GENÍLSON------X-----ALEXANDRE
TIME “A”----3----X----3----TIME “B”
GOLEIRO------------ALEXANDRE
LAGA----------------------BRÁULIO
CLEIDSON-------------------JÚNIOR
JOÃO------------------AIMARZINHO
BAIANO-------------------ALISSON
PILASTRA------------------GASTÃO
JUNINHO--------------JOÃO VITOR
EDUARDO-------------------GIVAGO
RAFAEL--------------------------LALO
JOANINHA-----------------------CAIO
IGOR-----------------------------VITOR
GENÍLSON-----------------CRISTIAN
JARDEL---------------------GEOVANI
AIMAR----------------------------TIXIM
OS GOLS FORAM 2 DE JARDEL, 1 DE ALISSON CONTRA, 1 DE LALO, 1 DE TIXIM E 1 DE CAIO.
Repetindo o jogo passado, neste sábado o jogo foi bastante disputado, com 14 jogadores de cada lado, o jogo foi marcado por muita correria, gols e confusões. O Time “A” saiu na frente depois de um lindo cruzamento de Rafael, Jardel escorou de cabeça e abriu o placar. Logo em seguida veio à reação do Time “B” que conseguiu empatar o baba com Lalo após um belo chute. Diga-se de passagem, este gol saiu de um contra ataque muito rápido, após Baiano perder a bola no momento em que fazia uma disputa individual com Tixim, ao invés de tocar a bola, o Baiano queria de todas as maneiras passar por Tixim, não conseguindo êxito, moral da história, Tixim ganhou a jogada, passou rápido para Caio que rolou para Lalo que vinha chegando. GOLLLL
Em seguida veio à virada do Time “B”, mais uma vez, a jogada iniciou através de Tixim que lançou a bola para Caio, neste momento Laga tentou da um bote e falhou feio, Caio girou driblou Genílson que estava na sobra e chutou virando o jogo.
Depois disso, Tixim ainda ampliou o placar o placar deixando 1x3 e acabando quase com todas as esperanças do Time “A”.
“EU DISSE QUASE”, é que após o terceiro gol, quem relaxou foi o Time “B” e com isso o Time “A” passou a pressionar com bastante freqüência e diminuiu o placar novamente com Jardel, que mais uma vez após um cruzamento, escorou de cabeça deixando 2x3. Com este gol, o Time “A” renovou as energias e passou a ter esperanças de que um empate seria possível, a pressão foi enorme, o Time “B” ficou acuado e passou apenas se defender esperando acabar a pelada e sair com a vitória, só não contavam com um novo cruzamento na área que vinha em direção a cabeça de quem??? Pago 50 centavos para quem adivinhar!!! Dele mesmo Jardel que já se preparava para colocar a Jabulani para dentro quando Alisson se desesperou e colocou a mão na bola desviando-a para dentro de seu próprio gol, GOOLLLL , 3X3 placar final.
Ainda houve alguns espertinhos que queriam anular o gol e marcar mão de Alisson, alegando que no momento em Alisson pôs a mão na bola, alguém marcou mão, mas a lei da vantagem sobressaiu e o gol foi validado com toda justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário