segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"UM JOGO BEM DISPUTADO"



TIME “A”-----0----X----1-----TIME “B”

DIOGO-----------------JOÃO PAULO
GALM------------------------JÁDSON
BRÁULIO------------------HAROLDO
WASHINGTON-------------BAIANO
BRENO----------------------BRANCO
JOANINHA---------------------SÁVIO
YGOR-----------------------GUSTAVO
ANDERSON------------------ALISON
GIVAGO-----------------------MAGRO
CAIO-----------------------------ÉRICK
GENÍLSON-----------------RODRIGO
-----------------------------------AIMAR

O GOL FOI DE RODRIGO.

OS TIMES FORAM TIRADOS POR GALM E ALISON.

Sobre está pelada não tenho muito que falar, pois não estive presente e meu maior informante Baiano não quer mais comentar sobre o baba comigo, portanto, vou apenas encher lingüiça aqui para galera.
Soube da palhaçadinha do Anderson em meio à pelada, onde tirou a camisa e não voltou mais para jogar, alegando que todas as faltas a seu favor são contestadas por todos.  Por causa disso Anderson, você se descabela e tira a calcinha pela cabeça, sua mona? Também já tive este tipo de comportamento durante uma pelada, foi por outro motivo, mas também estava errado por agir assim, mas Anderson, não é a primeira vez que faz isso, foram várias vezes, fora as ameaças de fazer, inclusive, foi por este motivo que este meliante saiu da pelada ano passado, só voltou agora depois de quase 1 ano, pois a pelada que ele estava acabou.
Por esse motivo, acho que devemos fazer uma votação para criar uma comissão para resolver e fazer valer algumas regras da pelada. A idéia seria a participação de 3 pessoas, que seriam votadas por todos os participantes presentes, então, em qualquer caso polêmico ou parecido com esse, o “infrator” seria julgado pela comissão e cumpriria a sua pena sem contestação.

O BLOG ESTA ABERTO PARA OPINIÕES CONTRÁRIAS E À FAVOR!!!

60 comentários:

  1. Laga... Vc não faz nada, atualize logo isso seu baba ovo.

    ResponderExcluir
  2. vai logo porra, tenho uma nova pra contar! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Vai ter novidades sobre o baba... aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem comeu quem?? Conta GEGE conta vai!!! Meu artilheiroooooo...

    ResponderExcluir
  5. oxe kkkkkkkkkkk que viadagem da porra foi essa agora?
    kkkkkkkkk
    vÔÔÔÔtee

    ResponderExcluir
  6. Rpz isso ta me cheirando coisa de Laga!! Ele q só vive babando o ovo de Genilson!!!! To dizendo q tem viado nessa pelada!!!

    ResponderExcluir
  7. NOME DESSE RAPAZ E LAGA PRONTO VOCE COMO DONO DA PELADA DEVE ESTA MAS PRESENTE EU NAO FUI PRA ESSA PELADA MAS TO SABENDO QUE FOI UMA PORCARIA
    E PARA VOCE LAGA QUEM FOI O MELHOR DA PEALADA AINDA FOI GENILSON KKKKKKKKKKKKKKKKK VOCE NAO MUDA NE X9 KKKKKKKKKKKKKKK . E OUTRA COISA EU VOU LHE DAR UMA PANCADA NO BABA VIU SEU FRESCO

    ResponderExcluir
  8. Porra é essa Laga mude a cor da msg rpz!! nao dá pra ver porra nenhuma!! Verde cana???

    ResponderExcluir
  9. VIRAAAAA VIROUUUUUUU18 outubro, 2011 16:22

    GEGE cadê vc pra conta o babado do futebol??? To aqui esprando GEGE... PIPI, ficou com ciumes!! Meus artilheirosssssss

    ResponderExcluir
  10. Comissão de 5 jogadores para evitar que 3 acabem no mesmo time e sejam parciais, com 5 é menos provável!

    Amigos, sofri uma acidente e desloquei o ombro, por isso não fui e possivelmente ficarei alguns babas afastado, sem contar que na próxima semana saberei se passarei por mais uma cirurgia no joelho, agora o esquerdo!

    Que ano lamantável...

