segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PELADA DE SÁBADO (26/11/11)



GALERA, HOUVE MUDANÇA NA FESTA DA PELADA, LEIAM ACIMA!!!




TIME “A”-----4----X----5-----TIME “B”

DIOGO--------------------------LAGA
GALM---------------WASHINGTON
BRÁULIO---------------HAROLDO
BAIANO---------------------LARRÊ
SÍLVIO-------------------------SÁVIO
GUSTAVO-------------ANDERSON
TARCÍSIO----------------------CAIO
RODRIGO--------------JOANINHA
AIMAR----------------------GIVAGO
---------------------------GENÍLSON

OS GOLS FORAM 1 DE CAIO, 1 DE GENÍLSON, 1 DE JOANINHA, 1 DE ANDERSON, 1 DE SÁVIO, 1 DE WASHIGTON (CONTRA), 1 DE RODRIGO, 1 DE TARCÍSIO E O OUTRO EU NÃO LEMBRO.

ÁRBITRO: BANDEIRINHA

Vou começar logo esboçando algumas idéias do Bandeirinha, que apitando as peladas, vem sofrendo demais com as reclamações da galera. Vale lembrar pessoal, que Bandeira está fazendo um grande favor para todos nós e que não é obrigação nenhuma dele, está apitando nossas peladas. Entendam: Ele está saindo de casa todos os sábados para apitar uma pelada, sem retorno financeiro nenhum, leva os coletes, depois lava os coletes em casa para no sábado seguinte está limpinho e ainda tem que está ouvindo reclamações de todos? Confesso até que às vezes também falo uma coisa ou outra, mas coisa de jogo mesmo, o que não pode é o cara achar que está certo em todos os lances e não parar de reclamar um só instante do árbitro. Vamos ter mais um pouco de bom senso galera! Não vou citar nomes, mas, eu cheguei a presenciar um dos jogadores do time “A” gesticulando bastante, xingando e em seguida ameaçando ir embora, depois que o mesmo achou ter sofrido uma falta que não foi marcada por Bandeirinha.
As idéias são as seguintes:
Bandeirinha propôs que fizéssemos algumas regras diferentes na questão da quantidade de faltas, ou seja, que tivesse um limite de quantidade de faltas, como por exemplo, cada jogador teria “direito” a cometer 3 faltas e ao passar disso cumpriria sei lá, 10 minutos fora, assim controlaria um pouco mais o número de faltas na pelada. Poderia também criar uma punição para quem colocasse a mão na bola intencionalmente, como eu fiz neste último jogo, poderia ser até a mesma punição, 10 minutos fora. Mas isso são idéias para o próximo ano, pois estamos na reta final das peladas e não podemos modificar nada agora.

O JOGO
A pelada teve início em meio as 16:15 hs neste sábado, não sei porque começou tão tarde, mas devemos reparar esse horário e começar o troço um pouco mais cedo.

Os destaques da pelada neste sábado foram Anderson e Larrê que jogaram muito bem. Anderson, usando de sua força física, ganhou todas as jogadas pela esquerda, sendo o responsável por dois gols, onde um ele fez e o outro deu uma ótima assistência para Caio, que fez um lindo gol de cabeça. Já Larrê, usou de sua habilidade e inteligência para criar várias jogadas com Sávio e Joaninha, estava inspirado, parecia aquele Larrê de anos atrás.
Haroldo jogou muito bem também, encontrou seu posicionamento e desarmou por várias vezes a Arara Baiana que chegava com muito perigo pela direita, mas também podemos falar que o velhinho foi mais marcado pela areia que por qualquer outro jogador.
Sávio e Joaninha mais uma vez arrebentaram no jogo, sendo que o primeiro atuou mais defensivamente, sempre ajudando a zaga e dando apoio pelo meio de campo, enquanto que Joaninha atuou pelo meio de campo, mas sempre apoiando Genílson e Caio lá na frente. A dupla de zaga do Time “B” estava imbatível, não passava nem vento, tendo em vista que os gols do Time “A” foram todos meio que na sorte, pois não tinha goleiro e a porta do galinheiro tava aberta, pois foi frango pra tudo que lado. Começou pelo primeiro gol que foi contra, quando Washington ganhou a bola para Rodrigo, mas cortou erradamente, encobrindo o goleiro Laga. Na sequência, Rodrigo fez um gol do meio da rua, após várias tentativas frustradas de passar pela forte marcação de Washington, passou a dar chutes de longe até que Sávio engoliu o maior frangaço. Em seguida Joaninha praticamente colocou a bola pra dentro e o quarto gol do Time “B” foi hilário, Tarcísio chutou, quer dizer, tocou a bola (praticamente recuou) para Anderson que tomou um frangaço ainda maior que o de Sávio. Resumindo, o placar não demonstra o que realmente aconteceu no jogo.

