segunda-feira, 4 de abril de 2011

"PRECISA-SE DE JOGADOR"


TIME “A”------3-------X-------2------TIME “B”

DIOGO-----------------------------------SANDRO
BRÁULIO-----------------------------------LAGA
GALM-----------------------------ALEXANDRE
GUSTAVO-------------------------------BAIANO
SÍLVIO----------------------------------------YGOR
JOANINHA-------------------------------JÚNIOR
GASTÃO------------------------------BANDEIRA
BRENO------------------------------------GIVAGO
TIXIM-----------------------------------PILASTRA
GENÍLSON----------------------------RODRIGO
AIMAR--------------------------------------TARCÍSIO

TARCÍSIO, AIMAR, RODRIGO, GENÍLSON E BRENO FIZERAM OS GOLS.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas, repetidamente, Tarcísio provou que não sabe escalar time. Sei e nem quero que todos concordem comigo, mas por Júnior e Givago no mesmo time, é o mesmo que misturar água e óleo!
O Time “A” mostrou-se superior durante toda a partida, com um time bem montado e bem posicionado, chegava sempre com grande facilidade ao gol do Time “B”, que por sua vez, estava totalmente atrapalhado, realmente um time patético.
O maior problema desta pelada é o posicionamento em jogo, como já havia sido comentado em outras postagens, e mais uma vez foi comprovada esta situação. Enquanto o Time “A” possuía zagueiros, volantes, laterais e atacantes todos bem definidos... O Time “B” era composto apenas por 2 zagueiros (Laga e Alexandre), 1 meia (Baiano), 1 Lat. Direito (Bandeira) e 6 atacantes (Ygor, Pilastra, JR, Givago, Tarcísio e Rodrigo), ou seja, não existia volante,  nem meio campista e pior ainda um lat. esquerdo. Existia um buraco enorme entre o meio campo e zaga do Time “B”, e este espaço era apenas preenchido por Genílson, Aimar e Tixim e ambos do time adversário. Tixim que era atacante do Time “A” voltava para marcar ajudando a sua defesa, mas chegava com grande facilidade pela direita e sempre encontrava várias opções de jogadas com Aimar, Genílson e Joaninha que sempre chegavam em bloco  fazendo tabelinha e era um “Deus nos acuda” para a zaga parar as jogadas.
Jogar com Givago e ganhar se tornou uma das missões mais impossíveis de se realizar, enquanto zagueiro ele era simplesmente implacável, mas depois que alguém o enganou como atacante se tornou um desastre em campo, onde tira qualquer possibilidade tática, poder de ataque e decisão do time, pois sempre está presente nas jogadas de finalização e atrapalha mais que ajuda. Junto com ele está Júnior, esse um pouco menos pior porque ainda ajuda na defesa, mas não tem censo nenhum de posicionamento, realmente isso ele não sabe que existe, roda, roda, roda o campo todo e não cria nada.
Pilastra, sei que um jogo não serve de parâmetro para avaliar ninguém, mas prefiro vc jogando no meio e chegando como um terceiro atacante do que fixo na frente só esperando bola, na boa... NÃO É A SUA!!!
Futebol é um esporte coletivo em que “todos” têm que jogar em função de “todos”, mas esta regra não está se aplicando a Ygor, longe de mim contestar a habilidade técnica deste garoto, mas Ygor está precisando soltar mais a bola e jogar para o time e não para ele tentando a todo momento driblar todo mundo, perdendo a bola e gerando contra-ataque.
Rodrigo e Tarcísio estão mais preocupados com a artilharia do que com o resultado do jogo, para eles pouco importa se ganhar ou perder, fazendo gols e brigando pela artilharia é o que importa, pelo menos é o que parece!!!
Quem olhar para o placar não terá a verdadeira dimensão de como foi o jogo. Os gols do Time “A” foram todos bem trabalhados, merecidos. Já os gols do Time “B”, foram mais que na sorte, sempre num bate rebate dentro da área e com chutões do goleiro para frente, pois não havia possibilidade alguma de sair jogando sem volantes em campo.

Precisa falar mais alguma coisa????/

42 comentários:

  1. Os gols por ordem:
    1 do irmao de Igor
    2 de Igor
    3 de Aimar
    3 de Genilson
    4 de Jivago

    ResponderExcluir
  2. Laga quero fazer um correção ai!! Eu não estou brigando pela artilharia, vou jogar pra me divertir e ganhar obviamente!! Outra, o motivo do mal futebol é pq estou machucado!! precisa lembra quem foi q fudeu meu pé um dia desse?? Vou me tratar e voltarei com força total...

