segunda-feira, 30 de maio de 2011

SEM PALAVRAS...



TIME “A”-----3-----X-----8-----TIME “B”

LAGA-------------------------------GALM
1º) FELIPE-----------------------1º) SÁVIO
2º) JOANINHA-------------------2º) TIXIM
RUY--------------------------------DANIEL
BARRETO-----------------------GUSTAVO
RONALDINHO------------------------CAIO
HERIBALDO----------------------BAIANO
ALISON-------------------------BANDEIRA
TARCÍSIO--------------------------JÁDSON
JOSIAS----------------------------RODRIGO

OS GOLS FORAM 3 DE RODRIGO, 2 DE CAIO, 2 DE SÁVIO, 1 DE BANDEIRA, 1 DE TARCÍSIO E 1 DE BARRETO E OUTRO EU NÃO SEI.
Mais uma vez a falta de comprometimento de alguns jogadores acaba em goleada, e desta vez o pior, foi eu quem tirou o time.
Não acho que o Time “B” estava tão superior assim, inclusive, postei os times acima na mesma seqüência em que foram escolhidos.
No papel os times estavam equiparados, quando começou o jogo, o que pôde ser notado é que o Time “A” estava até um pouco melhor, muito bem postado em campo e sempre chegando com perigo ao gol adversário, tanto estava dando certo que logo aos primeiros minutos de jogo abriu o placar com Tarcísio, 1X0. Mas como nada são 100% perfeito, logo em seguida, o Time “B” chegou ao empate com Sávio, após um passe errado de Felipe, causando um rápido contra-ataque, 1X1.
O jogo era lá e cá, e numa destas tentativas o Time “A” voltou a abrir vantagem no placar, 2X1. O Time “B” não esboçou qualquer tipo de nervosismo e calmamente saía jogando com ótimos passes e chegando com grande velocidade e facilidade pela direita com Daniel, que, diga-se de passagem, estava jogando muito, e sempre chegava com grande perigo avançando pela direita sem qualquer tipo de marcação, e foi por ali que saíram quase todos os gols do adversário.
O Time “B” chegou ao empate com grande facilidade, após boa jogada de Caio e Daniel, deixando seus atacantes na cara do gol, 2X2. Logo em seguida, houve a virada do Time “B” com Rodrigo, após receber ótima assistência de Sávio, 2X3.
Até este momento tudo estava indo bem, o jogo era acirrado e ambos os times tinham totais condições de vencer a partida e numa jogada bem trabalhada entre Joaninha e Felipe, Barreto deixou tudo igual após chutar forte no canto esquerdo do goleiro adversário.
A partir deste momento... Uma nuvem negra se instalou sob as cabeças dos jogadores do Time “A”, e aquele grupo que parecia forte e competitivo não demonstrava mais nenhum tipo de reação no jogo. Zagueiros viraram atacantes, os atacantes viraram postes, os meias se distanciaram tanto um do outro que um simples passe no meio campo virava lançamento, o tal do Josiel (namorado de Tarcísio) chegou para ser zagueiro, mas na primeira oportunidade que teve virou lateral-atacante junto com Ronaldinho, e o pior, ambos disputavam os mesmos m², é inacreditável. Pois é, com tudo isso acontecendo, deu no que deu, mais uma goleada na titela.
FINAL DO BABA, 8 para o Time “B” e 3 para o Time “A”.

26 comentários:

  1. gols do time B :
    2 de Caio
    3 de Rodrigo
    1 de Sávio
    1 de Bandeirinha.

    ResponderExcluir
  2. Antes de começar a mete o pau no nosso amigo LAGA, quero fazer um comentario lamentavél...
    É inadimicivel a falta de atenção de todos os peladeiro do baba!!! Compramos uma bola excelente de alto nivel e perde a bola!!É F#$%...

    Agora vamos lá sobre o baba!!

    Semana passada surgiu um comentario q o artilheiro do sertão (Genilson) só tinha espirito de vencedor, q nunca aceitava a derrota!!! Dessa vez nao foi diferente um dos autores do comentario sobre o artilheiro do sertão não fez diferente começou a pelada tudo numa boa, quando de repente deixou todo mundo na mão pq estava perdendo o babá!! É um situação lamentavél, pq o babá do dia de sabado eu acho q foi criado, para ter um diversão, tira o stress do trabalho durante a semana, enfim junta os amigos para uma socialização... Então ganhando ou perdendo eu acho q todos estão sujeito a essa condições... Então deixo o recado q foi lamentavél sua atitude LAGA... Espero q vc reflitar essa atitude que fez e limpe essa imagem que vc deixou no babá!!! Abraços a todos

