jogar melhor mais algumas partidas, pois uma partida não é parâmetro pra nada.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANTES:

    1- AIMAR
    2- ALEXANDRE
    3- ANDERSON
    4- ANDRÉ
    5- BANDEIRA
    6- BARONI
    7- BEZERRA
    8- BRÁZ
    9- BRÁULIO
    10- CAIO
    11- DANIEL
    12- DAVID
    13- DIEGO
    14- DIOGO (GOLEIRO)
    15- ÉRIK
    16- GALM
    17- GASTÃO
    18- GENÍLSON
    19- GIVAGO
    20- GUSTAVO
    21- GUAXININ
    22- HENRIQUE
    23- JÚNIOR
    24- JÁDSON
    25- JOÃO
    26- JARDEL (GURÍ)
    27- LAGA
    28- LALO
    29- LARRÊ
    30- LISBOA
    31- OTÁVIO
    32- PILASTRA
    33- ROBERTO
    34- RODRIGO
    35- RUY
    36- RAFAEL
    37- SÁVIO
    38- SANDRO
    39- TARCÍSIO
    40- TIÃO
    41- TIXIM
    42- VÍTOR
    -------------------
    43- HAROLDO
    44- HERIBALDO
    45- ALISON
    46- CÍCERO

    E MAIS ALGUNS QUE EU NÃO LEMBRO O NOME AGORA.

    ResponderExcluir
  14. Genilson, nós somos os caras! Espelhos para os jovens! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,
    nesse proximo sabado vcs não vão ter a presença
    do artilheiro do sertão,pois terei compromisso em Canindé. mas meu filho vai me representar e demonstrar um futebol que "o" ensinei. rsrsrsrs.
    Tenham todos um bom "baba".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Genílson, já que vai a Canindé, pq não acerta aquela pelada que prometeu?

    ResponderExcluir
  17. E bandeirinha assuuuuumeee a 2ª colocação na reta final...será que vai conseguir chegar em 1º ?

    kkkk
    38 votos kkkkk

    ResponderExcluir