segunda-feira, 23 de maio de 2011

EM QUE PLANETA BANDEIRINHA VIVE?




TIME "A"------1-----X-----7------TIME "B"

SÉRGIO-------------------------DIOGO
LAGA----------------------------GALM
GUSTAVO---------------ALEXANDRE
JÚNIOR------------------------GASTÃO
BANDEIRA------------------JOANINHA
EDSON (FIGURANTE)-----------SÁVIO
CAIO---------------------------TARCÍSIO
RODRIGO--------------------GENÍLSON
-------------------------------------AIMAR

OS GOLS FORAM 3 DE GENÍLSON, 2 DE SÁVIO, 1 DE TARCÍSIO, 1 DE GASTÃO E DE RODRIGO.

Tem vitórias que não devem ser comemoradas, e neste sábado foi o que aconteceu, os jogadores do Time “B” deveriam se envergonhar em ficar vangloriando-se de tal vitória. O nível de dificuldade do Time “A” era o mesmo que tirar pirulito de criança, antes, tivesse entrado em campo sozinho.
Os times foram separados por Aimar (manhoso) e Bandeira (masoquista), daí, já dar para se ter uma idéia do acontecido.
NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR COM MENOS 2 O TEMPO TODO E COM O GOLEIRO DE MENOR NÍVEL TÉCNICO.
RECUSO-ME A COMENTAR QUALQUER LANCE DESTE JOGO!!!


QUANDO COMEÇA MAL, O MELHOR É DESISTIR LOGO DE CARA!!!

AÍ, GALERA QUE FISERAM OS GOLS POSTEM POR FAVOR.

29 comentários:

  1. Laga o baba foi 7x1
    3 gols meus,2 gols de Savio, 1 de Tarcisio, 1 de Gastão.1 gol de Rodrigo do outro time, Beleza!!!

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL UM ALERTA, POR FAVOR QUEM LEVAR UM CONVIDADO PELO MENOS VEJA SE O INDIVIDUO TEM INTIMIDADE COM A BOLA OU SABE ALGUMA COISA DE FUTEBOL. CONDIDADO QUE QUER SAIR DE CASA NOS SABADOS, QUE VA PRA CORRER NA PRAIA E NÃO ATRAPALHAR . OUTRA COISA A FALTA DE COMPETITIVIDADE DE ALGUNS QUE QUER SO GANHAR OU FAZER GOLS E ISSO ESTRAGA A PELADA.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk parece que o baba foi tão sem graça que até o time B preferiria ter encontrado mais resistência.
    Fico só imaginando a cara de alegria pilantra de aimar kkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Baiano, se vc colocou o comentário pensando em mim, realmente eu tenho esse defeito de só querer vencer, eu não entro em uma competição para querer perder, essa palavra "perder" não cabe em meu dicionário. Sobre só fazer gols, só para relembrar, deixei Tarcísio duas vezes na cara do gol, Aimar umas três vezes e Gastão uma vez. Se eu estiver enganado, pode me desmentir. Um Abraço do seu amigo 'G9'.

    ResponderExcluir
  5. Só para relembrar, não tem nem 30 dias que o meu time tomou uma varada de 8x1, e mesmo assim eu não pedi para mudar um jogador de um time para o outro. Abraços

    ResponderExcluir
  6. TA CERTO "G9" sei que voce é artilheiro, mas os comentarios foi que voce esta tão fominha e não solta a bola pra ninguem.O Fato tambem e que para se ter uma boa pelada tem que equilibrar os times,pois, para os que sabem pensar, organizar e criar ,compensar os que não sabem.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk tudo continua a mesma coisa... tô com saudade kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo Baiano, eu concordo que os times tem que ser equilibridos, quem tira os times é quem tem a obrigação de equilibrá-los. Então, tem que botar gente que saiba tirar o time. Todo mundo sabe que Bandeira gosta de tirar um time fraco rsrsrs. Outra coisa, Aimar ou emagrece rapidamente ou então vai ter uma contusão muito séria no baba.

    ResponderExcluir
  9. O CARCARA FUDEROSÃO SUMIU,PERDEU DE GOLEADA NÃO QUER APARECER, ELE FICOU TONTO DE TANTO GOL E DO CANÇASO QUE SOFREU.(kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  10. Anonimo o Carcará ganhou pow!!! por isso ele não reclamo, mais tomou uma queda daquela q quase comia areia!!!! eita Carcará ruim de bolaaaaaaaaaaa... Ganhei mais uma Carcará jogar no meu time ganhar o jogo!!