Já do outro lado tinha um time acuado e sem criação nenhuma, seu meio de campo estava uma zona, com Baiano em um dia ruim e não conseguindo criar nada, o Time “B” tinha dificuldades para chegar ao gol adversário.
O time “B” jogava com três atacantes, sendo que Rodrigo como sempre, se posicionava muito adiantado e era facilmente marcado por Washington, Aimar até que jogou razoavelmente bem, só que não deu liga e Tarcísio como sempre, obteve ótimas chances de fazer gols, mas desperdiçou a maioria dando aquele toquinho a mais que ele sempre dá. Inclusive, fui desafiado pelo mesmo a tirar o time na próxima rodada.
A dupla de zagueiros do Time “A” não atuou muito bem, mas tem que receber um desconto, pois além de não terem mais aquela velocidade de antes, ainda não contavam com a ajuda de seus volantes, que na maioria das vezes estavam lá na frente querendo fazer gol. Sílvio foi um dos destaques do Time “A”, jogou de volante dando apoio ao Baiano e as vezes fazia algumas jogadas interessantes.

Caso errei alguma coisa, desconsiderem, pois não sou obrigado a lembrar de todos os lances da pelada.

48 comentários:

  1. O time B jogou com três jogadores a mais.
    quem tirou o time A não escolheu bem.Era so os velhinhos e o pereba do Aima

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk pegou pesado com Aimar agora.

    Galera, de quem foi o outro gol do time "A"?

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez tenho que admitir que o pereba do laga jogou bem.
    quero saber até quando vai essa fase.

    porra, nao quero mais jogar com tacísio, sempre perco a parada.

    ResponderExcluir
  4. NESTE ULTIMO BABA NÃO DEU PRA MIM, TANTO O CAMPO
    COMO O TIME NÃO AJUDARAM O MEU DESEPENHO, QUE POR SINAL NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM, POIS JOGAVA COM 1 OU MAIS JOGADORES A MMENOS.

    ResponderExcluir
  5. Fábio, El pilastra!28 novembro, 2011 23:05

    Finalmente LAGA, depois que escrevi vi que você prestou atenção e acho que você aprendeu a escrever sobre o jogo! kkk

    Quanto às idéias de Bandeira dos 10 min fora;
    1- Não dá certo porque jogadores como Erick podem se aproveitar disso pra fazer falta e ficar tomando banho na praia.
    2- Os nervosinhos poderão ir embora deixando os times na mão. Mesmo punindo-os depois, já irão causar um transtorno no dia. Ex. Anderson, Jádson, Galmer...
    3- Apesar de tudo nossa pelada não tem jogadores violentos. Ao invés de punirmos faltas individuais, melhor seria estabelecermos um número máximo e a partir daí cobrar-se-ia tiro livre direto. Isso se aplicaria a toque de mão intencional em que pudesse gerar perigo de gol ou para evitar um drible! 15 passos de distância para a cobrança, por exemplo! O cobrador seria o jogador que sofreu a falta ou o que deu o passe/drible cortado com a mão.

    Quanto as reclamações contra bandeirinha... Porra, eu tenho que falar tudo é? kkkk
    Se tem alguém que não tem índole pra prejudicar ninguém no baba esse alguém é bandeira! Antes de ser "árbitro", bandeira é VETERANO e amigo de todos. Pra que porra inventamos o conselho??!! Então... é só pegar o barulhento que passar dos limites e dar uma chamada! Só isso, simples!