    ResponderExcluir
  3. Oh zé mané quem foi que te disse que Tarcisio e Rodrigo fizeram gols. vc ta viajando na maionese é ? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A AVENIDA THYAGO LAGA com ALEXANDRE MALUCO estava bem larga para Genilson, Tixim e Aimar passar.

    ResponderExcluir
  5. Pior que estava mesmo, ninguem joga sozinho.
    A avenida estava bem larga, parecia a paralela em Salvador. Eu jogando sozinho (pois Alexandre estava bêbado) atrás, contra Genílson, Aimar, Tixim, Breno e de vez em quando Joaninha, como vcs queriam que eu resolve alguma coisa?
    Na verdade, neste sábado eu estava correndo muito e foi a sorte do meu time, senão teria sido um massacre.

    ResponderExcluir
  6. Genílson, o que adiante falar que Tarcísio e Rodrigo não fizeram gols?????
    Diga de quem foi pelo menos sua anta, como é que eu vou corrigir?

    ResponderExcluir
  7. Oh zé mané dê uma olhada no primeiro comentario do anônimo. La ta certinho, detalhe, é que o irmão de Igor que ele se refere é Breno.

    Abraços do abre alas da avenida Laga. Genilson.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Time A: Breno,Aimar,Gnilson
    Time B: Igor,Jivago

    Se tem um jogador que tem zinca, eu posso confirmar que é Igor, o menino joga bem mas não consegue ganhar uma, se eu fosse ele eu ia p. pai de santo tomar uns passe.

    ResponderExcluir
  9. BAIANO DIZ: PORRA PILASTRA,RODRIGO E TARCISIO O GIVAGO e AIMAR FIZERAM GOLS E VOCES NADA,NADA,NADA????????(KAKAKAKAKA).

    ResponderExcluir
  10. BAIANO DIZ : O TARCISIO ESTA PROIBIDO DE TIRAR TIME, NÃO GANHA UMA E COMO DIZ LAGA TIRAR BANDEIRA E GIVAGO DO MESMO LADO NÃO DAR NE.

    ResponderExcluir
  11. Tirar bandeira, jivago e júnior no mesmo lado não da né Baiano? Vc esqueceu de Jr.
    e alexandre q foi na pelada bebado e fazendo bagunça.
    tarcisio pelo amor de Deus, nao tire mais time não viu, vc além de só querer fazer gol ainda nao sabe tirar time.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    porra laga, esse seu esquema ficou certinho.

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo Genilson foi eu e rodrigo q fizemos os gols do nosso time Zé Mane!!! Mais como o melhor zagueiro da historia da pelada faloou: O q adiantar se a gente perdeu!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Ah Baiano proxima vez vc tirar o time!! pq vc é um peladeiro de merda só viver reclamando!! jogue mais bolaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  15. Laga vc tirou o gol do Tarcisio pq!! lembra não q Rodrigo chutou a bola e tarcisio finalizou!!! Tarcisio ficou até se achando mandando vc anota o gol!!!

    ResponderExcluir
  16. Genilson vc não sabe fazer mais conta não é?? veja primeiro o placa quanto foi, ai depois vc conta quantos gols teve pra Aimar e etc...

    Resultado do jogo: 3x2 Time A

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Tarcísio, vc é muito mané cara, eu sabia que o tal do anônimo era vc!
    Ficou comprovado agora, seu cabeça de bagre.
    Seu 1º coment. foi as 15:33, com seu nome;
    2º Logo em seguida, postou como anônimo as 15:35, xingando Baiano;
    3º Depois vc postou as 15:40, falando de uma coisa q só eu vi na pelada;
    4º No fim postou as 15:43 assinando seu nome.

    ou seja, vc é o safado do anânimo que vem xingando todo mundo as escondidas.
    Só que desta vez vc foi muito burro e se entregou.kkkkkkkkkkkkkkk....

    Saudações rubro-negras !!!

    ResponderExcluir
  18. LAGARTIXA VOCE TAMBEM VIVE RECLAMANDO DE TODO MUNDO NA PELADA e FALA MUITO TAMBEM. QUEM FOI QUE DISSE QUE VICE JOGA BOLA.

