segunda-feira, 18 de abril de 2011

"UMA VERGONHA"




TIME “A”-----8------X------1-----TIME “B”

SÉRGIO-----------------------------LAGA
BRÁULIO--------------------------JOÃO
GALM-------------------------GUSTAVO
BAIANO------------------------------VÉIO
JOANINHA--------------------------CAIO
GIVAGO-----------------------BANDEIRA
SÁVIO------------------------HERIBALDO
GASTÃO---------------------------BRENO
VÍCTOR------------------------------TIXIM
GENÍLSON---------------------TARCÍSIO
RODRIGO----------------------PILASTRA
AIMAR----------------------------------------

OS GOLS FORAM 4 DE GENÍLSON, 4 DE RODRIGO E 1 DE TARCÍSIO.


Os times foram escalados por Aimar e Laga respectivamente.
Minha indignação ficou amostra durante toda a pelada deste último sábado, não tinha como esconder, na verdade, como eu poderia esconder? Ficou claro que certos jogadores não podem atuar no mesmo time, pois ambos com suas idênticas características se embolam em campo e atrapalham mais que ajudam.
Na realidade um time só jogou, o outro ficou olhando e fingindo que estava jogando. Em relação ao Caio, Heribaldo (principalmente), Breno, Tarcísio e Pilastra, não sei onde eles estavam, na pelada é que não estavam. Não vou nem levar em consideração o detalhe do Time “A” ter além do goleiro, um jogador a mais, pois isso até que fez muita diferença, mas não justifica o tamanho do chocolate que o Time “B” levou. Podia-se dizer que o ataque do Time “B” não funcionava com 5 homens, enquanto o meio campo nem existia, era uma verdadeira cratera onde Gastão e Sávio pintaram e bordaram. Tixim como sempre, era o único que voltava tentando fazer alguma marcação, mas era insuficiente para conter tanta gente.
O Time “A” foi superior desde o início do jogo, o time foi bem escalado por Aimar que foi feliz em suas escolhas. Na zaga estavam Galm e Bráulio, de volante estavam Baiano e Joaninha, pela lateral estava Givago (que, diga-se de passagem, jogou muito bem), o meio estava composto por Gastão, Sávio e Victor e o ataque formado por Aimar, Genílson e Rodrigo, ou seja, um time totalmente organizado e bem POSICIONADO em campo. Já o Time “B” tinha em sua zaga Laga e João, volantes não existia, meio, acho que Gustavo??????, laterais tinham Caio e Bandeira e os atacantes eram Pilastra, Tarcísio, Tixim, Breno e Heribaldo, destes, Tixim era o único que voltava para marcar, os demais eram “estrelas” demais para fazer qualquer tipo de marcação, ou seja, como diz o próprio Tarcísio, atacante tem ficar lá na frente só esperando a bola no pé e pronto. Agora imaginemos um time com 5 atacantes e todos esperando a bola no pé?????????? Fica muito difícil jogar desta maneira, atacante pelo menos tem que marcar a saída de bola como faziam Rodrigo e Genílson.
O jogo estava entregue ao Time “A” e isso não é exagero, é só conferir o placar do jogo para constatar tamanha submissão do Time “B” que não conseguia ao menos manter a posse de bola durante 10 segundos. A zaga estava escandalosamente frágil, pois sem a presença de volantes, recebiam a todo o momento contra-ataques fulminantes de até 5 jogadores contra 2. A facilidade de fazer gols no Time “B” era tamanha, que uma simples tabelinha terminava em 2 ou 3 atacantes na cara do gol.
Caio não jogou nada, estava neutralizado em campo, mas a verdade é que ele é um jogador habilidoso e joga com a bola no pé, como o campo estava parcialmente alagado, a própria água estava marcando-o. Breno, Heribaldo e Pilastra se enfiaram lá na frente, mas deveriam atuar no meio campo, onde são criativos e mais úteis. Para piorar, levaram um Véio para o baba que escolheu 8 m² para ficar jogando. Para se ter uma noção da nóia do Time “B”, quando Laga foi para o gol, ficou apenas João na zaga e durante este período saíram 5 gols sendo 3 de Genílson e 2 de Rodrigo, todos recebendo assistências de Gastão e Sávio que davam apoio total na defesa e principalmente no ataque de seu time.