    ResponderExcluir
  6. Fábio, El pilastra!28 novembro, 2011 23:06

    ahhh... ei ei esse baba da confraternização não é o último do ano não né? =[

    ResponderExcluir
  7. Esse Gustavo ta demais viu!
    Laga vc esqueceu de falar do drible que vc levou de Aimar... O gordinho ainda joga!! kkkk
    E tem que ter punição pra quem ficar nu na pelada viu laga.
    Ass: Licuri

    ResponderExcluir
  8. Meu cara Pilastrinha, vc deve ter uma memória muito curta, pois escrevo neste blog desde o dia de sua criação. Leia todas as minhas postagens de 2010 e do começo de 2011 e verás que sempre escrevi assim, ultimamente, estava escrevendo em outro formato, afim de mudar um pouco o meu estilo. Mas tudo bem, pode falar por aí que foi vc que me ensinou.kkkkkkk
    Ha, sem contar que na maioria das vezes estava de saco cheio de escrever isso aqui, já que estava escrevendo sozinho, mas agora que vc se mostrou capaz e competente para escrever a minha altura, estou mais tranquilo, pois quando não estiver afim de escrever te convacarei para tal aventura.

    Sobre as novas idéias de Bandeira, acho que deveremos reaver mesmo algumas coisas, pois o número de faltas está excessivo mesmo.
    Quanto aos "nervosinhos" que não aceitar a punição e quizer ir embora que vá, mas sabendo que pegará outra punição do conselho.
    Mas Pilastra, por outro lado vc tem razão, até pq muitas faltas realmente não existem, são marcadas na força do grito pelo nosso amigo Bandeira, e assim, muito zagueiro seria punido em 20 e 20 minutos. Um exemplo disso foi neste último baba que Rodrigo não ganhava uma bola de Washington e com isso passou cavar faltas a todo momento, gritando e levantando o braço, induzindo Bandeira a marcar falat onde não existiu. Então, tem seu lado bom e ruim, que vote o C.S.A.

    Sobre o drible que Aimar me deu, realmente não lembro desse momento, acho que vc estava vendo outro jogo adicuri.
    Sei que vc gostou e ficou olhando para onde não devia, pensou que eram dois adicuris hein, sacaninha?

    ResponderExcluir
  9. Não Pilastra, o último baba do ano é no dia 17/12/11 e retornando no dia 07/01/12.

    ResponderExcluir
  10. por mim tem essa regra mesmo no proximo ano,pra ver se para com essa esculhambaçao.

    mais uma vez a pelada foi muito boa e mais uma vez: pilastra nao foi.
    notaram alguma coisa?

    ResponderExcluir
  11. Fábio, El pilastra!29 novembro, 2011 17:32

    Notei... o anônimo continua um viado! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Olá galera!!!
    Sobre Bandeirinha, temos que nos conformarmos que ele sempre vai torcer um pouquinho a mais para o time que está perdendo ,não tem jeito é dele mesmo,rsrsrsrs.
    Sobre essas "novas" regras vamos ter uma boa oportunidade de debate-las agora na confraternização. Vamos todos participar.
    É indispensável a presença de todos, vai ser mais uma boa hora para perdoarmos a quem "sem" querer magoamos durante o ano.
    Laga a partir desse ultimo "baba" vamos listar os nomes dos ultimos três componentes que Chegam atrasados. Os do ultimo baba Forão; RODRIGO,SAVIO e JIVAGO. Se "liguem" esses atrasos atrapalha muito a escolha dos times.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Velhooo eu não quero mais jogar no time de Tarcisio... Ele é muito ruimmm!
    Nunca ganhei jogando no time dele.
    Tarcisioooo fica em casa.

    ResponderExcluir
  14. Laga, agora estou percebendo, o q Pilastra falou era verdade!! Rpz semanas atrás e essa ultima pelada marquei um golzinho, e meu ultimo gol na contagem da artilharia eu tinha 28 gols, e ainda continuo com 28... O q esta acontecendo, vc nao esta marcando meus gols mais nao é?? era pra eu esta com 30!!!

