terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PELADA DO DIA 19/01/13



Resultado
Time A 10 x 4 Time B


Time A
Genilson
Caio
Givago
Bandeirinha
Novato (levado por alisson)
Cleidson

Time B
Braulio
Aimar
Braz
Garoto bom de bola levado por Alisson (aquele que Givago deu umas entradas fortes na ultima vez que ele jogou)
Alisson
Baiano


Segundo Genílson... o mais interessado em registrar os gols esta semana, os gols foram:

Genilson 4 gols, Caio 1 gol, Claidson 1 gol, Givago 2 gols, novato 2 gols.

Sobre o baba, infelizmente não posso comentar nada, pois não estava presente.
Só deu para notar uma coisa, o time B perdeu de 10, então nota-se que quem fez dupla de zaga com Bráulio foi Baiano, logo, concluímos que Baiano entregou o patê. Outra coisa, o time B estava com todos os anciãos da pelada, ou seja, time velho e ultrapassado. kkkkkkkk

9 comentários:

  1. Lagartixa saia do blog , deixe pra outro.

    ResponderExcluir
  2. Laga voce é uma mala,saia do blog
    jogador merda

    ResponderExcluir
  3. Tarcísio, sei que vc está louco para virar o blogueiro da pelada, sinto isso de perto cada vez que alguém vem falar alguma coisa sobre o blog, você é sempre o primeiro a falar: "LAGA PASSE O BLOG PRA MIM, QUE EU POSTO TUDO CERTINHO, VC NÃO QUER MAIS POSTAR, ENTÃO PASSA PRA MIM". Tudo bem, eu aceito, é um direito de todos querer postar o blog, só acho que para postar, o mínimo qe o cabra tem que ser é homem, mostrar a cara, criticar abertamente, falar a verdade doa a quem doer, se auto-criticar, ter disposição 1 vez por semana para entrar no blog, escrever, preencher tabelinhas, publicar fotos, realizar enquetes e etc, fora isso tudo, o cara tem que ter um mínimo de criatividade para escrever todas as semanas sobre as mesmas pessoas e as mesmas equipes.
    Outra coisa, quem que saber escrever também né, pois pelo que vejo aqui nos comentários, o portugués não é o forte de muitos...AGUARDO AS CRÍTICAS E OS XINGAMENTOS, pois é ´só isso que vc e mais alguns sabem fazer, mas por baixo do pano, pois não horam o que tem no meio das pernas.
    Agora estou gostando, estão me dando audiência, é isso que um jornalista precisa... chorem

    ResponderExcluir
  4. TARCISIO BARBOSA23 janeiro, 2013 12:01

    Laga, eu só falei a unica vez!! Mais nao sou eu q estou falando sempre vc laga o blog nao viu!!! Eu sou homem e me identifico tudo q falo!! procure saber direito antes de acusar os outros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK, é vc mesmo seu safadinho...

      Excluir
    2. TARCISIO BARBOSA24 janeiro, 2013 10:54

      To dizendo a verdade!! eu só falei uma vez e ainda mais pessoalmente...

      Excluir
  5. Falou e disse Tarcisio, Laga so quer sacanear os outros , vide baiano e Aimar. Quando é com ele fica dando uma de vitima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baiano e Aimar estão velhos e acabados, então só servem para isso mesmo. Já eu, sou bonito demais para ser sacaneado!

      Excluir
  6. Esse rapaz não tem espelho em casa não.

    ResponderExcluir