Sábado passado tinha tudo para ser uma pelada tranquila, maré baixa, um bom número de peladeiros, jogo bastante disputado, inclusive, foi um dos babas mais disputados do ano, o jogo era lá e cá. O Diogo desta vez não fez muito a diferença, foi falta de matador mesmo por parte do Time "B".
Pois é, tinha tudo para ser mais um sábado de lazer e confraternização entre os companheiros, se não fosse o destemperamento de algumas pessoas.
Todos nós conhecemos a antiga fama de Jardel de ser polêmico e briguento, mas desta vez ele foi apenas vítima de uma confusão que começou com Galm e terminou com Gustavo, inclusive reincidentes, essa não é a primeira vez que Gustavo apronta na pelada e parte pra cima dos colegas feito galo de briga, essa é a 3ª ou 4ª vez que Gustavo causa baderna, confusão, briga e desamizades na pelada, eu, particularmente, gosto dele, mas não podemos mais tolerar este tipo de comportamento em nossa pelada que, diga-se de passagem, é familiar.
Galm como pai, é cooresponsável pelas atitudes de seu filho, aliás, a responsabilidade dele só aumenta, pois toda vez que Gustavo apronta, mesmo estando errado, ele defende o filho e parte pra cima do oponente, só acirrando mais a briga, onde o certo era ele separar e repreender Gustavo e faze-lo pedir desculpas pelo desacato, mas cada pai cuida da educação do seu filho da maneira que acha melhor.
Então, após reunião do C.S.A. foi decidido por unanimidade que:
Gustavo: está expulso da pelada. (reincidente por 4 vezes)
Galm: está suspenso pelo resto do ano, ou seja, não joga as 3 peladas restantes do ano. (por apoiar Gustavo em tudo todas as vezes)
Jardel: está suspenso por um sábado. (por ter tentado agredir Gustavo, mesmo estando certo).
Obs: apenas Bandeirinha foi contra a expulsão de Gustavo, mas foi voto vencido)