terça-feira, 17 de maio de 2011

PELADA - SÁBADO (14/05/2011)




TIME "A"------4-----X-----6------TIME "B"

GALM------------------------SÍLVIO
BEZERRA-------------------JÚNIOR
BANDEIRA---------------GUSTAVO
BAIANO---------------------BRENO
JOANINHA-----------------GASTÃO
VÍTOR--------------------------CAIO
AMIGO CAIO---------------GIVAGO
HERIBALDO------------------SÁVIO
TIXIM-------------------------FELIPE
GENÍLSON----------------RODRIGO
AIMAR---------------------TARCÍSIO

OS GOLS FORAM 4 DE RODRIGO, 2 DE SÁVIO (SENDO 1 CONTRA), 1 DE JOANINHA, 1 DE GENÍLSON, 1 de TARCÍSIO E 1 DE TIXIM.
NESTE ÚLTIMO SÁBDO NÃO COMPARECI A PELADA, PORTANTO NÃO POSSO RELATAR NADA. ESTOU ESPERANDO BAIANO ME CONTAR COMO FOI. KKKKK....

24 comentários:

  1. o placar foi 4 x 6 Laga .. sendo os gols do meu time : 4 Gols de Rodrigo , 1 de tarcisio e 1 de Sávio..

    ResponderExcluir
  2. CARCARÁ FUDEROSÃO ATACA NOVAMENTE17 maio, 2011 16:28

    É impressionante as atitudes do Galm, já notaram que sempre ele começa a não jogar direito quando o time que ele está começa perdendo? Sempre as mesmas reclamações de sempre, mas não joga nada de nada!
    Bandeira é outro que ta precisando tocar mais a bola, fica tentando driblar toda hora.
    Genílson só faz gol na banheira, se tiver que driblar alguém ou tocar a bola, ele prefere perder o gol que passar a bola.
    O Baiano não tava com nada, mal conseguia marcar alguém.
    Tarcísio ganhou, mas continua sem convencer, não joga porra nenhuma.
    Tixin jogou até bem, mas perdeu um gol em baixo da baliza, puta q pariu.
    Outra coisa, tomar um monte de gols de cabeça é falta de compromisso do zagueiro que ta marcando o adversário, por isso, o culpado pela derrota foi o Galm e o Bezerra que ficava querendo subir toda hora.
    KKKKKKKK, perder para um time onde está Júnior, Jivago e Tarcisio do mesmo lado é foda.

    ResponderExcluir
  3. CARCARÁ FUDEROSÃO17 maio, 2011 16:30

    Outra coisa, sem Laga e Alexandre o jogo ficou sem barulho nenhum, vale da um alô para eles quanto a isso. Em especial maluco do Alexandre.

    ResponderExcluir
  4. Pois é carcaráaa q bom q vc ganhou o babá tbm, jogou no meu time ganhar... e vc precisa olha mais pra meio do jogo, vc só quer jogar na agua, vc é peixe é???

    ResponderExcluir
  5. Ohhh feio atualize a parada do blog!! estatistica, artilharia , etc...

    ResponderExcluir
  6. Agora ja sei quem é o "tal" carcara fuderosão,kkkkk, mas não digo por que se não perde a graça. Obs. o placar foi 5x4, tava combinado só bater o escanteio e acabar.portanto o ultimo gol não valeu.procure se informar Laga.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Tarcísio lindão, a estatística está atualizada, falta apenas a artilharia.

    Genílson, não fui ao baba, portanto, não tenho obrigação de saber. Mas Gustavo já me informou o placar!

    ResponderExcluir
  8. O CARCARA NÃO TAVA NO BABA NÃO, ELE APENAS OUVIU DE ALGUEM QUE ESTAVA NO BABA E FAZ O COMENTARIO.
    ACHO QUE NESSE SABADO ELE VAI TA LA.

    ResponderExcluir
  9. ESSE CARCARA E UM VIADÃOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  10. CARCARÁ FUDEROSÃO18 maio, 2011 08:13

    VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR NAQUELA BRINCADEIRA "TA QUENTE" E "TA FRIO", POIS É, rsrsrsrsrsrsrs
    TA FRIOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Laga eu sei que vc não foi pro baba,eu pedi apenas pra vc se informar com outras pessoas sobre o placar. por ex: eu te informei e vc preferiu acreditar em Gustavo. se vc tiver com mal vontade então deixe essa zorra pra outro fazer.

    ResponderExcluir
  12. Bem o fato do ultimo gol foi o seguinte: falava 3 min pra acabar o jogo teve um escanteio pra time A q estava perdendo por 5x4, dai o time A todo foi pra area pra tenta fazer o gol do empate, quando de repende o goleiro do time B dependeu a bola e fez o lançamento pra o ataque, foi quando rodrigo fez o gol!!! lembrando q ainda faltava 3 min... Eu acho q o gol é valido...

    ResponderExcluir
  13. Faltava e nao falava...
    Correção de digitação

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Artilheiro do Sertão, não só Gustavo como também Baiano, Tixim e Sávio confirmaram que foi gol, pois faltavam 3 min para acabar o jogo.
    KKKKKKKK...Não estou com mal vontade porra nenhuma, apenas sei que o seu interesse em não ser gol é de puro benefício próprio, já que estás disputando a artilharia diretamente com o principal envolvido no lance polêmico.

    ResponderExcluir
  16. Galera, de quem foi o outro gol do Time "A"?
    Só falta esse, pois foram um de Sávio contra, 1 de Joaninha, 1 de Genílson e outro eu não sei.
    outra coisa...
    Que porra de zuada é essa que eu faço?
    Esse carcará ta trocando as bolas.

    ResponderExcluir
  17. o outro gol foi de tixim, seu zé mané

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkk diga meu povo... vcs continuam enjoados né? barulho da porra

    ResponderExcluir
  19. OH PILASTRA TA TREINANDO EM CASA PARA MELHORAR O FUTEBOZINHO E.

    ResponderExcluir
  20. não anônimo, preciso treinar não, só preciso me recuperar, mas garanto que mesmo tetrabichado, cheio de lesão, ainda coloco vc no bolso! hehe

    ResponderExcluir
  21. CARCARÁ FUDEROSÃO19 maio, 2011 14:09

    Ainda acho pilastra um cara bom de bola, tem que da desconto pro joelho do rapaz, acho que com um pouco mais de condicionamento físico e um pouco menos de cachaça resolve.
    Se for comparar ele com tarcísio, junio, jivago, aimar e mais uns 3 aí do baba, prefiro pilastra ainda.

    ResponderExcluir
  22. Esse carcara é um bajulador safado de pilastra.
    Não deve jogar nada e fica falando de todo mundo.
    Pilastra é ruim pra caralho e esse carcara fica falando que o cara é bom, só se for no time dele.

    ResponderExcluir
  23. Eu já disse q esse Carcara é Gastão!!! ninguem acredita... Carcara jogar no meu time e ganhar, e ainda fica reclamando...

    ResponderExcluir
  24. Anonimo, sou "ruim pra caralho"?? identifique-se e aceite um desafio!
    pronto aí aceitarei suas críticas!
    É macho?

    ResponderExcluir