segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"AMISTOSO" - PENÚLTIMA PELADA DO ANO


NÃO SEI A ESCALAÇÃO DOS TIMES,
NÃO SEI O NOME DE TODOS QUE FORAM JOGAR,
SEI APENAS QUE FOI UMA GOLEADA VERGONHOSA,
SEI QUE FORAM BRÁULIO, DIOGO, BANDEIRA, ANDERSON, ÉRICK, GENÍLSON, MAS NÃO SEI QUEM JOGOU COM QUEM E QUEM GANHOU OU PERDEU, SÓ SEI QUE O PLACAR FOI DE 13 X 2.
MUITOS ESTE SÁBADO NÃO FORAM JOGAR, POR EXEMPLO:

EU, QUE GANHUEI UMAS PEREBAS NO ÚLTIMO SÁBADO APÓS SOFRER UM ACIDENTE, NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES DE JOGO;
GASTÃO, POR PREGUIÇA, NÃO APARECEU NA PELADA E NEM EM LUÍZ, KKKKK
AIMAR, ESTAVA VIAJANDO LÁ PARA AS BANDAS DOS CABEÇAS CHATA;
BAIANO TAMBÉM ESTAVA VIAJANDO, SÓ QUE LÁ NA TERRA DO PRETO VÉIO, DO CANDOBLÉ, DA MACUMBA E ETC...
OS DEMAIS NÃO SEI O MOTIVO DE NÃO APARECER, ACHO QUE A CAUSA FOI EU TER ANUNCIADO QUE A MARÉ ERA MUITO ALTA, QUASE UM TSUNAMI, KKKKK, ASSUSTEI AS MENINAS.

VOU LOGO AVISANDO AOS DESINFORMADOS, QUE TANTO ESTE SÁBADO QUE PASSOU (10/12/11), QUANTO O PRÓXIMO (17/12/11), SÃO APENAS AMISTOSOS E NÃO CONTAM NA ARTILHARIA OU ESTATÍSTICA. AS PREMIAÇÕES JÁ OCORRERAM ENTÃO NÃO ENCHAM MEU SACO!!!

QUERO INFORMAR QUE NO PRÓXIMO SÁBADO, ÚLTIMA PELADA DO ANO, O NOSSO MÚMIA DA PELADA, "O TIO BRÁZ" ENTRARÁ EM CAMPO E PARTICIPARÁ DO JOGO.



OUTRA COISA, TEM MAIS FOTOS LÁ NA GALERIA, É SÓ VISITAR!!!

20 comentários:

  1. esse baba deve entrar na categoria de amistoso, porque não se deve contar uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  2. LAGA faltou voce nessa pelada de perebas

    ResponderExcluir
  3. cadê pilastra, num tava nessa pelada de perebas não?
    e tarcisio jogou? deve ter aproveitado p fazer gol né? kkkkkkkkkk tacisio seu pereba desgraçado.

    ResponderExcluir
  4. baiano vc tb é pereba seu puto

    ResponderExcluir
  5. nesse time so tav esperando o capitao baiano pq tb e um pereba veio

    tem uma historia q circula q a alimentaçao de baiano e amendoim e ovo de codorna

    ResponderExcluir
  6. GALERA QUE PORRA E ESSA PRO MEU LADO, NÃO TENHO PEREBA E NÃO SOU PEREBA.
    ALIAS JOGUEI ESSE FINAL DE SEMAMA LA EM PASSÉ E OS CARAS DIZENDO QUE EU AINDA ESTOU EM FORMA,QUE AINDA JOGO BEM E ETC, ETC.....
    QUANTO A COMIDA COMO TUDO E TODAS.AH!AH!AH!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, uma idéia: !!!!!!

    Em janeiro, na 1ª pelada do ano, poderíamos fazer um jogo diferente, tipo
    "casados X solteiros", só para diferenciar um pouco.

    Time dos casados:

    Baiano
    Bráulio
    Genílson
    Gastão
    Galm
    Bráz
    Aimar
    Larrê
    Octávio
    Diogo
    Jádson
    Washington

    Time dos solteiros:

    Laga
    Pilastra
    Caio
    Anderson
    Tixim
    Tarcísio
    Rodrigo
    Érick
    Joaninha
    Gustavo
    Sávio
    João

    Se todos concordarem, fica certo este time para a 1ª pelada do ano no dia 07/01/2012.

    ResponderExcluir
  8. ficou muito boa essa ideia lagatenga, só confirme com todos pra ir pra pelada nesse dia.
    só não sei se vai prestar pilastra, tarcísio e vc laga no mesmo time.

    ResponderExcluir
  9. ULTIMA PELADA DO ANO 2011, MARE BAIXA AS 15:30 hs
    CHEGUEM CEDO PRA COMEÇAR E TERMINAR AS 17:30 hs

    ResponderExcluir
  10. baino vc fala pra chegar cedo e é o 1º a chegar tarde no baba.

    ResponderExcluir
  11. ou laga gostei mas o resto vai fica de fora e eu sou casado tenho q leva minha certidao de casamento e sera q pode tira xerox e autenticar va diga q sim va diga q sim va bjs

    ResponderExcluir
  12. outra coisa esse blog deveria esta com outra pessoa ex: pilastra e baiano so pq com laga ta osso nao q mas eu acho . bjs

    ResponderExcluir
  13. bom dia queria sabe quando e q vai compra outra bola essa nao dar mas ,e quem for compra ver se traz uma bola melhor. eu vou compra e levo no sabado certo

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    chora torcedores da arcoirizada de plantão.

    Tarcísioooooooo, assine rapaz!!!

    ResponderExcluir
  15. pode ser pilastra tb ele gosta de palhaçada

    ResponderExcluir
  16. Fábio, El pilastra!15 dezembro, 2011 12:27

    Anônimo, estava sem acessar o blog, mas não sou eu não, eu sei escrever!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Pilastra vc é malvado pra caramba! KKKKKKKKKKKKKKKK...

    "eu sei escrever" foi foda.

    ResponderExcluir
  19. O q tenho haver com essa historia LAGA?? Mal estou entrando na net pow!!! entrei hj

    ResponderExcluir