    ResponderExcluir
  11. Galera! Vou resaltar aqui a força da zaga, Pq melhorou muito desde o baba passado.
    Os zagueiros Galm, Jádson e até Haroldo que achou sua posição no baba, esta cada vez melhor e com a chegada de um goleiro o baba ficou equilibrado.
    Vamos falar bem dos zagueiros tbm... Pq ficar parado lá na frente fazendo gool é fácil.

    ResponderExcluir
  12. Correção: Ressaltar*

    ResponderExcluir
  13. Saudações para os craques e para os pernas de pau também. Turma, diante dos acontecimentos na última pelada nós temos que tomar atitudes para preservar o bom andamento da mesma. Eu particularmente tenho o baba como prioridade no meu sábado, não estou exagerando,é a mais pura verdade, porém o nosso baba que era pra ser um momento agradável, está sendo um momento de estress, tanto pra quem ganha como pra quem perde.
    Por este motivo tomamos uma decisão, que é de criar um conselho disciplinar, onde será julgado qualquer integrante por qualquer motivo de indisciplina, principalmente por DESRESPEITO a um integrante. Infelizmente não podemos colocar a democracia para decidirmos este tipo de assunto, como por exemplo escolher os membros deste conselho. No proximo baba dia 22/10 faremos uma pequena palestra interativa antes de começar o baba.
    Componentes do Conselho:
    BRAULIO
    GENILSON
    BAIANO
    GASTÃO
    BANDEIRA
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  14. OBS :
    Acabo de me lembrar que Bandeira terá que se ausentar por um bom tempo por causa da sua cirurgia no joelho.
    Peço que mandem sugestões para substituir Bandeira no conselho, apenas Bandeira.

    ResponderExcluir
  15. Caro Genilson, aparentemente o critério que você utilizou foi IDADE!
    Acho que isso não é suficiente para escolher os membros! Acho mais importante observar o perfil de cada um!
    Bandeira por exemplo é muito conivente as vezes, não sei se ficará confortável e firme para tomar decisões dasagradáveis.
    Baiano- Muitas vezes tem uma visão desfocada do que acontece e se estressa, não dando ouvidos aos outros.
    Gastão- apesar do comportamento estável, muitas vezes é tendencioso para o time dele!

    Discordo em instituir este conselho para discussões pontuais!

    Está na hora de definirmos regras claras quanto ao andamento da pelada:

    1- chegou mais de 10 minutos atrasado, não joga e pronto! Só se avisar.

    2- Sair durante o jogo, 1 mês de suspensão e pronto!

    3- Somos homens, sabemos que briga de jogo rola, não precisamos no estressar por isso, só não pode haver agressões!

    4- ESCALAÇÃO: APENAS OS CAPITÃES DEVERIAM DECIDIR E PRONTO, NADA DE FICAR UM MONTE DE GENTE GRITANDO, QUANDO TIVER QUE DECIDIR ALGO, OS DOIS SAEM DO JOGO E DECIDEM SEPARADOS DE TODO MUNDO. OU SIMPLESMENTE TIRA QUEM FOR CHEGANDO NA SEQUÊNCIA, PACIÊNCIA SE CHEGOU JOGADOR FORTE OU FRACO, um dia uns se dão bem outro dia os outros, é a vida!

    4 - MARCAÇÃO DE FALTA, ACHO QUE ISSO TÁ GERANDO AS MAIORES CRISES: SÓ VEJO UMA SOLUÇÃO, TER UM ÁRBITRO, OU CONTRATAMOS UM, OU SORTEARMOS UM ANTES DE COMEÇAR O JOGO. CADA UM SÓ VOLTARIA A SER ÁRBITRO DE NOVO QUANDO TODOS JÁ RODASSEM, ASSIM SÓ "PERDERIA" 1 OU 2 JOGOS NO ANO!

    QUANDO COMECEI A JOGAR NESSA PELADA REGRAS NÃO ERAM NECESSÁRIAS, MAS AGORA JÁ SÃO!
    SEMPRE DEFENDI QUE TIVESSE LINHA LATERAL, agora com o nível de certos jogadores individualistas, O JOGO FICA MUITAS VEZES HORRÍVEL, os donos da bola ficam milhares de quilómetros afastados QUE SE FAÇA UM CAMPO LARGO ENTÃO, MAS QUE TENHA LIMITES PELO MENOS! OS "VELHOS" TEM QUE SABER QUE AS COISAS EVOLUEM!