    ResponderExcluir
  15. Fábio, El pilastra!29 novembro, 2011 22:54

    Genilson, na confraternização corre o risco das mudanças serem rejeitadas. Porque? Porque você é um dos pouquíssimos veteranos que está aberto a inovações pra tentar melhorar o baba. Lá, com certeza, a galera da antiga toda reunida,com muitos aposentados e sem saber a atual situação da pelada, poderá rechaçar essas idéias novas!
    Ou você acha que na pelada de antigamente, com cícero, jardel, baroni e etc. daria certo um juiz? Podemos tocar no assunto, mas acho que deveríamos levar a discussão para outra oportunidade!
    Quanto aos atrasos.. pau na mulêra desses cabras! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Beleza Pilastra,
    Laga, que zorra é essa,rsrsrs, tá tirando gol do craque Tarcisio, isso é perseguição! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  17. Claro que não meninas, apenas não atualizei os gols ainda, pois está falatando saber de quem foi 1 gol do time "a". Quero fazer essa porra de uma vez, não ficar mudando toda hora.

    ALGUÉM SABE DE QUEM FOI O GOL DO TIME "A"???

    FOI 1 DE RODRIGO, 1 DE TARCÍSIO, 1 DE WASHINGTON CONTRA E OUTRO EU NÃO SEI.

    ResponderExcluir
  18. Fábio, El pilastra!30 novembro, 2011 10:22

    Foi meu! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. olha esse pilastra e uma ----- eu quero e pega ele no baba se ele vai se dar comigo porra chato tudo q se. meter
    pilastra VAI FICA DE BAIXO DE UM JEGUE

    ResponderExcluir
  20. Cadê o Bahia? Ta sumido esse velhote né galera?
    Depois que eu ameaçei contar um de seus segredos ele sumiu do blog kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ele é frouxo!!!!!

    ResponderExcluir
  22. pessoal, a verade é q eu nunca gostei de jogar bola, sempre fui ruim mesmo e desde a época da escola que eu nunca era escolhido pelos meus coleguinhas. O que me leva mesmo a ir na pelada todos os sábados é a minha opção sexual,pq fico todo feliz, realizado e completo quando jogo nessa pelada e fico perto de anderson, eric, e caio, esse é uma gracinha. Vão desculpando aí viu, beijos

    ResponderExcluir
  23. Huuummmmmm!!! Que porra é essa Tarcísio??? E é fresco agora parceiro. Ei hein, é cada uma que me aparce aqui nesse blog.
    Que onda é essa de coleguinhas kkkkkkkkkkkkk
    Vc gosta de Bombinha hein safadinho?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pilastra, vc sabia dessa porra aí???

    ResponderExcluir
  24. Porra até meu nome estão usando!!! VC ACHAR LAGUITA?? Isso ai deve ser alguma viadagem de pilastra ou rodrigo!!! Vou dá um tempo de usar o blog, pq nao é a primeira vez q estão usando meu nome!!! SACANAGEMMMMMMMMMM NÉ GALERAAAAAA


    Ass: TARCISIOOOOOOO

    ResponderExcluir
  25. Laga, veja a premiação para o 1°, 2° e 3° na artilharia e Estatistica!! abraços


    ASS: TARCISIOOOOOOOOOOOO, PQ PODE SER Q ALGUM VIADO UTILIZE MEU NOME DE NOVO

    ResponderExcluir
  26. Fábio, El pilastra!30 novembro, 2011 16:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu querido, não faço dessas não! Quando tiro onda com você e falo a verdade sobre você ser um murrinha jogando, uso meu nome mesmo!

    Esquente não que Laguita vai dar um jeito nessas postagens anônimas e falsas!

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkk sabia não que tarcísio era bambi.

    agora to entendo algumas coisas.

    ResponderExcluir
  28. tarcisio FALSO, sua mãe ia me pega no colégio todo dia!! coloquei vc muito no meu colo!! pergunte a mamãe... PERGUNTE AOS COLEGUINHAS!!