HA!!! PARA NÃO ESQUECER, GENÍLSON E RODRIGO PODEM PEDIR SUAS MÚSICAS!!!

23 comentários:

  1. É impressionante como Laga não fala como ele jogou bem!

    ResponderExcluir
  2. OH LAGA ESTE DA FOTO AI ACIMA E QUEM MESMO?

    ResponderExcluir
  3. Esse CHOCOLATE E DA VELHA GUARDA MOROU, pois, o Time B so tinha garoto.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Pilastra, eu não joguei nada mesmo, na verdade quem jogou bem ali naquele time?
    Tive uma atuação ruim, mas como vou jogar bem sem apoio, me responda? Todo time precisa de volantes para dar apoio a zaga, pois ao contrário disso o resultado é esse que voçê ta vendo.
    Eu e João estávamos nos matando para segurar o jogo, mas infelizmente não dava, e quando fui para o gol, João ficou sozinho e levamos 5 gols.
    Você mesmo sabe que não está dando certo a sua migração para o ataque, foram 3 jogos e 3 derrotas seguidas.

    ResponderExcluir
  5. CARCARÁ FUDEROSÃO ATACA NOVAMENTE18 abril, 2011 16:01

    Genílson e Rodrigo fizeram os gols mas o nome do jogo foi Gastão e Sávio. Arrebentaram

    Laga, jogou bem no sábado trasado, aí no último a casa caíu como eu mesmo perguntei. apesar do time todo não ter ajudado.
    Tarcísio não merece nem mais um comentário meu, é horrível mesmo.
    Sobre Pilastra vou permanecer em silencio, aguardarei, sei que ele vai melhorar.
    Agora, Laga, que time ruim do caralho vc foi tirar em doido? Como vc tira aquele Eribaldo aquele coroa e Tarcísio juntos no mesmo time, é para perder mesmo.

    ResponderExcluir
  6. So tão falando de Savio e Gastao mas quem segurou tudo na frente da zaga, ganhando todas as bolas, foi eu e Baiano deixando a vida dos meias beeeem mais facil. Não posso deixar de ressaltar as ultimas exibições de Baiano.. Sem querer puxar saco, mas Baiano está jogando muita bola, dando baile em muito menino novo, principalmente no ultimo sabado que comeu a redonda.

    ResponderExcluir
  7. Já que ninguém jogou, então não cite nomes laga, quanto a minha migração (temporária) para o ataque é por causa da minha condição física (aliás...q condição ? kkk). Tentei não ir jogar sábado, mas a secura foi maior, mas mais uma vez percebi que não adianta, só me queimo. Por isso vou ficar afastado até melhorar das lesões (bote mais me mês nisso)e tentar justificar a previsão do carcará!

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que laga tirou um time péssimo, horrivel. Aimar foi muito mais inteligente. A zaga to time B estava simplesmente horrível, com Laga e João deixando passar TUDO.

    ResponderExcluir
  9. Como Laga pôde tirar aquele menino eribaldo primeiro ? ele foi como sempre um dos piores do baba. O que passava na cabeça de Laga ?