    ResponderExcluir
  3. Uma dica no caso se for comprar outra bola!!
    nesse site www.netshoes.com.br existe varios tipo de bola!! Eu acredito q os valores das bolas é muito diferente do preço local... Então ao organizadores de uma olhada nesse site e faça a comparação...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk já perderam a bola foi? kkkkkkkkkk
    tchá carai kkkkkk

    tarcísio tá certo, a galera anda muito estressada!
    É só diversão meu povo... esse blog aqui está acirrando os ânimos rsrs

    mas ainda tô rindo... PERDERAM MESMO A BOLA FOI? KKKK

    NETSHOES É UMA BOA, ENTREGAM EM 2 DIAS

    ResponderExcluir
  5. OPS, PERAÍ... ACHO Q ANTES DE COMPRAR É MELHOR ARRECADAR LOGO, E TB ACHO MELHOR COMPRAR POR AQUI MESMO, RATEANDO A ECONOMIA NÃO É TÃO SIGNIFICATIVA ASSIM NÃO E COMPRANDO AQUI PELO MENOS TOCA-SE A BOLA PRA VER SE ELA É GOSTOSA!

    AH, QUEM FOR COMPRAR NÃO COMPRE BOLA DE VÔLEI OU DE FUTEBOL PRA CRIANÇA NÃO VIU? MANIA DA PORRA DE COMPRAR BOLA COM PESO DE BOLA CANARINHO

    ResponderExcluir
  6. E PRA FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO, ACHO QUE SE TUDO DER CERTO, EM 2 MESES NO MÁXIMO VOLTO LEVANDO DE VOLTA O BOM HUMOR E A TÉCNICA APRIMORADA DE VOLTA ÀS AREIAS!

    ResponderExcluir
  7. Em 1º lugar, não estou nem aí para o que vc pensa ou deixa de pensar Tarcísio, não saí da pelada por está perdendo seu analfabeto, saí por causa da forma que tava perdendo, pois o jogo já estava definido, só faltavam 15 min.
    Outra coisa, se tiver de levar alguém para o baba, pelo menos, tenha a decência de falar pra gente se ocara joga ou não. Seu amigo não tinha nada pra fazer neste sábado, então vc resolveu leva-lo para pelada para se distrair???

    Outra coisa, comprar bola por este site é uma bosta, pois saiba que não teremos escolha do material da mesma e saberemos se a bola terá algum defeito de fábrica.

    ResponderExcluir
  8. TENHO OBSERVAÇõES A FAZER:
    1- O TIME QUE TEM A POSSE DA BOLA , TEM OBRIGAÇÃO DE IR PEGA-LA.

    2- ESTÃO ESQUECENDO DE PEGAS AS TRAVES, QUANDO O BABA TERMINA. FATO E QUE BANDEIRA SE VER NO SACRIFICIO DE TRAZER AS TRAVES E AS BANDEIRAS , JA QUE OS MAURICINHOS NÃO QUEREM CARREGA-LAS.

    3- FAVOR CONTRIBUIREM COM O PAGAMENTO DE UMA NOVA BOLA. QUEM PODE DAR R$10,00 AJUDARA MUITO.

    4- EM RELAÇÃO AO BABA , NESTE ULTIMO SABADO GOSTEI E MUITO, POIS, O JOGO TRANSCORREU BEM, SEM FALTAS E DISCURSÕES ACIRRADAS. NO CASO DO MEU TIME FIZEMOS JOGADAS EXCELENTES QUE ENVOLVEU O TIME DE LAGA QUE FICOU TONTO.

    ResponderExcluir
  9. Lagaa aonde vc foii .. tava perdido era ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. LAGA voce anda muito nervoso não sabe perder não é.

    ResponderExcluir
  11. Valeu LAGA vc esta certinhoo!! me desculpe!!! Meu comentario foi Cruel... realmente faltava 5 min pra acaba o babá!!! Sobre o colega q levei me desculpe tbm... Agora quando vc tbm for leva uma pessoa como vc levou (sogro) deixe ele casa... blz??

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKK...
    Quem levou aquele perna de pau foi Júnior que é filho dele, inclusive, fiquei surpreso ao chegar no baba e encontra-lo por lá.
    MAS NÃO SE PREOCUPEM, JÁ DISPENSEI!!!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com Tarcísio, nossa pelada deve ter a função de proporcionar a confraternização entre os amigos.

