Diogo----------------------------------Jádson
Bráulio-----------------------------------Galm
Alexandre--------------------------------Laga
Gustavo-----------------------------------João
Diego---------------------------------Bandeira
Pilastra----------------------------------Daniel
Anderson-------------------------------Gastão
Rodrigo---------------------------------Givago
Tixim-------------------------------------Aimar
-------------------------------------------Paulo
OS GOLS FORAM 3 DE PILASTRA, 2 DE RODRIGO, 1 DE GIVAGO, 1 DE PAULO, 1 DE ANDERSON, 1 DE AIMAR, 1 DE BRÁULIO CONTRA, 1 DE JÁDSON E 1 DE TIXIM.
Nesta semana houve tantos gols que fica difícil lembrar-se de todos os lances, então apenas vou falar um pouco do jogo e citar os autores dos gols.
O Time “B” começou ganhando com um gol de Givago, que chutou forte no canto. Mas logo em seguida o Time “A” empatou com Pilastra, que driblou toda a zaga e guardou a jabulani. Com o gol, o Time “A” partiu pra cima e conseguiu virar o placar com Pilastra novamente, 2x1.
Logo em seguida, Aimar cruza a bola na área e Bráulio na tentativa de afastar a bola, fez um gol contra deixando tudo igual, 2x2.
Após o empate, Paulo recebeu a bola na entrada da área e mandou pro fundo do gol, virando novamente o placar para o Time “B”, 2x3. Enquanto o Time “B” ainda comemorava o gol da virada, Rodrigo recebe um passe recheado de Pilastra e não perdoa, deixando tudo igual mais uma vez, 3x3 (Este gol atingiu a marca de 100 gols em 22 jogos). Depois deste gol, Anderson ainda marcou mais um gol para o Time “A”, virando o placar, 4x3.
O jogo seguiu em frente e Anderson numa tentativa frustrada de driblar João, perde a bola e se joga marcando falta que não existiu. Enquanto o time discutia o lance, a falta foi cobrada rapidamente pegando o Time “B” de surpresa, com isso o Time “A” ampliou o placar com Rodrigo que chutou de longe e Galm (que estava no gol) aceitou 5x3.
A partir deste momento o Time “B” ficou totalmente desorientado em campo, com isso, o Time “A” aproveita-se da situação e amplia o placar com Pilastra, deixando o jogo com cara de goleada, 6x3.
Nesta situação, o Time “B” não tinha outra opção a não ser partir pra cima e ir para o tudo ou nada. Com isso, Laga da um passe para Gastão que lança para Aimar diminuir o placar, 6x4. A reação estava começando e o Time “B” passou a pressionar o Time “A”, que estava todo recuado. Numa dessas investidas, Paulo encontra Jádson (zagueiro) sozinho na entrada da área e da um passe perfeito, jádson recebe a bola e chuta no gol diminuindo ainda mais o placar, 6x5. A partir deste momento o Time “B” passa a acreditar mais no possível empate e parte pra cima com tudo, deixando a zaga desprotegida, com isso, o Time “A” que está todo acuado, rouba a bola e lança para Tixim (que estava na banheira) que faz o gol e fecha a pelada, 7x5 foi o placar final.
OS TIMES JOGARAM DE IGUAL PARA IGUAL, MAS.... O GOLEIRO DO TIME "A" FEZ A DIFERENÇA!!!
OS TIMES JOGARAM DE IGUAL PARA IGUAL, MAS.... O GOLEIRO DO TIME "A" FEZ A DIFERENÇA!!!
22 de maio... isso mesmo, mais de 120 dias ou 4 meses ou 1/3 de ano que gastão não vence uma partida contra o maior algoz: Fábio, el Pilastra! chupa mineiro kkkkkkk
ResponderExcluirBem... não queria, mas te cuida tá genilson, Tô chegando!