    ResponderExcluir
  11. Laga n tenho nda pra reclamar n certo, só queria q vc mudasse meu nome nos comentários e na artilharia!
    Por favor me chame de RODRIGOL hehehe me sinto mais confortável.
    Eu concordo plenamente qdo genilson fala que só joga pra ganhar, se n tiver esse pensamento é melhor nem jogar! Cabe as pessoas que tiram o time a prestar atenção no time que tá tirando.
    Sabado foi meu aniversário e presente que eu ganhei foi jogar num time mal escalado q tomou um passeio. hehe
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  12. Outra coisa pessoal, que tal se nós fizermos uma vaquinha pra comprar redes para as traves?
    Eu acho interessante essa possibilidade!
    vlw

    ResponderExcluir
  13. Rodribanheira kkkkk foi só pra fazer uma gracinha nobre companheiro artilheiro! Deixe eu antecipar logo... Já sugeri e perguntei por isso tempos atrás, resposta de Bráulio: "Dá certo não, quem vai montar e desmontar?"
    Enfim... se tive a resposta pra contra resposta/pergunta de Bráulio, quem sabe né...

    ResponderExcluir
  14. CARCARÁ FUDEROSÃO ATACA NOVAMENTE24 maio, 2011 10:27

    Oi pessoal, sentiram a minha falta foi?
    Pois é, estava meio ocupado ontem e não pude dar o ar da graça por aqui, mas depois de tantos apelos excitados, resolvi melar um pouco o hímen do pessoal solitário.

    Acho que os times deveriam ser mais balanceados, um time ficar mais forte que o outro só é aceitável até certo ponto, mas da forma que foi no baba de sábado é inacéitável. O futebol perde a graça e mesmo quem ta ganhando fica sem motivação alguma para o jogo.

    Sabemos que todo mundo quer ganhar Genílson, mas dessa maneira é muito bom. Voçe só faz gol assim, caso contrário fica chorando pelos cantos reclamando do time todo.
    Outro que só faz gol mamado é tarcísio.
    Aimar foi muito esperto em escolher o time e banderinha muito burro.
    Concordando com nosso amigo baiano51, acho que só devemos levar algum convidado que saiba pelo menos o que é futebol. QUEM LEVOU AQUELE CARECA PRO JOGO PESSOAL, PUTZZZZ.Como disse o laga, era apenas um figurante mesmo.
    Outra coisa, o meio campo do time B estava imbatível diga-se de passagem, com gastao, savio e joaninha, nao tinha como perder.kkkkkkk...
    Quero dar os parabéns para Aimar, que não fez gols, mas em compensação participou bastante da pelada em quase todos os lances.
    Rodrigol é?? Podemos chamar de Rodriposte, se for tirar como exemplo o último jogo, kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  15. PESSOAL O NOSSO ANTIGO ATLETA BARONE, IRA CASAR NO PROXIMO SABADO DIA 04/05/2011 E CONVIDA A TODOS PARA SEU ENLACE MATRIMONIAL A SER REALIZADO NA IGREJA DE SANTA LUZIA(bairro Luzia).
    PILASTRA O SEU CONVITE GASTÃO DEIXOU COMIGO.
    RODRIGOL,RODRIBANHEIRA,RODRIPOSTE, RODRIENGESSADO ,RODRI...??? e etc e tal.
    O CARCARA TA REVOLTADO, RETADO,PUTA DA VIDA COM BANDEIRA.

    ResponderExcluir
  16. Caros amigos, o time A se esforçou até o fim. Na minha opinião o que aconteceu com essa equipe foi excesso de jogadores que desempenham funções semelhantes. Devemos atentar para essa questão no momento escolher os atletas.

    ResponderExcluir
  17. O Time "A" só tinha um zagueiro que era eu, Júnior ficava o tempo todo tentando encobrir os erros do pai, com isso não ajudava em nada.
    Rodrigo ficou isolado na frente sendo marcado inpediosamente por Alexandre e Galm. Caio estava jogando de volante, quando nós sabemos que não é um bom defensor.
    Bandeira como sempre, não recua a bola de forma nenhuma, ou seja, prefere perder a bola para o adversário do que passar para o companheiro que está atrás, isso não existe.
    Eu ficava sozinho na defesa, tetando impedir Sávio, Tarcísio, Genílson e Aimar de fazer gols.
    TERIA ALGUMA CHANCE??????????????????

