quarta-feira, 30 de março de 2011

O FIM DE UM ÍCONE


Saudações amigos... é com muito pesar que hoje eu venho fazer um anúncio.
Acredito que os senhores tem observado minha disposição física nos últimos tempos, tudo bem que nunca fui um exemplo de maratonista como bandeira, baiano e outros , mas depois de sofrer calado esse período, de tentar fazer o que fazia antes no meio campo, sinto que meu desempenho realmente não é mais o mesmo. Temos que admitir certas derrotas na vida e hoje digo que perdi para meu corpo, infelizmente “meu corpo não agüenta mais”! Kkk A cabeça pensa, mas as dores me impedem de executar movimentos simples!
Hoje revelo a vocês meu problema! Acredito que todos sempre acharam (e algumas vezes via a preocupação de alguns companheiros) que meu problema era o joelho operado, mas não é!
Nos últimos meses com dores insuportáveis no pé direito (que caso vocês não saibam também foi operado) justamente o pé bom responsável pelos principais lances (mesmo sendo de conhecimento geral que o esquerdo também é muito bem usado nas conclusões ao gol). Essa limitação chegou ao máximo.
Há também a questão do tempo, não sou mais aquele garoto esguio e veloz de 11 anos atrás...pois é, já estou na fase descendente do gás...3.1. A vida desregrada, promísquoa e etílica dos últimos tempos também contribuíram para a escassez ainda maior da capacidade pulmonar . Quero agradecer e parabenizar a todos que tiveram o prazer de conviver comigo enquanto meiocampista... porém, pensando na coletividade e no bom andamento das partidas, para não privar os campos de meu talento futebolístico resolvi me adaptar à situação, tornar-me-ei desde então atacante... acredito que com menos responsabilidades continuarei proporcionalmente perigo para a equipe adversária, visto que me movimentarei menos (não tanto como os sanguessugas) e assim com as dores em meu pé serão menores, poderei fazer o que outros psedo-atacantes não vem fazendo! Mais uma vez agradeço a vocês e lembro aos que forem responsáveis de agora por diante em escalar as equipes que eu jogarei na frente e que me poupem de funções de marcação, mesmo sabendo que minhas características natas, mais cedo ou mais tarde irão se insinuar e eu me doarei como sempre fiz! Obrigado pela compreensão e a sessão de fotos e autógrafos será no próximo sábado!

Fábio, O pilastra!


19 comentários:

  1. P.Q.P...Mais um atacante no baba agora!!!
    É Baiano, onde é que nós vamos parar hein???

    ResponderExcluir
  2. BAIANO DIZ: E FABIO PILASTRA, eu é que sei ter os joelhos fudidos. Mais não deixo de mim movimentar em campo não e olhe que tenho motor 5.1, movido a mocoto e rabada com farinha. Outra coisa mesmo jogando de atacante, o jogador desta posiçao tem que se movimentar para receber ou passar a bola se ficar parado tornar-se um AIMALA.

    ResponderExcluir
  3. Caro baiano... a alimentação hoje em dia é diferente, por isso o prazo de validade dos jogadores é menor!

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos,
    Não sei por que o Baiano reclama de Aimar, pois ele apesar de não se movimentar tem um bom passe e coloca os compaheiros na cara ddo gol, como fez com o Rodrigo no último sábado. Melhor ficar parado e tocar bem a bola do que correr como um cavalo (Givago e Jr.) e não acertar um passe (Baiano).

    ResponderExcluir
  5. Eu pensava que era um outra aposentadoria!! já estava até chorando pelas declarações... abraços

    ResponderExcluir
  6. Esse anonimo so pode ser AIMAR, para auto elogiar.
    Veja bem se voce tabelar com uma parede a bola volta pra voce ,mais se tiver alguem para interceder voce não pega na bola. FUI CLARO.