    ResponderExcluir
  10. Ola galera,
    eu não quero ser mais sabido do que ninguem, mas quando eu observei os dois times quando foi separado, avisei logo, vai ser de goleada. Aimar deu um banho em Laga e mostrou a ele como se deve tirar um time. laga vc me perdoe mas vc foi muito "burro em tirar seu time. Não é por nada não mas deixar Aimar tirar Joaninha,EU,Rodrigo,Savio e Victor no mesmo time,zorra tenha paciencia. Só pra vcs terem ideia quem ta brigando pela artilharia sou eu e Rodrigo,e Laga deixa Aimar tirar os dois.
    Laga tem que ficar uns 6 meses suspenso de tirar time, rsrsrsrsrsrs. Pra mim os melhores em campo foram Vctor e Joaninha, e os piores foram todos do time B."TODOS SEM EXCEÇÂO" rsrsrsrsrsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Queridos amiguinhos do baba, sei que vcs não estão por dentro do acontecido, por isso, vou esclarecer os fatos:
    Tirei o time muito mal, certo, isso todos nós já sabemos, mas o que vcs não sabem é que Aimar foi dando sorte no momento de tirar o time, ou seja, os jogadores foram chegando justamente no momento em que era a vez de Aimar escolher, então, me lasquei.
    Ex. Era a vez dele de tirar, só tinha uns 2 ou 3 perebas para escolher, de repente, chegou Rodrigo e Tarcísio, vcs acham que Aimar escolheu quem??? Tarcísio sobrou pra mim!!!kkkkkk...Depois chegou Givago e era a vez dele tirar, moral da história, vcs ainda ficaram com 1 a mais. No caso de Sávio, eu nem sabia que ele estava lá, só soube quando Aimar escolheu ele, pois tinha acabado de chegar e me mandaram logo tirar o time.
    Para finalizar, quero informar-los que já tirei o time várias vezes e já ganhei mais do que perdir, mas pelo menos tenho coragem pra tirar.
    Beijo a todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse Geannin agora puxando o saco do Baiano, é mole? rsrsrsrsrsrsrss...
    Pois é Laga, vc foi do céu ao inferno em uma semana, mas assim é a vida. A muralha da semana passada ruío. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. CARCARÁ FUDEROSÃO ATACA NOVAMENTE19 abril, 2011 10:36

    Baiano comeu a bola?? Só se foi de garfo e faca.
    É meu querido laga, são detalhes que não vão servir de desculpa pelo time escolhido. Você fracassou descaradamente neste episódio futebolístico, mas não se preocupe, as vitórias virão, é só escolher as peças corretas e pronto.
    E quanto ao velhinho quase aposentado Bráulio, o que aconteceu com a perna dele, foi sério?

    ResponderExcluir
  14. O CARCARÁ FUDEROSÃO ficou com inveja do baiano ,porque este jogou melhor que ele, esse carcara so joga no blog.

    ResponderExcluir
  15. Pilastra não ta jogando nada!
    ISSO É FATO MEU CAMARADA!

    ResponderExcluir
  16. CARCARÁ FUDEROSÃO19 abril, 2011 16:27

    Eu não sinto inveja, sinto dó.

    ResponderExcluir
  17. CARCARA FUDEROSÃO E O PIOZÃO DA PELADA.

    ResponderExcluir
  18. Alguem sabe ai informa se vai ter a pelada Sabado....

    ResponderExcluir
  19. Claro que não né Tixim!
    Só dia 30/04 agora porra.
    E leve R$10,00 contos para pagar a bola.

    ResponderExcluir
  20. Laga q tanto dinheiro é esse?? Se a bola é 140,00 reias sendo q vai mais de 22 pessoas jogar, se a cada 22 pessoas levar 10,00 reias vai sobra dinheiro demais!! Então se cada pessoa contribuir com 5 reias tá bom demais!!! Agora eu pergunto a vc, pra onde vai o resto do dinheirooooo?? CAIXAAA 2?? OU VAI ALUGAR CADA SABADO UM JUIZ??

    ResponderExcluir
  21. Como eu falei lá acima, quem puder dá R$10,00 beleza, será bem vindo! Agora, no caso dos quebrados como vc por exemplo, pode contribuir com R$5,00. Repito, como eu falei lá em cima.
    Lembrando tb que muitos parcticipantes da pelada não contribuem com nada.

    ResponderExcluir
  22. Quebrado não honestidade!! Se o resto do dinheiro servi pra comprar outra coisa, ai sim concordo de até dá mais!! 50,00 conto com paguei na confratenização no final do ano!! abraços laga!!

    ResponderExcluir
  23. Pois é, como anônimo qualquer um pode dizer até que deu R$1.000,00 na festa.
    Como sempre, alguns dão mais que outros e a grande maioria não dão nada. Sempre falta dinheiro!!!
    E outra coisa: É claro que eu não preciso do dinheiro dos outros, pois trabalho para ter o meu. Na hora de recolher o dinheiro e der a mais, devolve-se para aqueles que deram mais.
    E chega de explicação, dê se quizer, e se não quizer não dê, pois já estou acostumado com isso.
    Pelo menos tenha atitude de "homem" e se indentifique para agurmentar alguma coisa.

    ResponderExcluir