segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"GRANDE VIRADA"

Ta aí a musa do Bahia para galera que curti a espécie

TIME “A”-----1-------X-------5-----TIME “B”

GALM-------------------------------------LAGA
JÚNIOR (SUM) --------------------BRÁULIO
BAIANO--------------------------ANDERSON
SÁVIO----------------------------------GIVAGO
ALISON-----------------------------GUSTAVO
JOANINHA------------------------------VITOR
JOÃO VÍTOR-------------------------GASTÃO
IGOR-----------------------------------------CAIO
PAULO LOPES---------------------------LALO
TARCÍSIO---------------------------GENÍLSON
---------------------------------------------AIMAR

OS GOLS FORAM 1 DE TARCÍSIO, 1 DE GUSTAVO, 1 DE ANDERSON, 2 DE GENÍLSON E 1 DE GASTÃO.

A condição da areia estava excelente, a maré estava baixando, com isso, o espetáculo foi apenas uma consequência da pelada. Contamos ainda com uma tarde com pouco vento, e de quebra o sol não atrapalhou muito, ou seja, toda a natureza estava conspirando a nosso favor.
Os times foram escalados por Lisboa e Genílson respectivamente. Vale à pena lembrar a Aimar, que Baiano é inofensivo, e não faz medo nenhum tirar o time com ele, pois Aimar se tremeu todo quando soube que tinha que tirar o time com o papa acarajé. PERDEU MANÉ! Kkkkkkkk
Antes de iniciar o jogo, a superioridade do Time “A” era visível em termos de habilidade individual, mas vale lembrar que futebol é um esporte coletivo, e se vagabundo ficar de gracinha, querendo resolver tudo sozinho só da merda. O Time “A” dominou o jogo durante todo o 1º tempo, após abrir o placar com um gol de Tarcísio, O Time “A” se fechou e estava conformado com uma vitória magra, afinal de contas: -- O que vale é os três pontos. Para falar a verdade, o Time “A” até que pressionou bastante, chegava a todo o momento na cara do gol, mas o egoísmo individual de seu elenco impedia saída de mais gols, deixando chances para um adversário quase que inexistente. Após início do 2º tempo, a atuação do Time “A” ainda era superior, as chances de gol aumentavam a cada contra ataque recebido, mas a defesa do Time “B” conseguia frear as investidas. Daí, houve mudanças repentinas na formação do Time “A”, onde jogadores que estavam atuando na defesa passaram a se aventurar no ataque, deixando uma grande avenida em seu sistema defensivo, tava aí a chance que o Time “B” esperou durante todo o jogo.
A reação começou diante de um lindo gol de Gustavo, após receber um lançamento na área, em seguida, Anderson soltou à perna do meio da rua guardando a Jabulani no cantinho, era a virada do Time “B”, 1X2.
Reação compreensível do Time “B”, que depois de várias tentativas frustradas, já sabiam qual caminho percorrer para “balançar as redes” do Time “A”. Após sofrer a virada, o Time “A” sentiu muito e piorou bastante seu rendimento, dando mais chances para o Time “B” alterar o placar. Após um punhado de atuações injustificadamente bizarras do Time “A”, a discórdia em campo era notória, liderada pelo seu capitão arara (Baiano), que com seus gritos histéricos só faziam piorar a situação. KKKKKK
Pelo jeito, não foi dessa vez que o Papa Acarajé, o Baiano, o Arara, seja lá o que vocês queiram chamá-lo, ganhou a partida.
Para terminar o massacre, Genílson, o nosso artilheiro do sertão ainda deixou 2, sendo seguido por Gastão que deu o golpe de misericórdia, 1X5.

Destaque do Time “A”
- Sávio (Jogou muito e se movimentou bastante durante toda pelada)

Destaque do Time “B”
- A dupla de zaga Laga e Bráulio (Que segurou por bastante tempo o placar magro de 1X0 do Time “A”)

Pior em campo do Time “A”
- Igor (Parecia uma P... tonta correndo para um lado e para o outro)

Pior do Time “B”
- Aimar (Não fez porra nenhuma)

18 comentários:

  1. BOA LAGA , MUITO BOA A GATA DO BAHEAAAAAAAA!
    QUANTO A PELADA , O MEU TIME NÃO DEU LIGA COMO DIZEM O MUNDO DO FUTEBOL.
    NO INICIO DO 1º TEMPO DE JOGO FOMOS MAIS EFETIVO TIVEMOS OPORTUNIDADE DE MARCAR COM SAVIO, JUNIOR E IGOR(o moreno mala de Aimar).
    AI FOI CHEGANDO OS ATRASADOS GIVAGO E ANDERSON E FORAM PARA O TIME "B" RECOMPONDO A PARTE DEFENSIVA DO TIME E FICANDO COM +1 JOGADOR.
    NA MINHA OBSERVAÇÃO O ANDERSON FOI UM DOS DESTAQUE DO TIME, POIS, ORA MARCAVA E ALIMENTOU BEM OS SEUS ATACANTES, POIS NINGUEM O MARCAVA E ELE JOGAVA SOLTO , TANTO QUE MARCOU 1 GOL.
    QUANTO AO MEU TIME "A" FALTOU DETERMINAÇÃO TATICA , POIS, TODOS QUERIAM SUBIR AO ATAQUE E NÃO VOLTAVA PRA MARCAR. SEM FALAR QUE TINHA O MENINO QUE TEM HABILIDADE, MAS NÃO JOGAVA PRO TIME.
    NO MOMENTO E SO ISSO.....????!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baiano vc nao jogar porra nenhuma, agora fica ai falando besteira. unica coisa q vc sabe fazer é gritar, parece uma macaca louca

      Excluir
    2. Alguém por ai...07 fevereiro, 2012 23:29

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Porra laga que mulher gostosa é essa camarada?

