segunda-feira, 2 de julho de 2012

"EXPULSÃO À VISTA"



GALERA, DEPOIS DE MAIS UMA CONFUSÃO INICIADA POR JÁDSON, FICOU DECIDIDO, POR UNANIMIDADE, QUE ELE ESTÁ EXPULSO.

Vamos lá, o que aconteceu no último sábado na pelada, é uma reação que já vinha ensaiando-se a muito tempo. Não é de hoje que Jádson vem criando problemas e polêmicas no baba, desrespeitando os colegas, criando caso com todos, brigando por tudo e mostrando-se bastante autoritário sobre questões de regras da pelada, autoridade essa que não foi lhe dada por nenhum integrante da pelada.
Quero deixar claro para todos, que não foi o C.S.A. que expulsou o Jádson, na verdade ele mesmo se expulsou, ele é quem vinha pedindo, procurando por isso, com uma rotina de chatices e encheções de saco.
Infelizmente a coisa teve que chegar a este ponto, pois ninguém aguentava mais as polêmicas criadas pelo nosso colega Jádson, sempre reclamando do jogo, querendo ditar regras e etc... chegou ao ponto de querer afastar um dos dinossauros da pelada, o velho Bandeirinha, um cara incontestável na opinião de todos os participantes da pelada. Bandeira é um dos criadores da pelada, o cara que providência as traves quando precisam de manutenção, quem fabrica e leva as bandeirinhas, é quem leva os coletes todos os sábados e de quebra ainda os levam para casa para ser lavados, monta e desmonta trave e ainda vinha se deslocando de sua casa todos os sábados para arbitrar a pelada, está pouco? Quem de vocês aí da pelada se habilita a tal responsabilidade? Então Jádson, sua batata começou a cozinhar quando você inocentemente partiu para o lado de Bandeirinha!
Outro caso que estava aborrecendo muito o pessoal, era o fato de Jádson, mesmo sendo avisado todo sábado de que não era para levar mas ninguém, sempre chegava à pelada com um convidado novo, demonstrando bastante teimosia.

Pronto, falei o troço que estava entalado aqui em minha garganta.

TIME "A"-----5----X----5-----TIME "B"

LAGA---------------------JÁDSON
BRÁULIO-------------------GALM
BAIANO---------------BANDEIRA
GUSTAVO---------------MARCOS
BRANCO------------------RAFAEL
JÚNIOR--------------------CARLOS
BRAHMA--------------------JARDEL
LALO---------------------TARCÍSIO
PILASTRA-------------------AIMAR
GENÍLSON-------------------------?

Os gols foram 3 de Genílson, 2 Tarcísio, 2 Rafael, 1 de Jardel, 1 de Lalo e o outro eu não lembro.

9 comentários:

  1. nao vc esta erra pq vc tem q conta historia certa

    ResponderExcluir
  2. Um gol meu Laga. ;)

    ResponderExcluir
  3. Esse baba ta precisando do tio Braz para moralizar, dar uma prensa em muitos que chegam atrasados, que não querem levar as traves e outros
    que ficam conversando ou batento bola e não fazem nada.

    ResponderExcluir
  4. Tarcisio Barbosa05 julho, 2012 00:14

    Agora sacanagem o que aconteceu na pelada!! me machuquei ninguém teve coragem de me ajudar!!! Eu acho q foi um empate injusto!! pq a gente ficou com menos 2, pq o unico q foi me ajudar foi bandeirinha... mais td bem!!

    Zé atualize as artilharias e estatística por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarcísio, em primeiro lugar ninguém é médico ali na pelada, se vc machucou, sua obrigação é sair do campo e se recuperar lá fora, pois por várias vezes eu machuquei e não fiquei de frescura, Baiano tb machucou e saiu de campo normalmente, Octávio rompeu o tendão de aquiles e foi embora sozinho e o baba continuou sem problema, vcs que gostam de fazer uma cera e ficam de frescura, inventando moda.

      Excluir
  5. gustavo faz o q faz e vc laga nem faz nada isso ta certo

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Gustavo andou aprontando na pelada, mas ele foi punido e na sequência, parou com as encrencas, hoje ele é um cara calmo e que faz a parte dele sem encher o saco de ninguém.
    Assim como eu tb fui punido, por ter chutado a bola pra longe, tomei suspensão de 1 dia.
    Jádson, quando aprontou aquela em que envolveu Bandeira, estava suspenso e não aceitou a suspensão, foi jogar no queixo duro. No jogo seguinte, aprontou novamente, então foi a terceira infração dele após aquele dia. A 1ª foi o caso com Bandeira, a 2ª foi a suspensão que ele não cumpriu e a 3ª foi a desse sábado.

    ResponderExcluir
  7. Ha, e lembrem que não foi decisão minha a expulsão de Jádson, até pq eu não decido nada e sim o C.S.A., eu não tenho autoridade nenhuma para expulsar e nem punir ninguém.

    ResponderExcluir