    ResponderExcluir
  19. Rpz não sou eu não Zé ruela!!! pra q eu vou esta me escondendo? eu sempre coloco meu nome!! Outra quer fez os gols foi eu e rodrigo Givago não fez gol nenhum!! vc não presta atenção no baba e depois vai na onda de Genilson e desse anônimo ai!!
    O primeiro gol rodrigo chutou e diogo deu rebonte eu fiz o gol!!!
    Pra lembra sua memória quando eu fiz o gol eu fui ate vc pra tirar onda, pq vc disse q nao fazia mais gol na pelada!!!

    PRESTE MAIS ATENÇÃO AO BABÁ E NÃO VA NA ONDA DE CERTO ANÔNIMO E GENILSON!

    ASSINADO: TARCISIOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  20. ERRO DE DIGITAÇÃO: NÃO É QUER É QUEM FEZ OS GOLS!!

    ResponderExcluir
  21. Tarcisio vc ta doido mesmo. o primeiro gol foi de Igor, um cruzamento da direita e Igor sem goleiro fez o gol no primeiro tempo. o segundo gol foi de Jivago que chutou rebateu em alguem e entrou no segundo tempo,pode perguntar a qualquer um que participou do baba, seu zé mané. E se quiser aceito uma apostinha de uma coca de 2 litros pra quem perder levar no proximo Sabado, Vai?

    ResponderExcluir
  22. Se com maré cheia ficou uma avenida imagina se fosse maré Baixa...
    parabéns Laga o mapa ficou perfeito

    ResponderExcluir
  23. Genilson pergunte a proprio igor!!!! ele sabe q fez o gol!!

    ResponderExcluir
  24. MEU POVO!! VOCÊS ESTÃO VENDO O PRINCIPAL MOTIVO DE DISCUSSÃO?? QUEM FEZ OU NÃO FEZ GOL!! QUEM ERRA AQUI OU ALI !! TUDO BEM QUE UMA CRÍTICA ESPECÍFICA SOBRE ALGUM JOGADOR DE VEZ EM QUANDO DÁ PRA ACEITAR, PRINCIPALMENTE QUANDO FOI UM DESASTRE EM CAMPO (NÃO QUERO CITAR NOMES, MAS DESASTRES/PROBLEMAS SÃO SEMPRE OS MESMOS 2 OU 3, OU 4 rsrs), MAS JÁ TÁ DEMAIS, ESSA BRIGUINHA DE GOLS FEITOS OU PERDIDOS! QUEM JOGA NA FRENTE RECLAMA DA ZAGA, A ZAGA DE QUEM TÁ NA FRENTE. NINGUÉM QUER PERDER GOL NEM ENTREGAR GOL. FUTEBOL É ASSIM, TEM QUE TER ATACANTE, ZAGUEIRO E CADA UM APRENDER A FAZER O SEU!
    ACHO QUE O PROBLEMA DO NOSSO BABA NÃO É UM NEM OUTRO, TEMOS ATACANTES E ZAGUEIROS BONS E HORRÍVEIS...ACHO QUE A PRINCIPAL CARÊNCIA HOJE É NO MEIO, TANTO NA CRIAÇÃO QUANTO NO APOIO À DEFESA. ATÉ QUE OS NOVOS CONTRATADOS (JOANINHA E YGOR) SABEM JOGAR, MAS ESTE ÚLTIMO PRINCIPALMENTE PRECISA AMADURECER COLETIVAMENTE, TEM TALENTO! EU E GASTÃO - DOIS MORTOS VIVOS, FATO, ESTAMOS PERDENDO PARA NOSSOS CORPOS KKKK. O NAMORADO DE CAIO, O MENINO VICTOR... AINDA NÃO TEM CONFIANÇA, NEM TAMANHO, NEM FREQUÊNCIA, MAS QUEM SABE UM DIA... O MALA DO BAIANO SE RECLAMASSE MENOS E APARECESSE MENOS POR CAUSA DISSO SERIA MAIS ÚTIL, MESMO COM SUAS LIMITAÇÕES TÉCNICAS AINDA DÁ PRA SER ÚTIL JOGANDO AO LADO DE QUEM SABE! OUTRA CARÊNCIA É A FALTA DE LATERAIS TÉCNICOS, TODOS NÓS SABEMOS QUEM JOGA E QUEM "QUER" JOGAR POR ESTE SETOR, SÓ QUE É FUTEBOL E NÃO MARATONA! TÁ FALTANDO CUCA NO LANCE!
    BEM... É ISSO! DEIXEM DE ACHAR QUE TUDO É POR CAUSA DO OUTRO, APRENDAM A COLOCAR A BOLA NO CHÃO E SABER QUE NÃO IRÃO RESOLVER TUDO SOZINHO!
    FICA A TORCIDA PRA QUE EU VOLTE LOGO, GASTÃO REJUVENESÇA, YGOR SOLTE A BOLA, BAIANO SE CALE, VICTOR CRESÇA E OS LATERAIS... ACHO QUE ISSO TEM JEITO NÃO!KKK
    ABRAÇO A TODOS.
    Fábio, El ex-pilastra!