    Desse jeito eu não aguento,rsrsrsrsrs

    O maior culpado sobre a derrota do meu time foi baiano, pq ele tirou tacisio para o nosso time e tb tinha aquele garoto fi duma égua q nao tocava a bola pra ninguém.
    Não lembro muito bem o nome, mas tinha um tal de Lola eu acho no outro time que jogou bem pra caramba, acho que foi o melhor.
    Pilastra sumiu da pelada, acho que cansou de perder o tempo todo.
    Laga, quero tirar o time com vc pra ve se vc ganha o jogo de mim.
    Genílson só faz gol quando nao tem goleiro bom, pq toda vez que Diogo ta na pelada ele sai no zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TARCI$IO BARBO$A07 fevereiro, 2012 23:33

      Agora $empre a culpa vai $er minha!!! vá jogar $ua bolinha e $eja homem e revele $eu nome $eu merda... $eu bumbão

      Excluir
  3. Galera, notaram o que "O QUE TUDO SABE" disse;

    Falou reclamando: Porra Laga que mulher gostosa é essa camarada?
    Entenderam, ele não gostou dela e ficou com raiva de mim, até me desafiou para tirar o time com ele, é mole?
    Calma bichona, próxima semana eu ponho a foto de um negão!

    ResponderExcluir
  4. Fábio, El pilastra!09 fevereiro, 2012 01:22

    Só volto quando me chamarem,a pelada anda muito irritante por causa de muitos donos da razão com a bola nos pés...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos jogar sábado Pilastra?

      Pronto te chamei, agora já pode voltar!

      Excluir
    2. Pilastra parece menino criado com vó, tem que adular é,é.

      Excluir
  5. Mas oq pilastra falou é verdade.. mt gnt se acha o dono da razão aqui na pelada... ai pilastra faz oq eu to fazendo agora deixa falar se preocupe em jogar e se diverti como sempre .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, o único que não pode falar sobre isso é vc. Vc é briguento, se acha e pensa que alguém. Falando sério, não sei em quem vc se confia pra ficar encarando qualquer um na pelada?
      Fazer o que vc ta fazendo agora? Igual vc fez um dia desse com o coroa, vc peitou o coroa e chamou o cara de palhaço, isso é deixar pra lá Gustavo? Vc é um guri muito mal educado e intolerante. Falta de pai é o seu problema, ta precisando tomar uma porradas pra tomar jeito.

      Excluir
    2. Caro desconhecido... vc já parou para pensar que eu jogo nessa pelada faz 5 anos e nunca tive esse problema ? pois é alguns começaram a agir como pilastra ta descrevendo ai e ngm é de ferro beleza? pq vc não ser considerado ou sua marcação de falta ( quando não tinha juiz) isso sim é falta de respeito.. ou como o coroa tava fazendo toda vez que alguem partia pra cima dele ele simplesmente dava tapas no rosto da pessoa... isso é falta de respeito ao meu ver , se vc acha o contrário acredito que foi vc que não teve educação.

      Excluir
  6. Fábio, El pilastra!09 fevereiro, 2012 15:35

    Caro Gustavo, infelizmente futebol é um esporte coletivo! Nossa reunião semanal também deveria ser. A graça é justamente interagir, brincar e querer ter a participão de
    todos. Não acho que ficaria satisfeito em sair de casa e jogar apenas pela satisfação pessoal, podem falar tudo de mim, mas não que sou jogador individualista!! Não espero o sábado pra sair de casa e tá ouvindo, vendo e aguentando demonstrações de egocentrismo e falta de noção de equipe, picuinhas pessoais e excesso de piadinhas individualizadas entre a galera! Posso me considerar das antigas, e por isso acho que até as brincadeiras e a consideração entre nós mesmos estão tomando um caminho um pouco agradável! Mas aos colegas aviso que num dia em que estiver menos exigente e chato eu volto, pra tentar me divertir com todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pilastra faz o seguinte: NÃO VOLTE MAS PARA PELADA, POIS ANTES DE QUALQUER COISA, FUTEBOL É PRA MACHO!!!
      DEIXE DE FRESCURA QUE VC É O PRIMEIRO A FALAR COISAS E TIRAR ONDA COM TODOS!

      Excluir
  7. Fábio, El pilastra!09 fevereiro, 2012 15:40

    Errata: ''...um caminho pouco agradável!''

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, à partir de hoje vamos todos tratar um ao o outro com muita delicadeza e carinho. Quem sabe Pilastra fica satisfeito e volta lá na pelada para nos irritar. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PILASTRA MEU NOBRE VOLTE PRA PELADA, PROMETO ESCOLHER O BABA E LHE TIRAR DE 1ª.

      Excluir
    2. VAMOS CHEGAR CEDO PRA PELADA!

      Excluir