ALEXANDRE---------------------------------DIOGO(GOL)
BRÁULIO--------------------------------------------GALM
TIÃO----------------------------------------------JÁDSON
LAGA-------------------------------------------------JOÃO
GASTÃO----------------------------------------BANDEIRA
GUSTAVO-----------------------------------------GIVAGO
AMILTON------------------------------------------JÚNIOR
PILASTRA------------------------------------------AIMAR
PAULO --------------------------------------------OTÁVIO
TIXIM--------------------------------------------TARCÍSIO
ANDERSON--------------------------------------RODRIGO
OBS: OS GOLS FORAM 2 DE AIMAR E 2 DE RODRIGO!!!
Mais uma vez houve uma goleada! Outra goleada! Mais uma goleada! P.Q.P.!!!
O Time "A" estava uma desgraça em campo. Já o Time "B" jogou muito melhor, com isso, humilhou, massacrou e acabou de matar o que já começou morto.
Um time onde o meio de campo com Pilastra e Gastão (lesionado) não armava nenhuma jogada, o ataque então, uma porcaria com Tixim (desaprendeu a chutar a bola) e Anderson (nunca aprendeu), já o volante Amilton não acertava um passe, além de prender muito a bola e atrapalhar os contra-ataques! Os laterais...QUE LATERAIS? "NÃO TINHA LATERAIS" e o zagueiro Alexandre que tentava jogar como Willians do Flamengo, não conseguia acompanhar os contra-ataques do Time "B" com aquele barrigão dele.
Paulo César entrou bem, criava alguma coisinha jogando em parceria com Gustavo, mais... não passava de tentativas frustradas.
Já os demais jogadores se saíram bem na pelada! E quanto a Laga? Não vai comentar nada?Vcs devem está se perguntando: " De mim eu não vou falar, pois sou eu quem escrevo isso aqui, então eu falo de mim se eu quiser!!! kkkkk... sem esquecer dos 2 gols que Gastão recebeu logo ao início hein, que frangaços!!!
Olhando bem, em termos de "qualidade" de jogadores, o Time "A" estava superior. Mas já em condicionamento físico estava um desastre. O Time "B" não era um time bem dotado de grandes jogadores, de certa forma, era um time de pouca técnica mas de muita velocidade e capacidade física, além de contar com o goleiro Diogo que não deixa passar nada. Entre eles estavam Jádson (sem características), Otávio (trocou de time quando ja estava 3X0), Aimar (lento como ele) e Givago e Júnior (habilidade zero, mas... ganha na velocidade).
"APESAR DO COMPORTAMENTO DOS TIMES EM CAMPO, O QUE FEZ REALMENTE A DIFEREÇA FOI O GOLEIRO DIOGO" E Zé finí !!!
Um sábado trágico e pra se esquecer! Lamentável, lamentável... {=°/
ResponderExcluir