segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"VEREDITO"



Sábado passado tinha tudo para ser uma pelada tranquila, maré baixa, um bom número de peladeiros, jogo bastante disputado, inclusive, foi um dos babas mais disputados do ano, o jogo era lá e cá. O Diogo desta vez não fez muito a diferença, foi falta de matador mesmo por parte do Time "B".
Pois é, tinha tudo para ser mais um sábado de lazer e confraternização entre os companheiros, se não fosse o destemperamento de algumas pessoas.
Todos nós conhecemos a antiga fama de Jardel de ser polêmico e briguento, mas desta vez ele foi apenas vítima de uma confusão que começou com Galm e terminou com Gustavo, inclusive reincidentes, essa não é a primeira vez que Gustavo apronta  na pelada e parte pra cima dos colegas feito galo de briga, essa é a 3ª ou 4ª vez que Gustavo causa baderna, confusão, briga e desamizades na pelada, eu, particularmente, gosto dele, mas não podemos mais tolerar este tipo de comportamento em nossa pelada que, diga-se de passagem, é familiar.
Galm como pai, é cooresponsável pelas atitudes de seu filho, aliás, a responsabilidade dele só aumenta, pois toda vez que Gustavo apronta, mesmo estando errado, ele defende o filho e parte pra cima do oponente, só acirrando mais a briga, onde o certo era ele separar e repreender Gustavo e faze-lo pedir desculpas pelo desacato, mas cada pai cuida da educação do seu filho da maneira que acha melhor.

Então, após reunião do C.S.A. foi decidido por unanimidade que:

Gustavo: está expulso da pelada. (reincidente por 4 vezes)

Galm: está suspenso pelo resto do ano, ou seja, não joga as 3 peladas restantes do ano. (por apoiar Gustavo em tudo todas as vezes)

Jardel: está suspenso por um sábado. (por ter tentado agredir Gustavo, mesmo estando certo).

Obs: apenas Bandeirinha foi contra a expulsão de Gustavo, mas foi voto vencido)

15 comentários:

  1. Não posso comentar sobre esse assunto ( Ordens de meu pai ) mas só digo que esta decisão não está certa.. eu sei o que eu fiz e não fui pra cima de ninguém , apenas reagir as ofensas do real causador do conflito, que se dirigiu com palavras ofensivas a meu pai e depois partiu para agressão contra mim.
    Então se essa é a decissão , eu já percebi o que o conselho leva em consideração.
    E só pra responder sobre ser reicidente eu só tive um caso que foi com Tarcisio e eu sei que fiz errado , tanto que não reclamei e tomei conciencia das minhas atitudes em campo e vim na paz jogar minha bola todos os sabádos até esse elemento querer confusão comigo , já que no sabádo retrassado eu reclamei com ele que o mesmo estava usando o cotovelo para agredir e desde daquele sabádo ele vem com palavras ofensivas.
    Então é isso , não poderia nem ta falando mas não consigo fica calado com tamanha injustiça.
    E ninguém tem sangue de barata pra ver uma pessoas ofender seus familiares e logo depois querer partir para agressão e não reagir .
    Não é possivel que ninguem tenha visto essa atitude dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo, cara realmente Jardel é muito complicado e briguento, sei tb que vc não é um cara ruim, pelo menos é o meu ponto de vista. Gosto de vc e não tenho nada contra vc como pessoa.
      O que realmente está pegando é em relação ao futebol, o motivo da decisão do C.S.A. é por causa da briga. Durante a confusão de Galm com Jardel, todos ouviram claramente que vc chamou JARDEL Filho da p... e isso foi o motivo do início da briga.
      Pelo que conversei com o "conselho", a decisão foi muito difícil de ser tomada, pois todos gostam muito de vc e principalmente de seu pai, mas como não foi a primeira vez, a galera resolveu que o mais justo era pela expulsão, já que Jádson tb fez o mesmo e foi expulso. Já sei pai, continua fazendo parte da pelada, até pq todos consideram e gostam muito dele na pelada, principalmente os mais antigos.

      Excluir
  2. TARCISIO BARBOSA27 novembro, 2012 19:40

    Seu perna de pau (Laga), eu tenho 30 gols!! Sabia q vc iria colocar menos!!! tenho todos os 5 primeiros artilheiros da pelada aqui anotado!! Vc passou um tempão sem atualizar o blog, então por gentileza coloque o certo!! Grande Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Jardel deveria pegar o mesmo gancho que Galm pegou. Quem começou a agressão fisica foi Jardel, isso tem que ser levado em consideraçao.

