segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PELADA - SÁBADO (08/10/11)



TIME "A"----2----X----3----TIME "B"

GASTÃO--------------------DIOGO
BRÁULIO---------------GUSTAVO
JOÃO------------------------GALM
SÁVIO---------------------BAIANO
WASHINGTON---------ANDINHO
ALISON--------------------GIVAGO
JOANINHA------------ANDERSON
ÉRICK--------------------TARCÍSIO
AIMAR------------------------TIXIM

OS GOLS FORAM 2 DE ÉRICK, 1 DE GIVAGO, 1 DE TARCÍSIO E OUTRO EU NÃO SEI.

Segundo o papa acarajé  da pelada, com a maré baixando e com um número ideal de peladeiros, o jogo foi ótimo. As novidades da semana foram os convidados que Aimar levou, que segundo o Baiano, são de porte atlético e dividiram bola de igual para igual com Anderson, soube que houve até reclamações do carroceiro.
Da parte técnica do jogo, o sangue de dendê afirmou que todos do seu time jogaram bem, ou seja, praticaram aquele feijão com arroz de sempre. Se de um lado Érick se movimentava bastante, do outro Tarcísio parecia está plantado no chão, só aguardando bola no pé e dando chutões atabalhoados em direção a sei lá o que. Para diminuir sua participação medíocre no jogo, fez um golzinho e pronto, nada mais!
Pronto... a partir daqui não posso mais comentar nada, pois o Baiano ao perceber que eu estava fazendo perguntas sobre o jogo para escrever, tratou de me falar que não iria mais me contar porra nenhuma.
Então, não posso mais fazer comentários, mas soube também que Sávio não estava em seus melhores dias.

Portanto galera, passo a palavra para vocês que participaram da pelada.

18 comentários:

  1. O Melhor jogando da pelada BAIANOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. disso ele nao lembra, quem foi q deu os 2 passe para gols do nosso time foi esse cara ai q só viver plantado no chão!!!

    ResponderExcluir
  3. De quem foi um gol que falta do time b???

    ResponderExcluir
  4. E tem mais viu tarcísio, o Baiano me falou que vc ta mais para um Aimar melhorado, é mole?

    e agora vi postar aí falando que eu estou mentindo e que inventou isso aí, como sempre faz em todos os babas.

    ResponderExcluir
  5. SIM, EU DEI A BOLA PRA VOCE NA SUA ESTREMA ESQUERDA E AI VOCE PASSOU PARA COLEGA, CERTO!
    ESSE COMENTARIO ACIMA , FEITO POR LAGA JA VEM DE BLOGs ANTERIORES.
    NO MAIS ATE QUE VOCE JOGOU BEM, DEU PRO GASTO, APESAR DE EU FICAR GRITANDO PARA VOCE MARCAR ALGUEM.
    LAGA TA PEGANDO NO SEU PE.

    ResponderExcluir
  6. Ta vendo Tarcísio, quando ele fala na sua "EXTREMA ESQUERDA", ele está te criticando, foi isso que ele tava me contando do jogo.

    ResponderExcluir
  7. ESSE AI E O VERDADEIRO CARCARA.

    ResponderExcluir
  8. esse doido do thyago laga e um tremendo baba ovo dos cara se der um tiro no ovos de genilson pega na boca dele eu sou mesmo o carcara

    ResponderExcluir
  9. Se não tem culhões nem para postar se identificando, é pq macho vc não macho, sendo assim, nunca poderia ser baba ov seu, pois não tem culhões, terás vagina no meio das pernas.

    SEJA HOMEMAO MENOS PRA ISSO, OU SERÁ QUE TEM MEDO DE MIM????

    ResponderExcluir
  10. PQ EU METO A PORRA MESMO, BOTO PRA LASCAR.

    ResponderExcluir
  11. Já vi que agora eu tenho representante aqui no blog, para escrever por mim.

    Galera, as minhas postagens são feitas através da minha conta do google, e todas aparecem a minha foto e apenas o nome Laga.

    ResponderExcluir
  12. O carcara sou eu mesmo ! E Laga... VOCÊ É UM BOSTA !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou o verdadeiro Laga, lindo e habilidoso! kkkkkkkkkkkkkk E verdadeiro! Os melhores jogadores da pelada são: Pilastra, Genilson, Caio, Rodrigo, Galmer, Diogo, Joaninha e só! Nem eu tô meio

    ResponderExcluir
  14. Rpz estão usado meu nome!!! Laga nao foi eu q postei esse comentario ai nao viu!!!


    Ass: Tarcisio

    ResponderExcluir
  15. Já vi que eu estou conquistando corações aqui no blog.
    Rapaz, sem meias palavras mesmo, tem alguém apaixonado por mim nesta pelada. Ta doido???

    Sai pra lá boneca, eu sou espada!!!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tá uma blz

    ResponderExcluir
  17. são: Pilastra, Genilson, Caio, Rodrigo, Galmer, Diogo, Joaninha e só rapaz eu concordo mas de novo voce vem com genilson pq ele e BOM cuidado com o ovo dele pra nao machuca certo
    adoro voce THYAGO LAGA

    ResponderExcluir