segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GOLEADA NA PRAIA!!!



TIME "A"-----1-----X-----4-----TIME "B"

DIOGO--------------PAULO LOPES
WASHINGTON--------------GALM
HAROLDO-----------------BAIANO
GASTÃO-----------------------CAIO
GIVAGO------------------TARCÍSIO
BANDEIRA-------------------SÁVIO
GUSTAVO----------------RODRIGO
GENÍLSON-------------ANDERSON
ALISSON------------------OCTÁVIO
AIMAR--------------------------------------

OS GOLS FORAM 2 DE SÁVIO, 1 DE RODRIGO, 1 DE GIVAGO E 1 DE CAIO.
Não estou entendendo nada, como um time com dois jogadores a mais consegue perder? Pois é, foi o que aconteceu neste último sábado, inclusive, o time perdedor ainda contava com a participação do goleiro Diogo, sei não viu, mas acho que a bruxa estava solta nessa pelada.
Mas, olhando por outro lado, podemos notar que dois dos participantes do Time "A" eram Aimar e Bandeira. O 1º como sempre não pode ser considerado um, pois sempre joga em sua super extrema direita ou esquerda (dependendo do estado da areia), e não contribui muito ao seu time, vem sendo sempre votado como o mais pereba da pelada, o 2º vem de uma contusão muito séria no joelho e vinha a quase 1(um) ano atuando na pelada como árbitro, nem sei como Bandeirinha conseguiu jogar nessas condições, levando em conta que o mesmo ainda não realizou nenhum tipo de cirurgia em seu joelho, então, podemos concluir que os times estavam com a mesma quantidade de jogadores.
Soube através de uma das minhas fontes, que a areia estava muito ruim, que estava muito solta e fofa. Sendo assim, entendo que a qualidade técnica do baba não foi muito boa, pois levando em conta as atribuições técnicas individuais do nosso elenco, o baba deve ter sido muito ruim, ou seja, já é meia boca com a areia durinha, imagina com ela fofinha?

OBS:
Após escrever todo este texto, fui informado pelo meu acessor de imprensa Baiano "O Papa acarajé", que na verdade o Time "A" jogou com apenas 1(um) jogador a mais, ou seja, Aimar saiu no meio do jogo e deu lugar a Bandeirinha.

Nota:
Aimar saiu do jogo quando o placar já estava em 2X0 contra a sua equipe, com a justificativa de que tinha machucado o seu pezinho gordo, mas em contra partida, passou todo o resto do baba jogando bola com o filho de Paulo Lopes e  tomando banho de praia (acho que queria acasalar com uma baleia). Aimar, não adiantou, este jogo vai ser contado em sua estatística!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

8 comentários:

  1. Laga, o gol que falta é o meu !
    abraços, Caio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Caio, já tinha quase certeza de que este gol seria seu, pois de Tarcísio é que não era! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk, certíssimo

      Excluir
    3. TARCISIO BARBOSA28 fevereiro, 2012 23:48

      Fui goleiroooooooo chupa caceteeeee!!! e outra quem tomou o gol foi Paulo Lopes!!! entao quando fui pra linha nao tinha passado nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa... chupa cacete

      Excluir
  2. PESSOAL VAMOS CHEGAR CEDO, PRA PODERMOS ESCOLHER DE QUE LADO DA PRAIA COLOCAR AS TRAVES.
    1- MEUS NOBRES COMO SO TEMOS 1 GOLEIRO BOM DEFINIDO, SUGIRO QUE TARCISIO,GASTÃO,OTAVIO, AIMAR(????!!!) OU OUTRO QUE APAREÇA RECONHECAM SUA NOVA POSIÇÃO COMO GOLEIRO, ACHO ESSES AI CITADOS JOGAM MELHOR NO GOL.
    2- VOCES NÃO OBSERVARAM , MAIS A BOLA TA DESGASTADA PELA BICUDAS DOS PEREBAS, VAI PRECISAR COMPRAR OUTRA JA,JA.
    3- PELA SUGESTÃO DO PILASTRA E DO LAGA NO ANO PASSADO , JA QUE LAGA TA CONTUDIDO QUANDO VOLTAR A ANDAR , PODERIA A PITAR O NOSSO JOGO COM O BANDEIRA OU SEJA O LAGA SER O BANDEIRA DE BANDEIRINHA(KKKKKKKKKK).
    3-

    ResponderExcluir
  3. Pois é galera, acho que Tarcísio deve jogar de goleiro à partir de agora, pois o mesmo vem mostrando muita desenvoltura na posição. Ao que pareçe, o condenado não sabe "fazer gol", o que sabe mesmo é "impedir gol", ou seja, goleiro!
    Taí Tarcísio, vc arrumou uma forma de ser escolhido no baba de primeira. KKKKKKKKKKKKKK...
    Próximo sábado se der, estarei na pelada, não para apresentar o meu futebol classe "A", mais sim para apitar, pois ainda estou entregue ao departamento médico e sem data para voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei laga da ideia de colocar tacisio no gol, agente ganha um otimo goleiro e se livra de uma bucha no ataque.

      Excluir
  4. Parabéns, pelas musas meu amigo Laga!

    ResponderExcluir