    ResponderExcluir
  14. CARCARÁ FUDEROSÃO31 maio, 2011 08:59

    Realmente os times estavam páreos. A diferença foi a organização durante o jogo.
    O time A jogou praticamente com um zagueiro e o resto do time todo subiu deixando o time exposto.
    O laga agiu errado em sair do baba antes de acabar, mas ele não foi o primeiro a fazer isso.
    Quero ressaltar que este tipo de coisa não pode acontecer, pois prejudica o andamento da diversão. Imaginem se todo sábado um resolver sair do jogo porque está perdendo.

    ResponderExcluir
  15. Genilson "Artilheiro do Sertão"31 maio, 2011 10:34

    Olá turma, sentiram minha falta...os meus dribles desconcertantes, meus lindos gols,eu tenho certeza que sim porem não precisam responder,rsrsrs...
    Parece que o baba de sabado foi bom, eu vi as reclamções,parece tudo normal, anormal só a saida de Laga antes do jogo terminar, mas que tenho CERTEZA que isso não acontecera mais.Agora o que eu acho um absurdo é essa cara de pau de alguns participantes de não querer colaborar com a compra da bola, a ponto de nosso companheiro Laga ter que implorar. Gente vamos levar os miseros 10,00 sabado.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Esse carcará é boiola...

    Carcará, como já falei ao nosso amigo Tarcísio, não saí pq estava perdendo, até pq esta não é a primeira vez que perco. O motivo da minha saída, foi o mau comprometimento do time em relação ao jogo, todos querendo fazer o que queriam e sem nenhuma noção de posicionamento.
    Aí vc fala, fala ,fala e todos fingem que não estão escutando, daí, tem uma hora que perde a paciência e o resultado é ficar puto. Saí, mas faltando 15 minutos apenas para acabar e já estava 6X3.

    ResponderExcluir
  18. Seráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? Acho q não vi laga a gente jogou um tempinho, e ainda deu tempo de meu time fazer um gol!!
    Esse Genilson se achar o maximo né!!

    ResponderExcluir
  19. ESSE CARCARA E PUXA SACO DO LAGA, AH AH AH O CARCARA SE FUDEU PERDEU DE NOVO. LAGA FALHOU EM ALGUNS LANCES DE GOLS, E ELE AMENIZA PRO CARA.
    CARCARA VOCE E O LAGA SÃO PEBAS(kkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  20. Esse anônimo aí de cima é muito é gay.
    Falar que eu falhei em lances é muito fácil, quero ver vc descrever este lance!!!
    Diga aí em que lance foi e como foi.
    O que eu não tenho condições é de jogar sozinho, preciso de um time para jogar, então como vou fazer para evitar o gol??? Só se der pancada na mulecada.

    ResponderExcluir
  21. Laga, atualize os gols e as estatisticas
    abraço.

    ResponderExcluir
  22. depois olhem na estatística quem mais ganhou nessa joça!

    kkkk

    galera mta gente n sabe mais eu estive juntando uma grana pra comprar as redes das traves, e tb ajudei a compra a bola!!
    vou comprar as redes do meu bolso, pq acho necessário e mais bonito o baba, n quero retorno. Em relação ao pagamento da bola o certo seria fazer uma relação de quem joga no baba, os que frequentammais o baba e quem fosse pagando ia marcando como pago, assim vcs teriam o controle pra n ocorrer esse tipo de constrangimento pra algumas pessoas!!!

    obrigado e q Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o Drigol, eu acho que realmente deve ter um rede pra dá mais emoção na hora do gol (ver a rede balança) e concordo tbm de fazer essa relação pra ter o controle de quem pagou!!! AHHHHHHHHHH esse Carcará é um Boiolaaa...

    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Rodriposte, rodriestátua ou rodriengessado???
    Lógico que a relação já existe desde a compra da primeira bola, não sendo assim, como saberia quem tinha pagado ou não?
    A nova relação já existe tb, nela consta o nome dos pagadores da nova bola, que inclusive, só consta eu e Sávio até o momento. kkkkkkkkkkkkkk...

    No caso das redes, acho massa tb, masssss... lembrem que as traves não são preparadas para receber redes, ou seja, não tem os ganchinhos, então terá que colocar.

    ResponderExcluir
  25. Haa!!! Baiano está levando a nova lista para recolher o dinheiro dos pagadores. CONTRIBUAM POR FAVOR, REBANHO DE VELHACOS. KKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  26. COMPRAR AS REDES, E INTERESSANTE SIM,POREM QUEM VAI COLOCA-LAS e TIRA-LAS?????? LEMBREM DAS TRAVES e DAS BANDEIRINHAS QUE NINGUEM QUER PEGA-LAS.

    ResponderExcluir