    GALERA, SÃO SÓ IDÉIAS PARA NOS BASEAR! DEVEMOS CONVERSAR PARA CONCORDAR COM ELAS, OU AJUSTÁ-LAS, OU EXCLUÍ-LAS, ENFIM... TÁ NA HORA DE TOMARMOS UM RUMO CERTO AGORA!

    ResponderExcluir
  16. OUTRA COISA, CHEGA DE CONVIDADO, A PELADA TÁ SEM IDENTIDADE, TÁ HETEROGÊNEA DEMAIS... VAMOS DEIXAR PRA CONVIDAR MAIS GENTE QUANDO REALMENTE TIVER MUITA NECESSIDADE!

    ResponderExcluir
  17. Fabio ta certoo... Ótimas regras!
    E a pelada esta começando às 16:00 horas, os veteranos que estão chegando atrasados.
    A galera só quer chegar na hora que as traves estão montadas, vamos mudar isso tbm.

    ResponderExcluir
  18. Pilastra, todas estas regras já estão disponíveis na página "REGRAS BÁSICAS DA PELADA", com exceção das punições sugeridas e da idéia do árbitro, que são muito boas por sinal, o problema é que elas não são respeitadas, todo mundo faz o que quer nessa pelada.
    Hoje não existe um critério para nada, ou seja, todo mundo chega a hora que quer, joga onde quer, só levam as traves se quiser, mando o colega tomar no sei onde só por causa de uma reclamação e etc.
    Tenho certeza que com a criação do conselho, tudo ficará melhor, pois neguinho vai pensar duas vezes antes de faltar com o respeito com o colega ou estragar a pelada.

    No caso dos atrasados, está mais do que na hora de impedir a participação deles. A galera só vai se conscientizar de que precisam chegar mais cedo, depois que impedirmos o primeiro de jogar, pois todo sábado é a mesma coisa, o cara chega atrasado e começa uma confusão daquelas por causa de um cara que chegou atrasado, não é justo!!! Vão ter situações em que um dos times estará com um jogador a menos, neste caso poderia sim, abrir uma exceção.
    Sobre a linha lateral a minha opinião já conhecida por vc, até tentamos isso em outra ocasião, mas a rejeição foi grande da parte principalmente dos mais veteranos da pelada.
    Quanto ao juiz, acho melhor a 2ª opção, pois assim não precisaríamos pagar a ninguém, faríamos um sorteio como vc disse e só ficariam de fora aqueles que já foram anteriormente, só voltando a participar depois que todos apitassem.
    Sobre a escolha de Genílson para o conselho, prefiro:
    - Bráulio;
    - Genílson;
    - Aimar;
    - Gastão;
    - Bandeira ou Baiano. (sendo que um deles ficaria de suplente)

    Pois sabemos que geralmente alguns deles podem faltar e neste caso entraria o suplente. Eu fui jogar uma vez em uma pelada de um colega e era feito desta maneira.
    Pilastra, sei que Gastão as vezes pende para o lado dele, que Baiano as vezes parece uma arara gritando, que Bandeira é muito de passar a mão na cabeça, que Bráulio é muito calado e faz transparecer que não vai dar conta, isso é verdade, mas vale lembrar que as decisões serão tomadas através de votação entre eles,onde vão conversar e decidir através de votação, quando o “meliante” souber da decisão, será através de um dos membros e a decisão já estará tomada.

    ResponderExcluir
  19. LAGA E PILASTRA EU GRITO NO JOGO , AGORA VOCES NERVOSINHOS QUE BASTA FALAR ALGO E PARECEM UNS MENINAS MIMADA QUE SE ALTERAM LOGO. EU POR MIM NÃO GOSTARIA DE PARTICIPAR DA COMISSÃO NÃO.
    QUANTO AO ATRASO GOSTARIA DE SUGERIR QUE POR ORDEM DE CHEGADA OS ATRASADOS NO FINAL DO JOGO LEVARIAM AS TRAVES, JA QUE QUEM CHEGA CEDO COLOCA AS TRAVES.
    QUANTO A COMISSÃO DEVE EXISTIR SIM, POIS, ENQUANTO UNS CONSIDERAM O BABA COM UMA RELIGIÃO, OUTROS FAZEM POUCO CASO UMA.