    ResponderExcluir
  25. É isso aí Pilastra, tudo que falou, é o que no poster!
    Mas... vale lembrar que não existe zagueiro bom sem ter volante para apoiar. O zagueiro ganha uma aqui, outra ali, mas uma hora ou outra a bola vai entrar.
    Sobre os laterais, sei que vc não quis citar nomes para não ser premiado com novos desafetos, mas é a pura verdade, é só da uma olhadinha na prancheta do Laga. O time está escalado exatamente como aconteceu.

    Ha! Tarcísio, como sempre estou posicionado na zaga, geralmente não tenho uma visão privilegiada nos lances do ataque, muitas vezes não dar para ver quem chutou. A questão não é se eu presto atenção no baba!!!

    ResponderExcluir
  26. BAIANO DIZ: OUVINDO OS COMENTARIOS ACIMA, PERCEBO QUE A PRATICA DE FALASTRÃO NO BLOG MUITO SE ACHAM DEMAIS, EU MIM ERGUNTO SE SÃO DEMAIS ASSIM, ENTÃO PORQUE ESTÃO JOGANDO NESSA PELADA. SERA QUE EM OUTRA PELADA SERIAM ACEITO COM ESSA "TAL" QUALIDADE. VEJO MUITAS DESCULPAS , mais efetivamente os que se acham não resolvem nada,nada.
    ficam esperando pelos outros.

    ResponderExcluir
  27. Xiiiiiiiiiii...Pilastra, acho q o "oxente" ta falando de você!kkkkkkkkkkkkkkk...

    O anônimo (Tarcísio) ataca novamente:
    Ao contrário do que vc falou, eu não me acho craque de bola, e é justamente por isso que eu jogo na zaga. Eu limito-me a fazer o que sei e ao que poço fazer dentro das minhas limitações, lá atrás, faço o que é para ser feito e pronto. Ao contrário de certas pessoas que não tem técnica nenhuma e quer jogar em certas posições que não tem capacidade nenhuma para tal. (não é para vc Tarcísio, apenas estou te respondendo).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Mas que tem muita gente ali que quer fazer o que não sabe, isssso tem!!!

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo Laga mais um vez, não sou eu o tal do anônimo não preciso me esconder pra falar das coisa q acontecer!!!

    E não esqueça de coloca meu golzinho sofrido no ultimo babá quem fez o segundo não sei, mais o primeiro q foi sofrido vc quer tirar?? abraços

    Ass: TARCISIO BARBOSA

    ResponderExcluir
  29. porra cara o esquema de laga ficou certinho nesse desenho. jivago, rodrigo, tarcisio, bandeira só quer jogar la na frente e nunca volta para marcar. e jivago e o pior de todos, muito ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mermão kkkk só rindo mesmo viu, esse baba é bom demais... não teve um baba que eu joguei igual a esse, em todos os sentidos!!!
    Se não tiver rivalidade não existe futebol, se n houver polêmicas o baba morre.
    Amigo tarcisio vc está engolindo corda com os caras kkkk agora vc tá entregue ao departamento médico...
    um abraço galera mais uma coisa, laga anote meu gol certo? alguém chutou a bola e eu deviei como meu pé direito blz? pode perguntar aogrande goleiro diogo!
    obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir
  31. OS GOLS DO TIME "B" DE SÁBADO (02/04/11) FORAM CONTABILIZADOS PARA TARCÍSIO E RODRIGO, POIS OS DOIS SÃO OS ÚNICOS QUE ESTÃO REIVINDICANDO.
    GENÍLSON, VC É O ÚLTIMO QUE PODE FALAR DE QUEM FORAM OS GOLS ADVERSÁRIOS POR DOIS MOTIVOS:
    1º VOCÊ JOGA NO ATAQUE, ENTÃO FICA MUITO DISTANTE DA SUA ZAGA P/ ENCHERGAR.
    2º VOCÊ ESTÁ NUMA CONCORRÊNCIA DIRETA PELA ARTILHARIA COM UM DOS ENVOLVIDOS.