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito o baba estará formado apenas por atacantes, vai chegar o dia em que os goleiros não terão como sair com a bola, apenas darão chutões na área adversária na esperança de sair gols.
    Relação: Aimar, Rodrigo, Genílson, Tixim, Júnior, Tarcísio, Pilastra agora e mais uns outros aí.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Tarcício, não é aposentadoria. Sei que muitos, assim como você, chorariam...por isso será apenas uma adaptação! Laguita, caso seja de vontade geral da nação posso jogar atrás! o que acha?

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKK...não creio que daria certo Pilastra, na primeira distração vc estará lá na frente. Entre as duas posições vc sairia melhor no ataque!!!
    ------------------------------------------------
    O problema deste baba é todos jogam onde quer hoje em dia. (Não estou me referindo a vc Pilastra), mas antigamente, todos tinham suas posições e quando era tirado o time vc já sabia onde cada um ia jogar, agora temos que ficar advinhando ou adulando onde cada um tem que atuar, visto que todos querem subir achando que vai resolver tudo sozinho, e o pior, não resolvem nada pois não tem qualidade técnica para tal feito.
    Uns exemplos vivos são Givago, Júnior e Anderson que começaram como zagueiros e iam muito bem obrigado, mas de um tempo pra cá resolveram jogar na frente e perderam todo o rendimento que era aproveitável na pelada, ou seja, sua forte marcação!!!

    Todo time de futebol precisa de zagueiros, volantes, meias, laterais e atacantes...posicionamento é o grande problema da pelada hoje. Sei que é pelada, mas poderia ser organizada.

    ResponderExcluir
  10. pilastra quer jogar de atacante?????
    mais um querendo disputar a artilharia.

    ResponderExcluir
  11. Não estou migrando de posição com o intuito de brigar pela artilharia, acredito que é de conhecimento público que não sou um jogador fominha nem egoísta. Tô mais pra garçom que pra cliente. Como disse anteriormente: é apenas uma maneira de prolongar minha carreira! Mas se o senhor anônimo aí ( não sei pq acho q é rodrigo kk) está com receio de encontrar mais um forte adversário na luta pela artilharia, imagino agora a preocupação dos zagueiros que terei pela frente! Mas apesar de jogar mais a frente continuarei jogando pelo coletivo, servindo como o preparador do arremate final pra genilson, rodrigo, tarcísio, tixin, daniel e outros mais!

    ResponderExcluir
  12. Pilastra esse anônimo não é rodrigo não!!!! ele não entra muito no blog!!!

    ResponderExcluir
  13. Rapaz, como Tarcisio defende Rodrigo.Deixe o cara mesmo se defender,kkkkkkkk,Quanto a decisão de Pilastra,apoio em genero numero e grau,tem habilidade para troca de posição. sendo eu tirando o time ,tiro primeiro Pilastra.

    Ate Sabado

    ResponderExcluir
  14. Genílson, vc reclamando pq Tarcísio defendeu Rodrigo? Vc tb ta defendendo Pilastra, deixe ele mesmo se defender e pare de puxar o saco dele.
    E vc Tarcísio, está com Rodrigo 24h por dia pra saber se ele entra muito ou não, por acaso vc é nega dele?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. DADOS DA PELADA:

    PILASTRA= MELHOR MEIO CAMPISTA!
    GENÍLSON= MELHOR ATACANTE!
    BAIANO= O CRAQUE!
    GIVAGO E JÚNIOR= MUITA TÉCNICA E EXPERIÊNCIA!
    JÁDSON E ALEXANDRE= MELHOR ZAGUEIRO DE TODOS OS TEMPOS!
    LAGA= O PIOR DA PELADA!
    Tarcísio= artilheiro nato e matador!

    A DATA DE HOJE= ?????

    ResponderExcluir
  17. E 1º de ABRIL LAGA (KKKKKKKKKKKK)

    ResponderExcluir
  18. Genilson fez um comentário técnico! Não o critiquem! Tarcísio defenda seu amigo sim... não é pecado defender a quem vc ama! kkk

    ResponderExcluir
  19. Simmmm Genilson chupa ovooo!!! Esse anônimo é msm um gay!! jogue mais sua bolinha...

    ResponderExcluir