    ResponderExcluir
  20. Meu baiano ararinha kkkk

    Acho justo essa história das traves!

    Não sou contra a comissão, acho deve existir, mas acho que em CARÁTER DISCIPLINAR, não para análises técnicas e sobre o andamento do jogo! Pois cada jogo poderá ter uma peculiaridade! O comportamento é que tem que ser mais estável e é o que está gerando maiores conflitos.

    Sendo em caráter disciplinar concordo com os nomes das antigas, por estes saberem dos valores defendidos desde sempre pelos peladeiros "religiosos"!

    Já vejo até o nome: Conselho dos Sábios Anciões kkkkkkkkkk

    Acho que faltou falar um coisa! Sobre os "nervozinhos" dos times que podem prejudicar o próprio time, ou mudando de posição ou esculhambando! Tá na hora de dar um certo poder aos "capitães" que tiram os times!

    Laguita, Geraldinho e todos, não sei se notaram o outro comentário, mas tb acho que já chega de tá levando convidados, não acham?

    ResponderExcluir
  21. E eu ando levando alguém seu mago envergado?
    Ma ta bom mesmo, o baba hoje tem + ou - 45 participantes, imaginem se todos resolverem ir num só sábado?

    ResponderExcluir
  22. não falei de você, seu cara de véia!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei de onde vc tirou isso agora, cara de véia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  24. Genilson, gostaria de expresar minha satisfação na atuação do seu amigo e goleiro João Paulo. Esse jogador realmente foi o diferencial na última partida, estávamos acostumados a resultados "elásticos" como dizem os boleiros, entretanto o nosso goleiro na sua primeira partida fez uma grande atuação, logicamente Diego também fez uma grande partida, esse por sua vez, já é consagrado um grande goleiro do nosso futebol. Seria excelente se pudéssemos contar sempre com esses dois excelentes goleiros.
    Também concordo que todos devemos tomar cuidado no tratamento dos amigos durante a pelada, vamos fazer do nosso futebol uma grande confraternização todos os sábados!

    ResponderExcluir
  25. Chegar cedo cambadaaaa... O baba é prioridade! Laguitaaa, vc quer que GEGE faça parte do concelho é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem biba nessa pelada.

    ResponderExcluir
  26. Oi galera, estou gostando do nível da discussão. Só acho que mais gente deveria participar e opinar, achei a ideia de ter um árbitro muito boa e concordo com a ideia de um integrante do baba ser o juiz, inclusive, eu me comprometo de comprar um apito para levar já neste sábado.

    Sobre a linha lateral, discordo em ter marcação rsrs

    Sobre o conselho, é estritamente disciplinar.
    Abraços a todos .

    ResponderExcluir
  27. Eu já tenho o apito galera, inclusive, tenho tb os cartões amarelo e vermelho.

    ResponderExcluir
  28. opa gostei esse sabado vou leva um juiz pode ser .
    ALISSON

    ResponderExcluir
  29. Remunerado?? rsrs

    Dei as opções de ser um contratado ou um sorteado entre nós, mas se for um voluntário externo, melhor ainda! =)

    ResponderExcluir
  30. Pode levar Alison,mas antes de tudo: Ele cobra para apitar ou é de gratis? kkkkkk

    A arara baiana já está de reclamação aqui, falando que não vai apitar porra nenhuma e que vai lá é pra jogar. Sempre ele né Pilstara para ficar fazendo zuada?

    ResponderExcluir
  31. Laguita amor...Saudades de vc!! Vc vai sabado ne?
    S2

    ResponderExcluir
  32. pois é... e é esse exemplo de democracia que genilson quer no conselho kkkkkkkkk

    Alisson, lembre de falar pro "juiz" usar uma roupa que se destaque!

    Laga, se puder avisar a galera pra chegar antes no sábado seria uma boa pra conversamos sobre as propostas!

    Vou avisando que depois de Brás, eu, o mais novo velho, não posso mais ir pro gol! Meu ombro está frouxo kkk

    ResponderExcluir
  33. Laga cara veia, sempre querendo queimar os caras.