    ResponderExcluir
  18. Esse carcara é um verdadeiro F.D.P., elogiar Aimar, tenha paciência,Aimar mais atrapalhou do que ajudou. O mérito que Aimar teve foi ter dado uma aula a Bandeira como se deve tirar um time.Outra, o carcara ou é Aimar ou Gastão, eu aposto em Aimala, tá aberto a bolsa de apostas.

    ResponderExcluir
  19. Carcara o que vale é bola na rede (GOL) então mamado ou não estou ai brigando pela artilharia!! e vc q comeu areia!!!! kkkkk...
    Questionamento sobre o baba: É seguinte meu time ganhou, eu achei um pouco injusto, pq esta realmente forte demais... Antes os time era escolhido de forma justa, como?? fazia a comparação de zagueiro, meias, e atacantes... entao o baba se tomava mais equilibrado!!! Abraços a Carcara baicú...

    ResponderExcluir
  20. Amigos,
    O Carcará não sou eu! Nem pode ser o Gastão, pois jamais me elogiaria! Só sei que ele entende bem de futebol.
    Genilson, lembre-se que sou pesado mas sou de carne e osso (e gordura!) e não de biscoito como você que quebra a perna por brincadeira e se machuca facilmente!
    Obs: quem levou o coroa foi o Laga, pois é o seu sogro! Por isso que ele ficou pianinho e não criticou!

    ResponderExcluir
  21. Fabio, El pilastra24 maio, 2011 15:44

    Fabio, El pilastra
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem alguém certo nesse baba?kkkkk

    agora estou esperando vcs dizerem que estão com saudades de mim! grande esquematizador tático hein?
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Fabio, El pilastra24 maio, 2011 16:16

    Aí laga, volta com a enquete!
    Quem é o tal carcará?

    De acordo com minha experiência investigatória, essas são as opções:

    1-Aimar
    2-Caio
    3-Gastão
    4-Sávio
    5-Wilder (Bandeirinha)

    ResponderExcluir
  23. FICOU EVIDENTE QUE O CARCARA ESTAVA JOGANDO?
    TEM BIRRA COM TARCISIO, JUNIOR, JIVAGO e BANDEIRA.
    ELOGIA UM OUTRO PRA DISFARÇAR.
    E UM BOM NARRADOR!!!????

    ResponderExcluir
  24. Aimar seu porra, ele é meu sogro mas não foi eu quem levou, foi Júnior que é filho dele.
    Também tive surpresa ao chegar no baba e encontra-lo por lá, kkkkkkkkkkkkkkk...Muito ruim!!!
    Breve Pilastra!!!

    ResponderExcluir
  25. Caros amigos, percebi que levantaram a hipótese de que talvés eu seja o carcará...para eliminar essa possibilidade esse tal carcará já fazia comentários muito antes de meu retorno pós-cirurgia. A tática utilizada pelo investigador é pertinente, mas muito ultrapassada.

    ResponderExcluir
  26. CARCARÁ FUDEROSÃO26 maio, 2011 10:19

    Como sempre, Genílson se acha o melhor da pelada, não sei quem o enganou, apenas quero lembra-lo que jogar como vc joga é muito fácil. Enquanto os outros se matam lá atrás, vc fica só esperando a bola na banheira pra fazer gol, que na verdade: É o que lhe interessa. Isto é que é ser um verdaddeiro F.D.P., vc não acha?

    ResponderExcluir
  27. O carcará pegou pesado agora com o artilheiro do sertão. Mas na verdade não é muito mentira não, kkkkkkkkkkkkk, na questão da banheira, claro!!!
    Diga aí Rodrigo, vou mudar seu nome viu, mas para RODRIESTÁTUA, ficou bom???kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKK !!!!!!, Agora depois desse comentario eu tenho a certeza quem é o carcará.

    ResponderExcluir
  29. Para a tristeza de todos, não vou ao baba de sabado,tenho uma zorra de uma reunião politica em Canindé, mas meu filho vai me representar, "espero",rsrsrs.Abraços a todos, principalmente ao carcará, rsrsrs.

    ResponderExcluir