    ResponderExcluir
  29. Huuummmmm a coisa ta pegando fogo. Lagartixa provoca a galera e sai quieto.

    ResponderExcluir
  30. ou seu laga venha aki pega o dinheiro em casa
    seu fogado

    ResponderExcluir
  31. Que isso galera???
    Já vi que vcs me amam viu, ôôô anônimo medroso, vc fala suas babaquices e vem jogar pra cima de mim é???? KKKKKKKKKKK

    Galera, quem for participar da festa, tem que dar a contribuição até amanhã.

    ResponderExcluir
  32. Que porra é essa pilastra vc só deu 25,00,tire o escorpião do bolso, rsrsrs.
    pelo futebol que vc jogou esse ano, vc tem que dar 100,00 no minimo.

    ResponderExcluir
  33. Como é que vai ser as premiações?
    Quem vai escolher os perebas.

    ResponderExcluir
  34. Baiano, tem que ter algum critério,por ex: votação

    ResponderExcluir
  35. KKKKKKKKKKKKK pilastra mão de figa,de mais um pouquinho pão duro. policia ganha bem.

    ResponderExcluir
  36. esse pilastra é foda mesmo viu, 25 conto só.
    genilson, vamo enquadrar esse sacana.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Fábio, El pilastra!02 dezembro, 2011 09:43

    Laga Fi de quenga... quanto foi que vc pediu fi de catenga sem rabo?

    ResponderExcluir
  38. Nesse tipo de comentario Pilastra fica calado(falou em dinheiro).kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Fábio, El pilastra!02 dezembro, 2011 10:04

    Maldita panelinha petrolífera... estão me esculhambando! Apenas contribui com o que foi pedido por Lagatenga! Mas esses FDPs (Felizes Defensores do Petróleo) não me deixam em paz e fizeram a LAGAtenga ligar para mim para me assediar e me constranger a tal ponto de conseguir extorquir, desse mísero funcionário público estadual, mas uma quantia! Quantia esta que eu poderia utilizar dando leite pra meu filho e ajudando sociedades filantrópicas! Mas não se preocupem anciões afortunados, Laga logrou êxito em sua investida e livrou-se com astúcia de escorpião que defendia com ferrões e pinças meu pobre dinheirinho! kkkkkkkk
    Fui informado que fui colocado no mesmo patamar que alguns dinossauros do baba... sendo assim farei valer meus direitos "veteranísticos" quando for necessário envocá-los!
    Bahia, Cícero, Brás, Gastão, Genilson, Bráulio, Sérgio & CIA me aguardem... sábado tá chegando e mesmo em minoria prepararei uma cocó pra vocês! E nem adianta chamar SENA pra defender a sucata! kkkk

    ResponderExcluir
  40. Fábio, El pilastra!02 dezembro, 2011 10:14

    Aliás... um flash de nobreza passou por mim, ao invés de rechaçar com vingança a atitude intimidatória da TURMA DO PRAMIL, resolvi levar uma convidada para animar a festa e dar esperanças aos integrantes da Confraria da Pílula no momento que as conversas migrarem para o plano das aventuras sexuais da extinta juventude dos mesmos!

    ResponderExcluir
  41. Turma do Pramil, quem são???? kkkkkkkkk
    E faz efeito mesmo neles. Laga faz parte tambem?

    ResponderExcluir
  42. O que tem usar PRAMIL!! O unico que sei q usar PRAMIL É GEGE... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. pilastra sempre foi pão duro, quando fala em $$$$$$$$$ ele é o primeiro a correr, agora aqui no blog fica querendo dar opinião em tudo.

    Se quiser comer tem que pagar seu Pilastra fio de uma égua.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Fábio, El pilastra!02 dezembro, 2011 16:57

    Já paquei, agora você vá aprender a fazer alguma coisa direito! kkkkk

    ResponderExcluir
  45. Pramil, o que é isso? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  46. E um renedio pra voce correr mais e melhor.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. VAMO BORA BAHEEEEA MINHA , ESTAMOS NA SULAMERICANA
    VASCO E VICE DE NOVO.

    ResponderExcluir