    ResponderExcluir
  34. GEGE conte a novidade pra galera vai!!! Adoro o GEGE falando!!! GEGE meu artilheiroooooo!!! pipi meu lindão nao fique com ciúmes nao viu!!!!! um cheiroooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Quem porra é esse Lakret,rsrsrsrs, e ele adivinhou a hora que estou postando. ôôxe!!!

    ResponderExcluir
  36. Claro Gege... sou seu fã! mas, não sou baba ovo deito laguita.

    ResponderExcluir
  37. RAPAZ O JUIZ ELE TEM COSTUME AKI DE APITA E GANHAR 25 POR SABADO SERIA 1 REAL POR SABADO

    ALISSON

    ResponderExcluir
  38. 25 POR JOGO

    ALISSON

    ResponderExcluir
  39. Tá bom... só é deixar de tomar uma pitu!

    ResponderExcluir
  40. LAKRETT ADORO UM B......20 outubro, 2011 23:03

    GEGE, meu artilheirooooooooooooooooooooooooo gostoso!!! Estou na sua cola GEGE. Anônimo sai fora q GEGE é só meu!!! adoro a marcação dele... Meu GEGE!!! Anônimo fique com PIPI!!!

    Um Cheiro Lakret

    ResponderExcluir
  41. Isso aqui agora virou site homosexual, que porra é essa meu camarada, deixe de frescura rapaz.
    Isso é algum viadinho encubado da pelada, fica se soltando no site, só esqueceu que eu tenho aqui o endereço eletrônico de todos os PC's que postam no blog, é só consultar. kkkkkkkkkkk
    Deixe de frescura mané!

    ResponderExcluir
  42. Mas fique tranquila boneca, não vou revelá sua identidade!

    ResponderExcluir
  43. Porra é essa Laga?? Virou hacker foi??? como é q vc sabe o endereço eletronico dos PC's da galera? kkkkkkkkkk sai fora Laga!!

    ResponderExcluir
  44. Descubra aí quem era o carcará e a periguete então hehe e cada anônimo kkkkk

    Tirando as gracinhas, agora que resolvemos o problema do juiz (e consequentemente das confusões por besteira) temos que lembrar também de discutir sobre os atrasos! Amanhã tô lá como autoridade hehe

    ResponderExcluir
  45. O CARCARÁ ERA PILASTRA E A PIRIQUITA TB.

    ResponderExcluir
  46. Porra é essa aqui nesse blog Laga?? Apareceu até viado nesse blog!!! tá demais viu!! Sobre o juiz é uma otima ideia, mais vamos ver se as mocinha vão aceitar né!!! abraços

    ResponderExcluir
  47. Laguitaa... Aproveite e veja onde é minha casa e venha me ver amor! kkkkkkkkkkk
    Racker de buteco.

    ResponderExcluir
  48. Pois é galera, à partir de amanhã vai ter juíz em nossa pelada, e vai ser sorteado um da pelada para apitar, assim, todo sábado terá um diferente.
    Só vão está dispensados do sorteio, os anciões da pelada, ou seja, Bráulio, Baiano, Gastão, Aimar, Galm e Bandeira. Os outros, ninguém será dispensado e terá obrigatoriamente que apitar o jogo.

    ResponderExcluir
  49. Rapaz... 4$ por mês vcs não tem?
    Porra é essa. Alisson, fale com o juiz pra ver se ele aceita assim: 18 jogador, 18$ pq tem baba que não tem 25 pessoas.

    ResponderExcluir
  50. Que democracia da porra é essa? Discordo dos velhos serem dispensados! Vai abrir margem pra um ou outro cricri não querer participar disso! Eu mesmo, daqui a pouco faço 15 anos de pelada, já serei 3º dan... sem contar que a maioria das vezes os idosos se acham sempre com a razão! Abaixo a ditadura etária...
    القديمة لا تموت، يموت

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Issóoo.... os velhos tbm podem ser juíz!
    E Alisson vai levar ou não vai o dele????

    ResponderExcluir
  53. Pilastra falar muito ,se jogasse como fala no blog seria um KRAKRET. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. E tem índio na pelada é? kkkkkk

    ResponderExcluir
  55. ALISSON HJ O JUIZ NAO VAI PQ TA NO TRAMPO
    MAS ELE Q FICA SIM SO DEPENDE DE VCS

    ResponderExcluir