    *OS MAIORES INTERESSADOS EM REAVER O GOL SÃO YGOR E GIVAGO, ENTÃO QUE ELES FAÇAM SUAS RECLAMAÇÕES.

    ResponderExcluir
  32. Namorado de caio uma porra kkk

    ResponderExcluir
  33. lá vem laga atiçar meu papo com baiano kkk eu até o elogiei, ele é útil sim, gosto dele no meu time, mesmo com a carniçada de vez em quando, só precisa se calar hehe
    Baiano, laga tá certo? vc falou de mim foi?

    ResponderExcluir
  34. Laga faz a fogueira e depois coloca mais lenha.

    ResponderExcluir
  35. CARCARÁ FUDEROSÃO07 abril, 2011 08:06

    Estava lendo todos os comentários e notei uma certa rivalidade entre pilastra e lisboa, acho que isso tudo não passa de amor encubado.

    Para falar a verdade, eu não sei quem é bom nessa pelada: pilastra,rodrigo,laga, baiano, tarcísio pra mim não são bons, e os outros??
    Deus me livre, não vale a pena nem comentar.
    Pra falar a verdade, acho que sou um dos únicos que sei jogar bola de verdade, pois entre tantas críticas e confusões duranre o baba, eu nunca fui criticado e sempre jogo certinho.
    Meu nome tb nunca foi citado neste blog, nem para elogiar e nem para criticar, mesmo assim assim, tenho certeza que sou o melhor.

    Pilastra, Tarcísio e Lisboa, acabem com essa palhaçadinha, pois juntando vcs 3 eu não quero troco, pois não dá caldo.

    ResponderExcluir
  36. CARCARA PEGA PRA MATAR E COME. Mas quem, quem?

    ResponderExcluir
  37. Laga, vc tá melhor nos comentários da pelada do que o PVC na ESPN, sua prancheta com o esquema do time ficou perfeita! Gostei de ver falarem da minha atuação (e olha que a maré estava alta, se fosse baixa seria um show de bola!). Imaginem quando eu emagrecer e chegar aos dois dígitos!
    Abs.
    Aimar

    ResponderExcluir
  38. CARCARÁ FUDEROSÃO07 abril, 2011 15:01

    Lembrando ao anônimo, na verdade carcará não se come, ele vive livre voando pelos campos áridos do nosso nordeste, e diga-se de passagem, se alimentando de animais menores e de carniças (jogador ruim) que encontra pela frente.
    CARCARÁ FUDEROSÃO TAMBÉM É CULTURA!!!

    ResponderExcluir
  39. ENTÃO QUAIS AS CARNIÇAS que o "CARCARA FUDEROSÃO"
    vai traçar ou seja vai escolher na pelada pra o seu lado.

    ResponderExcluir
  40. Vamos pôr este carcará numa gaiola!kkkkkkkk...
    Ha! Queria avisar ao Carcará Fuderosão que "carcará" tb se come dependendo da fome.

    Pois é Aimar, daqui uns dias estou pedindo emprego de jornalista na globo.kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  41. BAIANO FALA: ATENÇÃO , O COLEGA LAGA , FOI VITIMA DE ATROPELAMENTO OCORRIDO NA PELADA NESTA QUINTA FEIRA DIA 07/04/2011 as 20 hs. O OCORRIDO SE DEU COM ALEXANDRE DOIDO SEM FREIO, QUE ARREMESSOR O LAGA PARA O ALTO A UMA DISTANCIA DE +- 5m.
    O LAGA APARECEU HOJE AQUI TODO ENTREVADO COM VARIOS ARRANHÕES E A CRAVICULA DESLOCADA.

    ResponderExcluir
  42. CARCARÁ FUDEROSÃO08 abril, 2011 15:34

    Novidade é que nao é. Alexandre da pancada em todo mundo, ele nao mede a força e esqueçe que é gordo. é um doido.
    Que pelada é essa na quinta que eu não estou sabendo?

    ResponderExcluir