    ResponderExcluir
  4. Laga , Jardel chamou meu pai de filho da pu.. e apenas falei que ele que era filho da pu.. foi isso que aconteceu não é possivel que ninguém ouviu ele falar isso.. digo e repito o que eu fiz foi mais uma reação as ações dele do que uma própria ação.
    O conselho levou em consideração que ele é mais antigo foi isso que aconteceu , mas se vocês continuarem a fazer isso vão criar um monstro que sempre vai se achar acima das regras desse babá.
    E já faz tempo que venho comentando com meu pai que eram poucos que me respeitavam , o que ta acontecendo ? só pq sou mais novo tenho que ouvir coisas absurdas dos mais velhos ? respeito tem ser mútuo Laga , ele faltou com respeito comigo e com meu pai.

    ResponderExcluir
  5. É triste sair de um babá que praticamente fui criado por causa desse problema que sinceramente não me vejo como causador mas acho que não adianta mais nada falar o conselho tem suas preferências e seus dogmas e como vc já confirmou acima sabemos o que houve.
    É triste ! O conselho deveria apura o que realmente houve ao invés de julgar pelo tempo que a pessoa tem de babá .

    ResponderExcluir
  6. eu não iria dizer nada e pedi a gustavo para fazer o mesmo, porque eu sabia que não adiantaria, primeiro, não se julga a educação de uma pessoa no campo de futebol, onde muitos usam de ma fe para enganar, narcando falta sem ser, simulando falta, isto eh educação, outros pegam a bola e chutam para longe, outros ofedem verbalmente como fui ofendido, so porque discordei da falta marcada, as pessoas tem reação diferente, eu sai de perto, ja gustavo respondeu, da outra vez, com tarcisio ele foi repreendido, ele errou e pagou com a suspensão, eu não falei nada, e outra qual o pai que não defende o filho, quem acha o contrario eh porque não e pai, qdo. for vai deixar o filho apaiar, não e assim que funciona, eu fui embora para evitar mas confusão, talves tenha sido meu erro, porque so ouviram um lado, agora chega, me despeço aqui, boa sorte a todos, e feliz festas.....sds

    ResponderExcluir
  7. galm para vc tb .outra coisa galm vc esta certo mesmo

    ResponderExcluir
  8. Laga quando é que voce vai aprender a jogar bola.
    voce é muito ruim cara.

    ResponderExcluir
  9. Galm, sinceramente eu não ouvi Jardel xingando vc antes, realmente vcs tiveram uma breve discussão e em seguida vc se afastou, logo depois, como eu já havia me aproximado, ouvi Gustavo chamando Jardel de Filho da p... neste caso, entendi que Gustavo agrediu verbalmente primeiro, aliás, não só eu, como todos que estavam próximos. Ninguém ouviu Jardel xingando, ele deve ter feito isso muito baixo.
    Outra coisa, o seu erro foi ter saído sem resolver o problema na hora, com isso, como vc mesmo disse, todos só ouviram um lado da história. Eu realmente não decido e nem resolvo nada, sou apenas um humilde blogueiro que escreve aqui os causos da nossa pelada, mas sou à favor de ser aberta uma nova reunião para acertar os pontos. Pois se for para provar a inocência de um acusado, sempre o caso pode ser reaberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá parecendo um advogado!!! Laga, laga, laga eu sou a Lady laga...

      Excluir
    2. Valeu Laga , e isso sim é uma atitude de conselheiro .. querer ouvir as duas partes

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai acabar em pizza!?
    Isso é uma vergonha. Essa pelada foi criada para nossa diversão, não quero ver brigas e nem namoros(essa parte é de laga que fica agarrando os caras em campo). rsrsr
    Acho que Gustavo merece ser ouvido e condenado. Pq ele sempre quer brigar na pelada ( nãaaooo meu filhooo nãoooo é asssim), tenho uma conselho pra vc Gustavo... Quando ficar nervoso conte ate 10.
    Ass: Licuri

    ResponderExcluir
  11. Vai ter jogo esse sábado?

    ResponderExcluir